Guitar Rig 2.0 - Native Instruments

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Gambá do Rock


    Aos Moderadores: Sei que é proibido, no fórum, postar esse tipo de link propagando programas mas, sei também que me encontro na lei pq pela data de criação do programa, o mesmo já caiu em quesito de programa popular, onde devemos apenas respeitar os direitos intelectuais de criação, a famosa "propriedade intelectual". Então, eu respeito e digo em alto e bom som que a prorpiedade intelectual do programa pertence à Native Instruments, site para contato: www.nativeistruments.com mas, o programa agora É DA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    Sam
    Moderador
    # abr/07 · Editado por: Sam
    · votar


    Gambá do Rock
    Velho, infelizmente a informação sobre tal lei não procede, ok?

    Abraços!

    Sam
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    vou deixar aberto caso queiram conversar algo =)

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sam
    Sam, se eu realmente estiver enganado, boa a sua medida de evitar a pirataria mas, tenho certeza que com 5 anos de exploração dos direitos de propriedade, os programas podem ser de domínio público! Isso acontece, aconteceu, com com todas as versões anteriores do Microsoft Windows... e, é claro, a Native Instruments nem se compara com a Microsoft...

    mas tudo bem, a galera fica sem então... ou pega pela rede p2p, torrent, seja lá qual for a parada

    um abraço e desculpe por infringir as regras

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ih, acho q viajei...
    A lei no Brasil assegura 50 anos de propriedade sobre os programas aki gerados... mas não sei no exterior... lembro de ter lido algo sobre 5 anos de exploração direta e depois fica apenas a propriedade intelecctual...

    lei brasileira:
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9609.htm#art16

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    da pra esclarecer algumas duvidas?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    coses
    quais?

    Sam
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    Gambá do Rock
    Ih, acho q viajei...

    é =/

    abraços, bom findi! =)

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o guitar rig funcionou um tempo aki bem de boa mesmo, sem travar sem latencia alguma, mais agora de geito algum consigo arrumar ele, funciona por 5 segundos e trava, ja tentei reinstalar e nao deu, tentei varias coisas!

    nao tem mensagem na tela nem nada, simplismente trava tudo, nao muda nem os presets.

    Gambá do Rock
    se puder me ajudar ficarei grato! nao só vc mais qualquer um que saiba =)

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    coses
    Cara, o GR exige muita memória para o processamento. qdo vc for utilizá-lo, deixe apenas o programa rodando, não fique nem na internet... qdo eu tinha 512 MB de ram, ficava um pouco lento tb para executar o programa mas, agora, to com um pentium 4, 1GB de ram em placa dual channel... aí a parada roda tranquilamente junto com qqr outra execução
    mas o guitar rig é mesmo um programa pesado
    abraço


    p.s. no site da Native, diz q o programa roda em 256 de RAM mas, eu acho muito difícil vc ter uma boa execução com essa configuração. esse é o requisito mínimo exigido para o programa...

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gambá do Rock
    que que eu posso faze entao =/

    o pior que to quebrado e vou ficar sem amp daqui uns dias, e nem tenho grana pra pega mais memoria que merda mesmo

    mais vlw pela ajuda abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 2.0 - Native Instruments