ajuda: pedal e amp

    Autor Mensagem
    LTJ
    Veterano
    # mai/07


    bom eu tava pensando em comprar um pedal que ficasse bom com meu amp
    (meteoro nitrous drive 30w) que a distorção dele é um lixo, então eu pensei nesse padal aqui:
    Pedal Ibanez TS9 Tube Screamer
    o que vocês acham
    bom, e também queria saber de alguma escola/professor de música em Londrina/pr ehehehe, na seção de professores daqui não tem nenhum, valeu ^^

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Normalmente o tubescreamer é usado pra dar booster na distorção, especialmente em amps valvulados, usar ele como drive é recomendado só se você quiser um som mais overdrive, pra distorção pesada mesmo só ele não dá conta, abraços.

    LTJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    opa, valeu mesmo, e com esse mais ou menos: Pedal de efeito overdrive Zakk Wylde ZW44 Mxr DUNLOP?? e eu to achando que tá mais caro só por causa do nome -.- ehueueheue, valeu

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acho que o MXR do zakk nao da tanto peso assim, pq ele usa mais pra booster da distorçao dos Marshall dele, tem varias distorçoes "mais pesadas" mas dai depende do que tu procura, nos mais porradas tem o Metal Zone, Uber Metal, e ate uma GDI ou G2...

    LTJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu denove hehehe, vou procurar um aqui, tipo o som que eu to procurando é tipo o do pantera ou mettalica (apesar de não gostar muito de metallica)... eu sei que eles devem ter MUITA grana em equipamento, mass... um pedalzinho só pra me divertir, valeu, vou ver esses, e recomendam mais algum?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LTJ vc ta querendo tocar pantera, metallica ...
    seguinte, MXR eu odiei todas as distorçoes, muito ruins, eu realmente nao gostei e MUITO caro pedal da MXR ...

    quer um pedal q vc nunca mais vai trocar e vai atender tudo q vc quer em materia de distorção ??
    Uber Metal - Line6
    Argos - Wavebox
    GT-2 da Sansamp (andreas kisser do sepultura usa)

    e claro, um equalizer vai ajudar muito tambem.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nunca toquei no mxr zakk wylde mas meu professor testou um e achou mt foda, agora n sei se ele testou em valvulado ou transitor

    LTJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quer um pedal q vc nunca mais vai trocar e vai atender tudo q vc quer em materia de distorção ??

    opa, valeu eu vou ir atras de um desses xD, até mais ^^

    meu professor testou um e achou mt foda,
    será que era só o mxr mesmo? eu fui atras de um amigo que tinha e a distorção realmente não é muito boa, só que ele conectou em outro pedal e o som ficou bem melhor, xD, valeu^^ falou

    sugesto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LTJ
    vai de GDI da behringer
    já que vc só vai se divertir mesmo, em casa

    comprar uma GT-2 ou o Uber Metal
    pra ficar tocando em casa apenas
    é disperdicio de dinheiro

    se tu tiver um pc legal, com uma boa placa de som,
    rola de plugar sua guita no pc
    e usar algum dos 1001 programas pra efeito de guitarra que existem
    aí é até melhor, pq vc vai descobrindo o efeito que mais lhe agrada
    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LTJ
    e esse mesmo agora ele testou em loja entao pode ter sido em valvulado

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LTJ
    o gdi e mt bom eu tenho um e uso num amp staner transitor

    LTJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sugesto
    já que vc só vai se divertir mesmo, em casa
    bom, xD é pra diversão mais de vez em quando eu toco fora, tipo, tenho uns amigos que fazem uns shows dai eles em chamam pra ajudar, só que dai eles emprestam os pedais ^^, só que eu não gosto muito do som daqueles pedais, xD valeu, até mais

    daniel_guitar
    xD, vou fazer uma lista com uns 3 e quando eu for na loja vou testa-los ^^, falo

    zakk fuckin wylde
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kra compra uma pedaleira..... se seu ampli não é valvulado não vale a pena comprar pedal de booster...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda: pedal e amp