Seu Equipamento completo atual

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarras:
Gibson Les Paul Standard 1995
Yamaha Sg 500 70's
Pedal:
Boss ME 30
Amplis:
Marshall 8080
Marshal AS80R
Violões:
Yamaha APX6a
Crafter 12
Microfone:
Lesson SM58
2 cxs Audio Rack 120 wts,tipo torre amplificada, para reforço de violões e voz.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


ai, comecei faz dois meses, sei q o equipamento de vcs é bem melhor q o meu, p q comprei coisas de iniciante msm. foi uma zoom 505 2, que disseram pra mim q era melhor q a xv-amp, um cubo moog de 30w, e uma guitar condor rocky rx-20. mais sempre tenho problema com os cabos q são da oxxy eu acho, ate estranhei pq quando comprei os dois sairam a 15,00 R$. ai fico pensando se a marca do cabo q é ruim ou se foram os caras da loja q faucificaram? ai se alguem souber se essa marca é boa ou ruim, por favor responda.

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


Fender Strat American Standart
Gibson Les Paul Studio
Kramer Striker 424
Mesa/Boggie 50 Caliber +
TC Eletronics G-Major
Crybaby
Digitech Rp2000
MXR Phase 90
Boss CE-3
Boss OD-3
Boss DD-6
Litle Big Muff
Gdi-21
Boss HM-3

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


argh, quero ser rica.

Mr.Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Guitarra: Fender Squier Bullet Strat (Com um DuncanDesigned na Ponte )
Guitarra: Magnus Strat
Violão: Takamine Jasmine TC28C
Teclado: Korg Trinity Plus
Amplificador: Peavy KB/A 100
Amplificador: Meteoro Thor
Pedaleira: Zoom 505 2

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Fernando de almeida
Blz man, pode editar =)
Valeu!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
sinto muito, mas comprasse uma das piores pedaleiras existentes. pagasse quanto nela?
Tua guitarra também é bem ruizinha, mas antes ela do que a memphis mg32.
E esse amplificador eu nunca ouvi falar.
Teus cabos não são falsificados, são cabos genericos pra guitarra, e é normal darem defeito depois de um tempo.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Berimbau Zé pretão signature (com cabaca de coco de babacu extraído por pigmeus domesticados do Zimbábue).

Chocalho de pedras de gengibre seco Capoeira´s collection

pedaco de pau Mestre Zezão Custom

Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue (tÔ vendendo esse)

Cavaco Xandy do Harmonia Signature (com captador GeraSamba Vintage edition)

Repique de couro de cabra Cumpadi Uóshitu Custom (tarrachas com trava Gotoh)

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee

De novo esse post ivi? vc sempre avacalha esses tópicos de set com isso...

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
mas é o meu equipo atual. =\

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


d1g00
Mesa/Boggie 50 Caliber +


é quem estou pensando?? . . .

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
HauHUAhuahuhauhauahu...c ta pedinu qnto na Cabaca de coco amarelo do sertão de Xian-Xian Fender 89 reissue?

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Zaqueu_grunge

ai a pedaleira e a guitarra foi meu ex-professor de guitarra q indicou e falou q era bem melhor q nem a xv-amp 2 q nem chegava aos da 505 entao eu comprei ela saiu pra mim por 250,00 R$, os cabos deram pau na segunda semana de uso, e ampli. é da msm marca da meteoro.

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
Como assim?...HauhUHauh

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


d1g00
tô pedindo 400,00, mas dá pra gente negociar. o/

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
De boa...to axanu que essa cabaca ligado na dist do mesa com um pco de phaser vai fika sinistra...hauhauhauahu

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
sinto muito, teu professor é um babaca.
a x-vamp é bem melhor que a zoom 505II.
cabos, se for pra comprar tem que preparar a grana cara. são bem caros. eu compro genéricos mas cuido muiiiito bem, daí eles duram 4, 5 meses. se for pra deixar jogado em qualquer canto ou arrancar sem dó do ampli ou da guita, é melhor comprar um jogo de cabos bom.
esse ampli moug eu não conheço. meteoro, todos os que toquei até hoje não gostei.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


d1g00
fica trú com um flanger tb. o/

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


eeevee
Doido entaum vo monta minha banda de Trashaxé...

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


d1g00
boa, eu tava numa com uma proposta parecida. Fazíamos cover do Manowar em ritmo de swinguera.

Schenker
Veterano
# fev/07 · Editado por: Schenker
· votar


double post . . .

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


d1g00


vc comprou este Caliber de mim??

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


zaqueu_grunge
é por isso q parei de fazer curso com ele, a pedaleira zoom tem q colocar os efeitos nela só q o babaca ñ me esplicou como ai uso uns 10 q veio nela e os q sao pra editar nao consigo.
e os cabos meu pai madou fazer ai numa dessas lojas especializas em cabos sabe, ai os caras la fizeram um cabo otimo pelomenos ate agora ja faz quase um mes e ate agora nao deu pau. o meu ample é ate legalzinho mais toquei num spears e achei bem melhor, + fazer o q agora ja foi, nao da pra voutar atraz.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


_FrEd_
Qual a diferença dessas cordas pras normais?
cada uma tem o tamanho

.009 .011 .016 .024 .034 .044

tbm tem do juninho afram e do rafael bittecourt, eu gostei dessas cordas, a NIG faz cordas boas

d1g00
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker
Naum...acho que naum!...comprei em uma loja em bh...!

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
uhum... cara, a zoom avacalhou legal nessa 505II... ela já é velha pra caralho... a X-Vamp tem um preço equivalente nova, e dá um pau desgraçado, principalmente nas distorções.
mas agora que tu já comprou, aproveita bem teu equipo e treina bastante.
abç

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


é o q vou tentar fazer agora, treinar bastante zaqueu_grunge, msm querendo ir la na onde fiz curso por um mes e matar aquela bicha ridicula do meu ex-professor (se aquilo pode se chamar de professor tem uma escola de musica mais nao sabe tocar guitarra direito). abraço!!!
vlw.

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Shelter SX FST62 com um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker ) tarraxas gotoh, nut earvana de osso, chavinha e knobs trocados :).
Meteoro Thor 30W em casa estudio um marshall.
uma Digitech RP50 que eu gosto bastante. (Tive a pouco tempo também um Boss MT-2 e um Onerr Cryin Wah wah )

E tou para pegar até março um Cry baby da dunlop e talvez por trastes jumbãããão na guitar.

abç

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


zaqueu_grunge
e ele ainda me falou q a v-amp nao tinha distorção, q eu tinha q comprar um pedal especializado pra isso de 400 contos, e gastei uns 1.000 e pouco comprando meu equipo. não muito bom.
(ainda mato aquela bicha, q ainda era de fazer gracinhas e se achava o tal) espero q nao veja ele hoje se nao mato. pra acaba meu dia a guitarra rebenda corda quando to tocando, nunca tive dia mais feliz q este.

(foi mal hoje to meia irritada)

mais vlw muito por ter respondido minhas perguntas. abraço.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
calma guria

mas se eu fosse vc ia lah no teu es profesor e pedia pra ele enfiar a 505 no..........

êpa.

heheheheheh

púta cara ignorante, tipo assim meu ex professor num entendia muita coisa de equipamento não...toca pra cacet mas era meio leigo em efeitos novidades e tal...
quando eu levei o GDI pra aula ele fez-pow esse pedal faz oq?
assim num tá muito por dentro dos troço mas tb num dava dica furada...e fora que toca pra caramba.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seu Equipamento completo atual