Ajuda com Pedal G2.1nu!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/10


    alera eu ganhei uma pedaleira G2.1Nu e pelo oque eu li no maual em portugues(que n vem tão detalhado quanto o em ingles) é que da pra gravar o som da minha guitarra atraves do pedal e um software que vem junto com a pedaleira...


    alguem ai tem um pedal desse e sabe como fazer isso?

    Outra coisa sabem como configurar 2 feitos no pedal de expressão? pra tip oqdo eu apertar fica um som e qdo eu o levantar sair outro som manja? tipo delay e wah wah;;(só um exemplo)


    Vlew desde ja galera!

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PguitarMaxx
    alguem ai tem um pedal desse e sabe como fazer isso?

    Não tenho a G2.1Nu, mas é uma regra geral: a pedaleira ligada pela USB funciona como uma interface de áudio (basicamente, uma placa de som). Você pode baixar os drivers no site do fabricante. Depois de tudo configurado, a pedaleira passa a fazer o papel da tua placa de som, e você pode usá-la inclusive como entrada de áudio - não só com o programa que vem com ela, mas com QUALQUER programa que grave áudio.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bog

    è que tipo eu queria usar a pedaleira pra gravar meus sons e dps passar pra mp3, sabe se tem como?

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PguitarMaxx

    Sim. Como eu disse, a pedaleira passa a funcionar como uma interface de áudio. Você usa um programa para gravar o áudio, outro (ou o mesmo, dependendo do programa) para converter para MP3, e pronto. Se quiser, pode fazer mixagem e masterização, produção completa, sobrepondo várias faixas de áudio e tudo mais. Não sei o que o programa que vem com a pedaleira faz, mas você vai precisar de pelo menos algum programa para gravar o som. Aí o melhor que você tem a fazer é ler manuais, tutoriais, ou até usar a busca aqui.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o programa é o cubase LE 5

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PguitarMaxx

    cara, desculpe a sinceridade, é a coisa mais simples do mundo, baixa o drive no site da zoom e fuça um pouquinho q vc consegue pow.é bem obvio msm

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tipo eu ja sei mexer pra gravar por micro e insturmento ee talz, o oque ta complicando é cubase n reconhece minha guta, eu ja tentei asio, um asio que eu baixei no site da zoom tipo o primeiro n deu mais o segundo deu porem, meu pc fico sem som =/ e agr?

    nvm95
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Forum errado, nao acha? por que nao posta no forum especifico de pedais e pedaleiras?

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PguitarMaxx
    meu pc fico sem som

    Você tem certeza que o PC ficou sem som? Se você fez tudo certo, REPITO, a pedaleira passa a fazer o trabalho da placa de som. O som que vai ser gravado entra por ela, o som que vai ser tocado sai por ela. Ou seja, a saída normal que provavelmente tem no teu computador deixa de reproduzir som.

    Como você estava tentando ouvir? Se foi com caixinhas ou fones ligados na saída do PC, não é para ter som mesmo. O som do PC vai para a pedaleira, então é o output dela que você devia estar tentando ouvir.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é isso msm graças as v63 eu conegui :D vlew Bog, vlew pedroes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Pedal G2.1nu!