Quem sabe das Fender's mexicanas, sabe dizer se este headstock é original?

Autor Mensagem
Screamer_Strings
Veterano
# fev/07 · Editado por: Screamer_Strings
· votar


hardrock

Enviei uma Ibanez RG450dx branca, coreana, as fotos estão nesses links, a guitarra está com um saddle trocado e feito por tornearia, caso alguém veja por aí tenta conseguir o telefone do cara pra mim fazendo o favor! valeu

http://img160.imageshack.us/my.php?image=dscf5802uy9.jpg

http://img165.imageshack.us/my.php?image=ibanezrg450dxwhtn3.jpg


procurador

Olhe só, é pilantra mesmo, esse vou fazer de tudo pra que uma noite na cadeia passe pelo menos. O inquérito vamos abrir daqui uns dias já, veremos o que acontece =/

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


isso nunca é uma fender, sinto em lhe dizer, mas, o formato do headstock ta bem "defeituoso", o nome da fender, cara, aquele SERIAL NUMBER mal escrito do geito que tá, não fender nem que a vaca, o elfante, a girafa e que for tussa, arrote, vomite, espirre, peide, toque pu-nhe-ta e faça o que for!

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


que picaretagem... aconteceu algo parecido com um chegado, quando abriu a caixa tinha golden ao invés de epiphone...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Curly
isso é que é chato, eu não confio em compra coisas pelo Mercado Livre, só compro se ver o que estou comprando ao vivo...

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

eu compro coisas no ML sim, mas tem que ter cuidado, de qq maneira semprevai existir um risco, por isso é mais barato...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Brasil é foda...
Aqui eu vivo comprando coisas pela net e ganho até brindes! haueuaehuaehuaea

Screamer_Strings
Veterano
# mar/07
· votar


MANFREDINI

Ta na cara que é falsa, e se ainda fosse boa eu não ficaria tão no prejuízo enquanto procuramos o cara, agora a única coisa que presta nela é um captador IBZUSAC2, que era produzido pela dimarzio para as as guitarras da linha Rg770 da Ibanez. Os outros dois captadores sao fraquinhos, e as tarraxas.. uma porcaria

Soulface

Ah, não tem seriedade aqui não, é olho por olho, dente por dente =/

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Eu compro e vendo bastante pelo Mercado Livre... sabendo escolher com cuidado não tem nenhum problema.

Compro apenas de vendedores com boas qualificações, e converso bastante com o cara antes de fechar.

A vista só ao vivo, em local público, testanto o produto antes. Como nem sempre isto é possível fazer ao vivo, eu uso o Mercado Pago, que me permite ver e testar antes de liberar o dinheiro.

Não compro de vendedores que se rucusam a aceitar mercado pago ou informar CPF, este é o primeiro grande indício que pode ser fraude... o cara diz que topa fazer ao vivo, isto não quer dizer nada... mas, se ele topa aceitar mercado pago, significa que ele está disposto a enviar o produto para ser conferido antes dele receber o dinheiro.

Tem outras coisas mais... Já comprei guitarras caras, Amps, pedaleiras, tudo pelo Mercado Livre, nunca tive problemas.

O único vendedor que eu deposito antecipado sem medo é o Joaberosa... é 100% confiável e tem preços muito bons.

Screamer_Strings
Veterano
# mar/07
· votar


danilomagacho

Eu nunca tinha tido um susto como este, também sempre utilizei o mercado livre e todo mundo leva de um jeito sério, não é a toa o tamanho que está o site né. Minhas negociações com trocas sempre foram feitas sem problema nenhum, agora desda vez que tomei a maior precaução fazendo a troca por transportadora e de entrega sobre entrega o usuario Dougboy75 conseguiu ter a façanha de enviar o produto errado intencionalmente, é uma pena.
Mas tenho todos os dados dele, e a transportadora pegou na casa dele a guitarra, vou ter que esperar apenas a decisão da justiça e depois acharem o cara. Este calote me acabou com o humor de alguns dias aí, é fogo né

felipecfh
Veterano
# mar/07
· votar


Screamer_Strings
Cara, se liga na diferença.

Sua Fender


Fender Original

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


felipecfh

Cara... a dele é supostamente uma Mexicana, não tem nada a ver com a figura que você postou.

felipecfh
Veterano
# mar/07
· votar


danilomagacho
Mas isso muda o nome Fender de americana pra mexicana?

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


felipecfh

Sim.

Muda o logo, muda os escritos, muda onde e como é colocado o número de série...

Principalmente porquê você postou a foto de uma Strato 68.

Belloni
Veterano
# mar/07
· votar


Screamer_Strings

Poxa tchê, que sacanagem. Boa sorte pra ti, em breve tudo estará resolvido!

Abraços.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Olha eu tenho um strato mexicana e serial number e embaixo do logo.As tarrchas são iguais,mais não sei não.

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


o ML tá muito perigoso, olhem só que picaretagem...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54267981-n4-washburn-nuno-bette ncourt-model-vintage-sunburst-raridade-_JM

Iago
Veterano
# mar/07
· votar


isso nao eh fender mexicana.. ate o logotipo ta errado.. o serial eh forjado

Iago
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
hahaha essa foi horrivel!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


É por isso que eu sempre digo: NÃO SE COMPRA INSTRUMENTO PELO MERCADO LIVRE, AQUILO LÁ É O PARAÍSO DOS PICARETAS.

Screamer_Strings
Veterano
# mar/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pra mim foi mais que suficiente pra me afastar agora, tem gente séria lá mas pela internet não se pode confiar em ninguém mais, se quiserem te passar a perna sempre tem como.
Neste meu caso não sei se vou conseguir devolta a guitarra porque não sei nem se o nome do dono da guitarra era verdadeiro, pode ter pego nome e cpf de qualquer um.
De qualquer jeito, agora recomendo ir buscar em mãos também =/
um abraço.

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


além de picaretagem isso ai é falsificação

entra em contato com o cara, se ele n desfazer o negocio, vai na delegacia e faz um boletim de ocorrência

Screamer_Strings
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ

Já abri o inquérito por estelionato, vou no juizado especial tambem, alguma coisa tem q acontecer, essa guitarra ta me dando um mau humor do car***o, além de captação fraca, as tarraxas não prestam.

Screamer_Strings
Veterano
# mar/07
· votar


Só para constar no tópico minha guitarra foi perdida, não tem mais como conseguir quase, o cpf da pessoa foi pesquisado e a verdadeira identidade é residente em Camboriú, CUIDADO COM A INTERNET, nunca acreditei que levaria um calote e tá aí o trabalho de um golpista
valeu quem ajudou, um abraço

danilomagacho
Veterano
# mar/07
· votar


Screamer_Strings

Meu... você tem o endereço, o cara da transportadora também viu ele...

alele
Veterano
# mar/07
· votar


Screamer_Strings

pô bicho, que tristeza... tô torcendo pra vc recuperar tua guita e botar esse filho da puta na jaula!

Bigode Ozzy
Veterano
# mar/07
· votar


eu comprei muitas coisas pela net já, mas tem que saber comprar...nunca tive nenhum problema com o Mercado Livre.

Abraços!

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


esse headstock t aparedendo com aquees das condor rock antidas.... ou rx30 nao lembro, e bem parecido ate as tarraxas

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


geralmente o serial nao atraz do braco??? la em baio na juncao do braco com o corpo?? qqq ele t afazendo ai atraz do headstock e essa guitarra e um condor tenho quase certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem sabe das Fender's mexicanas, sabe dizer se este headstock é original?