Mais um espertalhão no Mercado Livre

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mar/07
· votar


Pq ninguém denuncia o cara então???

Logo abaixo da foto tem:


"O vendedor assume total responsabilidade pela publicação do produto. Você acha que este produto é contrário às políticas do
MercadoLivre? Informe aqui." o link "aqui" é http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_ayuda.main?as_new_tkt=293 &as_faq_item_id=55144930&as_subject=Este+produto+esta+violando+a+polít ica+do+site

_Mr_Wylde_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


superdrive
eu denunciei algumas horas atrás cara... vamos ver o que se sucede.

p.gusmao
Veterano
# mar/07
· votar


Também postei mas ele vai apagar

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


eu acabei de redigir uma mensagem
para o departamento de comunicação com usuários do mercado livre
depois de enviada, disse que a mensagem será respondida em até 24h uteis.
cara... dá pra ficar muito puto com esse filho da puta


http://img87.imageshack.us/my.php?image=pilantragemmlem1.jpg

Elvenfoot
Veterano
# mar/07
· votar


Eu sou meio traumatizado com mercado livre, o sistema de proteção ao comprador é muito fraco, e ainda por cima te joga em cima das maracutaias da legislação brasileira.

No fundo vc tem que escolher muito bem pra se dar bem no mercado livre.


Eu prefiro comprar o no e-bay, fiz já várias compras lá, e todas bem sucedidas, já comprei coisa dos EUA, japão e china. Todas chegaram bem, apesar de que os americanos afirmarem que no brasil se fala espanhol hehehe.

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


HAUAHUAHA... O mais divertido está o valor do lance... PQP.

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
HAAHAHAHAHAHAHHA!

Isso aí! Tem mesmo é que ferrar esse pilantra!

bjo"!

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


Meu, é nítido que é uma porcaria. Olha a espessura desse papelão com compensado. O acabamento é ridículo, muito fraco, nota-se pela foto. Otário é quem compra. Pobre dos novatos que não manjam das coisas, querem ter uma guitarra igual a do Ace ou a do jimy Page. Esses charlatões são foda. Anunciam como se fosse a melhor maravilha do mundo. Gosto de ver que o motivo dele tá se livrando da guitarra é que "não gostou da pintura", como se não tivesse visto antes de comprar. Ah meu fala sério. Tem que denunciar esse tipo de coisa. E aquele adesivo "Gibson"???? Ah cara, na boa, não dá pra aguentar...

Eric Lance Abbott
Veterano
# abr/07
· votar


http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1711712

huahua
agora ele ta vendendo jóias
é um pilantrão profissional

emiliomiguel
Veterano
# abr/07
· votar


eu conheço um cara q compro uma pedalera no ML e chego uma caxa com um tijolo dentro hauhauah sério...

Beakman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Beakman
· votar


emiliomiguel

"eu conheço um cara q compro uma pedalera no ML e chego uma caxa com um tijolo dentro hauhauah sério..."

PUTA QUE PARIU!!!!! \o/

pr0view
Veterano
# abr/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55372870-_JM

aos q conhecem fenders, essa ai eu vi as primeiras foto e sinceramente nao pensaria q era uma fender soh pelas 2 primeiras fotos e o cara ta vendendo mt estranho por 2000 confiram ae

danilomagacho
Veterano
# abr/07 · Editado por: danilomagacho
· votar


pr0view

Parece ser Fender sim. Para ter certeza só com fotos mais detalhadas ou então vendo a guitarra pessoalmente.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Savant
O mercado livre só vale a pena quando vc pega o produto em mãos e paga no momento em que está recebendo, para que, desta forma, possa avaliar o que está comprando e garantir que receberá o produto. Só compro assim. Portanto só compro se estiver na minha cidade. E dá pra comprar muita coisa com bom preço desa forma.

busterchair
Veterano
# mai/07
· votar


eu finjo q vo comprar e faço questão de buscar na casa dele
e vo com o taco de baseball junto

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Não li tudo, mas em um dos links q postaram ai mostra um leilão dessa guitarra, e no anuncio fala que é replica, não vou falar mau do cara, mas ta bem estranho, o cara faz um anuncio diferente do outro

Gi_Fo
Veterano
# mai/07
· votar


Inclusive veja aqui a pergunta.

11/03/2007 13:26 amigo, te dou uma fender squier stratocaster impecável + minha mesa de som anunciada e pago os fretes, interessa troca? RARITIES1975 (-1)
11/03/2007 14:46 aceito. mas lembre-se q esta não é uma gibson original. leia as perguntas abaixo pois tem mais descrições da guitarra. os frete da minha tem q ser por sedex, o correio daqui não aceita pacote maior de 60 cm por enconenda normal.
[u][/u]

OBS: Esse não é do link original, é do link de uma das respostas que mandarão.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Gi_Fo

ele anunciou como gibson, depois disse que era de luthier
é uma golden e ta la no historico dele q ele comprou como golden com logo gibson por 300 reais
o ML fechou o anuncio após as denuncias e depois ele anunciou mais 1 ou 2 vezes
depois ele anunciou a mesma guitarra como Epiphone

Leo-RJ
Veterano
# mai/07
· votar


O pior é que o vendedor-pilantra diz no anúncio que ela é "Fabricada nos Estados Unidos", mas quando perguntado se estava escrito em algum lugar que ela era americana, ele diz assim: "fora não amigo, mas quando eu levei ela a um luthier ele confirmou que ela é americana, ou seja, deve ter algo por dentro escrito então!!!"

Como assim deve ter algo escrito por dentro dizendo que ela é americana? E qual o luthier a viu?

Devemos bombardear esses pilantras com perguntas retóricas para quebrá-los.

Abraços!!

PS.: O pior é que alguém o sacaneou primeiro na hora da compra...

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


ridiculo a moderação ter apagado o outro topico

Slash_Wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


aushuahsuashuashuashuashuhsa xD.

o mesmo que o pretuti usa)na ponte e no braço coloquei um dimarzio PAF( o mesmo que o satriane e o Steve Vai ).

ahuhsauhsauhas eu me racho sózinho.

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
egua tu eh foda mlk...
passou a ficha completa do cara no outro topico...
eaiuheaueiauehiaeuhiae.....

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Malandragem rolando solta no ML

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Perseguição essa porra? Estão apagando meus posts...

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Tinham colocado a ficha completa desse safado aki e apagaram... Vejam bem, o cara faz mal à sociedade, é um verme que ganha alguns trocados "passando a perna" em desavisados e vai ficar impune??? Os próprios usuários do fórum desmascararam o cara e postaram seu orkut, da irmã, endereço, telefone, orkut da namorada e apagaram todas as mensagens q faziam com q esse verme colocasse a cara a tapa mas, no país da impunidade, as coisas são assim mesmo... agora, bem vindos ao fórum da impunidade!

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

foda isso
o cara comete fraude, estelionato, roubo de identidade e a gente não pode nem abrir a boca pra avisar as outras pessoas
ele é tão cara de pau que não só tem a conta cadastrada no nome de outra pessoa, como também usa o email com o nome dessa pessoa
tentou me intimidar por e-mail por semanas e ainda fez acusações falsas sobre mim no ML
não tive prejuizo além do moral e do custo dos anuncios, mas ele já passou a perna em vários e vai continuar fazendo isso, já que o ML não toma providencias e até os meios que a gente tem de avisar as pessoas são censurados

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


se a gente ficar aqui postando que o presidente é ladrão, ninguem fala nada, mas denunciar um pilantra que está a nosso alcance e com provas reais já não pode

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


O Mercado Livre como "servico" de compra/venda na Internet é muito bom.

Acho a navegacao bacana, e o sistema de anuncios ótimo.

Tenho criticas ao sistema de pontuação. Ele deveria estar vinculado ao "valor" das compras e vendas, pra evitar aqueles caras que teem 50 pontos positivos, onde 48 deles foram provenientes de vendas de palhetas a R$ 1,00

Outra critica forte que tenho é em relacao ao cadastro.

Não há como coibir cadastros fraudulentos mesmo pedindo uma porrada de informacoes.

Mas como o Mercado Livre vive disto, eu acho que eles deveriam ter uma boa estrutura administrativa, onde pessoas do Mercado Livre tivessem que fazer consulta de dados. até com ligacao telefonica para os novos cadastros efetuados para confirmarem a idoneidade do usuario.

Disse tudo isto, pq eu sou da época em que anunciava e comprava equipamentos indo até a banca de jornal e comprando o jornal "primeira mão".

Antigamente a gente ligava numa central telefonica do jornal e "ditava" o anuncio para a atendente, e somente após 15 dias o anuncio saia numa edicao do jornal.

Acho o Mercado Livre uma grande evoluçao no comercio, serio mesmo !!!

A merda do Mercado Livre são os usuarios.

Todos brasileiros que reclamam do Maluf, do Lula, do Collor, do Fernandinho Beira Mar, mas que não perdem a oportunidade de dar um sambari-love no servico oferecido pela empresa Mercado Livre, ou de dar um sambari-love (ao quadrado) tentando enganar outras pessoas.

Brasil sil sil sil sil !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Se eles ajeitassem o sistema de pontuacao, e PRINCIPALMENTE fossem serios para registrarem os cadastros, isso diminuiria demais.

Acho que não dá pra acabar com a esperteza dos picaretas, mas diminuiria muito.

E eu penso como voces tambem, pra comprar algo mais caro, só se o cara mandar por sedex a cobrar e olhe lá.

Ou se eu puder retirar na casa dele.

Fora isso, to fora. Do jeito que tem nego esperto, não vou ser eu que vou colocar a toquinha de trouxa heheheheh

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar

concordo com você

EM PARTES...

porque falar que isso é no brasil é um típico pensamento anti nacionalista

porque em qualquer site de leilão é assim para fazer cadastro e produtos fraudulentos

é só acompanhar quando lança um vídeo game novo no EBAY, chove e chove anúncios por preço bom e grandes golpes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um espertalhão no Mercado Livre