Fender Squier - que guitarra mais Bost*

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Nao é o equipamento que faz um bom guitarrista.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, eu não tenho muito mais experiência que vc, mas eu sei pelo menos o óbvio que é a resposta para essa pergunta: Claro que sim!
Não importa se você sabe tocar todas as escalas, ou se consegue tocar 60nps, o que importa em quase 90% é a pegada do guitarrista !
Eu tiro um som que eu considero muito bom na minha Condor RX-30, e olha que ela está níveis abaixo da squier strato!
Vai estudar, que só esses vídeos aí já mostram tudo o que eu falei.

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Nao é o equipamento que faz um bom guitarrista. (2)

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


um colega meu me disse que os captadores da minha guita sao uma bosta e por isso quando um aproximo minha guita de um aparelho eletronico o amp da um ruido mt irritante

Isso só aconteceu depois que seu colega detonou sua guitarra?

As Squiers são boas, já testei algumas na loja, não vá na conversa de gente que só aprecia um logo GIBSON-FENDER.

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


cara..

compreenda uma coisa:

não faça nada, só toque.. mande em um luthier para uma regulagem e após isso, só toque e toque e toque e toque, para você melhorar e você mesmo se acostumar com a sua guitarra e seu amplificador.

eu usei uma strat. da squier e gostei muito. tanto que usei durante 7 anos. que tal em vez de reclamar, você fazer um pouco mais e estudar mais com o que tem?

marcelo2711
Veterano
# fev/07
· votar


eu particularmente não gosto das Squiers.
Mas mesmo assim não deixa de ser um ótima guitarra pra quem tá começando =D

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar