O que seria melhor?

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Matheuss


    O que seria melhor, eu trocar minha Ibanez GRX20 por uma Cort X-6, ou trocar meu amp (que nem amp é, é uma caixa tosca¹²³¹²³ da LL multi-uso que eu comprei quando tinha 8 anos) por um Peavey Rage 158, Atomic Drive 20w ou Crate GT15? Então o que seria melhor? Toco: Iron, Metallica, Guns, Black Sabbath... Se a resposta for trocar de amp, me falem qual amp comprar (desses que eu falei aí encima).

    Vlw ae

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O amp

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Crate GT15

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    EduArdanuy

    Qual dos amps que eu falei?

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss
    Creio que o Crate GT15

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Crate GT15 (2)

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ampzim de 15w nao faz nem cosquinha ...

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iS_LaSh

    :/

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss
    Meu tio comprou um Staner Kute 105 das antigas da staner ... acredite, da pra tirar um timbre convincente e com MUITO MAIS POTENCIA que esses amps pequenos , e o preço dele eh o mesmo se nao for mais barato que esses ai que vc citou

    Ele pagou 350 no dele usado mais agora em bom estado pois ta em processo de reforma ...

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Se possível me digam um amp de 50 watts, por uns 400 reais, uahauhaua, difícil eu sei, mas acho que não impossível, um amp com qualidade também, mais difícil ainda¹²³...

    Vlwww
    \o\

    iS_LaSh
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss
    com um pouco mais de dinheiro vc consegue 1 Atomic Drive 50W usado ... Ai eh canal ...

    caso nao .. procure um Staner antigo que nao seja a serie RX ...

    kairi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Crate.

    E pega a Cort também.

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kairi

    Ou é um ou é outro.. se eu pegar o amp eu pego a guita depois, e vice-versa, acho que seria mais interessante pegar o amp, pois o meu, APANHOU para o Meteoro Nitrous Drive de 20w do meu amigo, APANHOU FEIO mesmo... mas queria ouvir opiniões de pessoas que entendem do assunto.

    \o/

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    cara que nem diz o Frank Solari (segundo meu professor) um bom amp com uma guita média/ruim dá um resultado bem melhor do que uma guitarra boa com um amp médio/ruim

    pude comprovar isso usando uma washburn com 81/85 num Warm...

    Minha sugestão é o Peavey, mas sei lá né, testa e ve qual é melhor pra você...

    Caso vc precise de um de mais potência dá uma olhada num Atomic usado (50wtts) ou num Nitrous de 100 wtts, que sai por volta de R$630 novo....são os melhorzin que eu lembro que são bem baratos e tem mais de 30wtts....

    melhorzin não significa bom...

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mas faneli em questão de qualidade, qual é melhor, Atomic Drive 50w ou Peavey Rage 158/Crate GT15?

    Obrigado!! E eu também acho que uma guita média/ruim num amp bom da melhor resultado que uma guitarra boa com amp médio/ruim.

    ;]

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Peavey ou Crate são melhores em qualidade em relação ao atomic, só o que pega nesse caso é se voce tiver banda, pq ensaios com amp de 15 não rola.

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nem tenho uma banda formada ainda, acho que da pra levar uma zuera com os amigos né..

    faneli
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: faneli
    · votar


    Matheuss
    hehe....uma zuera com os amigos mais um amp de 15 me lembram quando eu ia toca HC e tomar cachaça dia de semana a tarde...pqp...agora cachaça só ouvindo Cannibal...auhauahuaauauhuahau


    mas dá pra levar uma zuera sim, mas sem batera ( a não ser batera elatronica...mas ai melkhor nem tocar né)

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # mai/07
    · votar



    O amp
    (2)

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    upi

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    troca de amp, entre esses eu pegaria o crate
    abraço

    Robson Mattos Rezende
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, seria melhor pegar o amp 1º. Eu nao conheço o Crate GT15, entao nao posso opinar sobre ele. Porem eu ja escutei o Atomic Drive e ja escutei o Peavey Rage 158. Nao gostei muito do Peavey, alias eu nao sou muito fã de certos amp's da Peavey. Bom o que eu poderia te dizer seria: pegue o Atomic Drive, porque entre os dois, acho ele melhor. Pra mim o Peavey nao seria uma boa, mas acho melhor você testar os amp's e ve qual o que você gosta mais e se adapta melhor. Talvez o Crate GT15 seja bom, mas você tem que ver e analisar. De preferencia tocando neles.
    Minha humilde opiniao, espero ter ajudado.
    Abraço.

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Talves de pra achar uns Meteoro Space usados por uns 400... ou procura amp da marca Zephyr que tb quebra um galho legal e nao sao caros.

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Compra um amplificador primeiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que seria melhor?