na opinião vcs qual a melhor opcao!

    Autor Mensagem
    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07


    na opinião vcs qual a melhor opcao!

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com certeza a primeira ne velho.
    Mas acho q vc esqeceu d colocar o q a segunda tem d melhor.

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    to querendo fazer um lance assim galera. to querendo pegar uma tagima e dar uma transformada, mudando a captçao pra noiseles , ou tenho a opçao de tentar a fender americana, nao falando em questao de preco mais de qualidade , o vcs acham ?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman

    Isso é meio óbvio mas vou responder... claro que Fender americana é a melhor opção.

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tenho um amigo q fez isso com um baixo , transformando um gianini em um jazz bass , mudou cor e captacao , achei bacana a ideia , sem falar no som q gostei muito

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman
    Comparar Fender Americana com Tagima ??? Bebeu ???

    Acho que sim ...

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    acho q me expressei mal, falo da questao de vc fazer do seu jeito , como se fosse na sua medida entendem ? hahaha

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    queria tb grafitar , fazer parecido com aquelas fender q o clapton usa com aqueles desenhos

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    eric bluesman

    Mande fazer no luthier, melhor que comprar uma TAGIMA... ou vá de Fender americana.

    Grafitar? Você quer dizer "pintar".

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman
    Vai num lutiher que vc vai se dar bem melhor ...

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sei q isso sairá bem mais em conta se fizer com uma tagima , q logicamente tem o preco melhor , montando a gosto, conhecem alguem q tenha feito isso ?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman
    customizar uma guitarra razoável (no nível das tagima 735 plus) vai sair muito mais caro do que mandar fazer uma num bom luthier.
    eu iria de luthier, já que você quer fazer uma a seu gosto. ou vai de fender americana, mas eu jamais teria coragem de mexar na pintura de uma dessas heheh

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    conheco um lutiher , q faz esse tipo de trampo aqui , vi ele fazendo uma modificaçao da tagima , trampando na forma da guita dando uma mudada de cara , achei bacana , o som é q eu nao ouvi

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    acho q tb nao teria coragem de mexer numa fender , acho q talvez por isso nao fui atraz , teria um medo imenso de estragar a guita , se isso acontece nunca me perdoaria... rsrsrsrsr!!

    luis alexandre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman
    um dos futuros planos é customizar minha guita mas uma fender americana axo q e a melhor opção
    vlw

    marrone
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: marrone
    · votar


    putz kra, manda fazer! sem duvida a melhor opção. sai muito mais caro comprar uma tagima (que por sinal tem até mesmo madeiras meio "fracas")pra modificar, que mandar um luthier fazer uma em mogno ou alder (alder pra strato, e mogno pra les paul)

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sabe , gostei do baixo q o marcos ( um baixista conhecido meu ) montou , ficou com um som muito massa, o slep ficou muito bom , tipo marcus miller, um som encorpado e o timbre é uma delicia de se ouvir , isso me deu vontade de mudar pois adoro o som cristalino da fender

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou correr atraz do lutiher , e ver esse esquema . nossa um dia fui la pra pegar um amplificador e ele estava testando uma les paul , caramba!! o cara tava quase trazendo a rua toda na casa dele com o som q ele tava tirando da guita .

    Bog
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Bog
    · votar


    ops, vc parou de insistir, editei. =)

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tenho uma tagima , mas ela ta trincada , na juncao do braço com o corpo , eu faria nela mesmo , mais desanimei com ela por causa do trinco, o lutiher me disse q a madeira dela é nova por isso apareceu o trincado, nao foi batida nem caiu , simplesmente foi trincando aos poucos.

    Sparkle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eric bluesman
    Pega a Fender e faz ela do teu jeito, melhor coisa

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o captador original de fabrica da americana é o americam standard ne?

    eric bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ou varia do modelo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a na opinião vcs qual a melhor opcao!