bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

Tah, fala serio?

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


ñ é mais facil pra vc me passar pelo souseek, ou outro programa do tipo?

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Tah, fala serio?

Eu to falando sério!! É mais fácil eu te mandar um DVD... e ainda da pra passar tambem as discografias do Satriani e do Steve Vai.

Mas teria q ver como fazer pra vc nao precisar passar seu endereco. Depois eu passo no correio e vejo como faz.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

Mas teria q ver como fazer pra vc nao precisar passar seu endereco. Depois eu passo no correio e vejo como faz.


ñ tem como, pelomenos acho q ñ, vc me passar sem pegar o meu endereço. ai meus pais ñ deixariam.
msm vlw a boa intenção

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Eu vasculhei o site dos correios e só teria um jeito, mas vc teria q alugar uma caixa postal e assim fica inviavel. Depois eu tento te passar pela internet.

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
Douglas_
Desculpa mas eu tava acompanhando a conversa de vcs e... Gostei!
Cara eu acho muito fera esse lance de guitarristas se ajudarem sem noias... Ahhh e vc jessi eu admiro muito uma moça tão nova já nos caminhos da guitar! Acho muito legal mulheres tocando, pq hoje em dia ainda tem estas noias de que mulher não toca.. mas eu não penso isso. Acho até que as mulheres são mais expressivas que os homens... Mas não vem ao caso...
Foi só uma observação... Desculpa o incômodo podem prosseguir no seu papo!

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

um modera fechou nosso topico do salve guitarrista gospel... acho ateh que ele agiu certo.. pq iria virar uma bagunça.. e discussão naum leva a nda...

vi as fotos la que tu me mandou... Aquela Zoom tah bem falada.. vou dah uma pesquisada e qdo puder te falo...

aproveitando o gancho do que vc falou : uma moça tão nova já nos caminhos da guitar! Acho muito legal mulheres tocando, pq hoje em dia ainda tem estas noias de que mulher não toca.. mas eu não penso isso

minha esposa toca violão... eh bem legal, pq assim podemos conversar ainda mais sobre musica.. heheh

abraço

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

Cara, fique a vontade pra tirar duvidas ou ajudar tbm.

Vc vai ver a jessi daqui a uns 2 anos... fritando tudo!

Fritando ovo, fritando bife, peixe... cardápio completo...hueheuheue

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
Toca mesmo cara!
Que fera! Cara deve ser muito legal ver a mulher solando na guita ou no violão mesmo. Vc acorda de manhão fala com sua esposa coisas do tipo, notas no campo harmônico são melhores na hora do improviso e talz... Muito fera!
Pesquisa direitinho lá a pedaleira mano!
Fica na paz!

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_
Ahahahah!
Espero que ela tenha um tenpinho para que eu possas ver ela fritando na guitarra também!

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

naum chega a ser tanto... qdo acordar, jah falar disso.. mas sempre uma boa conversa eh legal e ensina a ambos..heheeh

vou pesquisar sim....

abraço

Tamuriano
Veterano
# fev/07
· votar


_JCM_
Se for da vontade de Deus eu arranjo uma esposa que pelo menos ature a minha guitarra ^^

Falow!

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano

Ahhh e vc jessi eu admiro muito uma moça tão nova já nos caminhos da guitar! Acho muito legal mulheres tocando, pq hoje em dia ainda tem estas noias de que mulher não toca.. mas eu não penso isso. Acho até que as mulheres são mais expressivas que os homens...


ai vlw.
é,e infelizmente hoje em dia ainda tem estas coisas de q mulher ñ pode tocar guitar, q isso é soh pra homem, e fico feliz de vc ñ pensar deste jeito.

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

Vc vai ver a jessi daqui a uns 2 anos... fritando tudo!

Fritando ovo, fritando bife, peixe... cardápio completo...hueheuheue


pode rir, pode curtir q eu ñ me inporto, quero ver daqui uma semana mais ou menos quando eu tiver tocando as musicas do Joe Satriani. jah to indo bem naquela always with me, always with you.
ai vc pode rir, e falar q eu frito ovo na guitar avontade.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Tamuriano
_JCM_

ai podem ficar de boa pra entrar na conversa.
é como o Douglas flw, fiquem avontade pra tirar duvidas e ajudar tbm.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


pode rir, pode curtir q eu ñ me inporto, quero ver daqui uma semana mais ou menos quando eu tiver tocando as musicas do Joe Satriani. jah to indo bem naquela always with me, always with you.
ai vc pode rir, e falar q eu frito ovo na guitar avontade.


Mas eu nao tava falando de fritar ovo na guitarra... eu tava falando daquela rotina clássica das mulheres: esquentar a barriga no fogao e esfriar no tanque... rsrsrsrsrs

Mas, jessi, espero que vc saiba q só estou de zoacao com vc... nao me leve a sério, viu!!

E ja to ansioso pra ver vc tocando essa musica... pq nela tem umas passagens meio chatinhas de pegar.

_JCM_
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

Mas eu nao tava falando de fritar ovo na guitarra... eu tava falando daquela rotina clássica das mulheres: esquentar a barriga no fogao e esfriar no tanque... rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. se eu falar isso pra minha esposa, ela me bate.. hehehehe.. te q ajudar em tudo!

jessi

\o/

vamos participar tbem... ehhehe

Abraço

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


_JCM_

vamos participar tbem... ehhehe

por inquanto eu tava soh olhando a ignorancia de uma pessoa aki presente sabe, rsrsrsr... falando das mulheres deste jeito ( e soh eu de mulher aki pra defender, luta injusta)
um certo rapaz chamado Douglas, tadinho é tao ignorante, mais eu ainda tenho esperanças por q ignorancia tem cura.(e alguem jah me flw isto antes).

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

Mas eu nao tava falando de fritar ovo na guitarra... eu tava falando daquela rotina clássica das mulheres: esquentar a barriga no fogao e esfriar no tanque... rsrsrsrsrs

hahahahaha, to morrendo de rir, mais tem muito marmanjo por ai q faz isso tbm e ñ acha q é serviço de mulher ñ, mais alguns ignorantes ficam falando q é serviço de mulher. rsrsrsrs. e prefere passar fome e andar com a roupa suja do q, "esquentar a barriga no fugão, e esfriar no tanque".

Mas, jessi, espero que vc saiba q só estou de zoacao com vc... nao me leve a sério, viu!!

eu sei, eu tbm soh estou de zoação com vcs.

Douglas_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar


jessi

um certo rapaz chamado Douglas, tadinho é tao ignorante, mais eu ainda tenho esperanças por q ignorancia tem cura.(e alguem jah me flw isto).


Q isso, eu aqui te elogiando... e vem vc jogando pedra em mim... :(

ahhh, e não esqueca de colocar sal no ovo, viu!!! Ahh e use pouco oleo... cuidado com o colesterol... heheheh

Mas brincadeiras a parte... vc ja chegou na parte q é quase toda feita em pull-off e hammer on?? Pq eu me enrolo pra tocar esse trecho.

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

Mas brincadeiras a parte... vc ja chegou na parte q é quase toda feita em pull-off e hammer on?? Pq eu me enrolo pra tocar esse trecho.


eu jah cheguei la, mais o dificil é pq eu to com duas cifras, uma começa dos 26 segundos pra frente e a outra começa do comecinho msm, mais a q começa com 00:26 parece ta mais certa o som sai mais certo, então eu peguei soh o começo da outra e juntei, ñ sei se ta certo mais eu to tentando.

Q isso, eu aqui te elogiando... e vem vc jogando pedra em mim... :(

a tah é desse jeito q vc me elogia?

Douglas_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar


jessi

Olha o que eu gravei... errei muito e coisas simples, devido a minha sindrome do Rec!!

Apagado

Baixa logo pq depois vou apagar... até eu conseguir gravar algo melhor.

Agora vou dar uma saida... vou conhecer o Outback. Nao sei se tem aí em Goiania... mas deve ter.

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

ah, pela primeira vez consegui baixar algo pelo rapdshare.
essa musica foi vc q tocou msm e gravou? pq se foi vc deu uma remixada nela né? pq tem outros toques no meio, e se foi vc msm, ela ficou otima, ñ achei "erros" assim como vc flw, ficou bem parecida com a do joe satriani.


espero q vc ñ esteja me enganando...
rsrsrsrsrs.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

devido a minha sindrome do Rec!!

o q isso?

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


espero q vc ñ esteja me enganando...

Ahh, mas se fosse pra te enganar eu mandaria algo beeem melhor!! Esse ai sou eu mesmo.

devido a minha sindrome do Rec!!

o q isso?


É que toda vez q vou gravar (aperto o botao REC) eu comeco a errar.... hehehe

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar


É que toda vez q vou gravar (aperto o botao REC) eu comeco a errar.... hehehe

huaHUAHuahuahuahuaUHAAUH tb acontece isso comigo

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

Agora vou dar uma saida... vou conhecer o Outback. Nao sei se tem aí em Goiania... mas deve ter.
este negocio de Outback, eu ñ conheço mais deve ter sim aki em goiania

É que toda vez q vou gravar (aperto o botao REC) eu comeco a errar.... hehehe


a tah sindrome legal, eu ainda ñ sei se tenho isso pq ainda ñ tentei gravar nada. mais então eu tenho a sindrome do "play" pq sempre q aperto play pra musica começar a rodar pra mim tocar junto eu começo a errar. rsrsrsrs.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


este negocio de Outback, eu ñ conheço mais deve ter sim aki em goiania

É um tipo de bar/restaurante estilo Australiano. Pedimos um prato chamado Onion Bloom, é uma cebola gigante q demora 24hs pra ser preparada. E tambem umas batatas fritas com queijo e um molho. E todos os pratos sao bem apimentados.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Hoje eu vou tentar gravar o comeco de Down, Down, Down.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


espero q vc tenha se divertido na sua saida, no Outback.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bate-papo variados sobre guitar