Melhor site com reviews de guitarras!

    Autor Mensagem
    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07


    http://www.gearwire.com/

    Só digitar a marca da guitarra escolher um modelo que da para ver um video com o cara testando ela e tocando!!!! Claro não tem todas as guitarras mas existem muitos vídeos e dá para ter uma idéia legal de cada guitarra.

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É, esse site é mt bom, tem diversos testes com equipos legais... Ontem mesmo baixei diversos vídeos de testes com pedais. Talvez a galera ja conheça o site, mas pra quem não conhece eu recomendo. Nota 10!!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Teste da Ibanez AF105F


    http://www.youtube.com/watch?v=k6VIGuEsQXk

    Brown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Atum Bluesman

    Uma merda esse site, não achei a Tonante que quero comprar...

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Brown
    aisuhaiuhaiuhaiuha
    Nem a Jenifer dos meus sonhos !!!!
    aahehahehauahe....

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tem altos Reviews deles no youtube. Não gostei.
    Porque?

    Achei parcial DEMAIS os reviews, os caras puxam sardinha demais. Parece aqueles reviews que a Cover Guitarra faz.

    Para mim, a melhor fonte de reviews, continua sendo o Harmony Central.

    Brown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luiz_aug

    É mesmo, também não tem Jenifer... xD

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    O legal é ver o cara tocando para tirar suas próprias conclusões, o Harmony Central você acaba confiando em um monte de amadores, alguns realmente fazem reviews ótimos outros parecem que só tocaram aquela guitarra na vida.

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Atum Bluesman

    Comprar coisas baseado nas reviews do Harmony Central é loucura...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Muita gente la da opiniões que batem com o equipamento, sem puxar sardinha, coisa bacana. Muitos reviews que eu vi por la, corresponderam às guitarras/pedais que toquei.

    Cara, o timbre que eles tiraram com uma Am STD + Marshall JCM2000 + SD-1, eu tiro MUITO melhor com meu SD1 + GT-8 + LTD M-102 + Ampli Condor fudido. E não foi só nesse. Em altos demos, não curti o som, achei mal regulado demais. Mas é uma opinião pessoal isso.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    foi o quw falei prefiro escutar e tirar minhas conclusões, o melhor mesmo é tocar mas como sou canhoto e nas lojas da teodoro nunca tem as guitarras que eu quero...

    Mickey Mouse IV
    Faz parte cara, eu também curto o Harmony Central, já tirei muita coisa boa de lá mesmo com meu inglês medíocre, mas a ideia de ouvir e tirar minhas conclusões me atrai mais.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
    · votar


    Atum Bluesman
    www.youtube.com

    Escreve o nome do pedal/amplificador/guitarra e ouve dos próprios usuários. Fiz isso muito antes de comprar alguns pedais. =)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Eu também fiz isso\o\ tem um muleke deve ter minha idade + ou - que manda muito jazz com a Ibanez AF105F.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Cara... essa Ibanez, era você que tava atras de uma né?

    Já tocou em uma?
    A uns dias eu andei olhando ela, mas nem toquei não. E fico pensando se em qualidade, ela é boa mesmo, ou pelo preço mesmo, que eu achava que fosse ser BEM mais caro, esteja na qualidade daquelas Ibanez Koreanas.

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Odeio esse site! hauehuaehuaheuaehuaea
    Esse emo q faz os reviews de equipamentos acaba é fazendo uma despropaganda e me desencorajando de comprar as coisas! hauheuahehaeuhaeuhauea
    Cada sample horrível!!!
    Esses tempos atrás eu tava procurando um pedal foda pra tocar metal, e uma das opções era o Demonizer, da Damage Control... Sí fui procurar por samples e achei o video desse cara...
    PQP! O cara vai me testar o pedal com uma Telecaster plugada num Marshall... ahuehaeuhauheauheuhaeuhaehuaea
    Se fosse por ele, eu meteria o pé no pedal. A sorte é q eu achei na loja e testei. Pedal maravilhoso!!!

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Atum Bluesman

    as melhores reviews que existem são das revistas de guitarra inglesas, especialmente da Guitarrist. Eles medem a guitarra toda, desmontam, testam com os mais variados equipamentos, gravam no cd que acompanha a revista , comparam com a concorrência e descem o bambu se não prestar !

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    as melhores reviews que existem são das revistas de guitarra inglesas
    E as japas! hehehehehehe

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    pô, tá querendo sacanear ?!!

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    A Young Guitar é foda cara... Praticamente todo mês vem com DVDs. Guitarristas fodas passando exercícios, reviews...

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    ah.. pensei que vc estava falando das que vêm escritas em japonês, podem ser fodas, mas como é que a gente vai entender ??!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    Ele entende, é de la. hehehe

    Soulface
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    Curly
    Cada um com seus problemas! haeuhauehuaheuhaeuhuaheuhaea
    Pra mim é mais fácil entender as japas do q as inglesas...

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface

    A Young Guitar é bom mesmo, só acho ela mto focada nos shredders

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Atum Bluesman
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Cara essa Ibanez tá muito foda tanto pelo acabamento quanto pelos videos do youtube, repare que ela não é uma Artcore Normal ela já é outra linha, tanto que vem escrito custom nela, vi em um site ela por R$2,5000 reais, se for na loja e chorar da pra baixar bem esse preço.

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly
    As vezes eles apelam um pouco pra esse lado. Mas não é sempre não. Mês passado por exemplo, a capa foi o Slash.
    Eles aproveitam principalmente os guitarristas q vem pra cá em turnê.

    trendkill
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Comprar coisas baseado nas reviews do Harmony Central é loucura...

    nem... é burrice mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor site com reviews de guitarras!