Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


_Raulzito_
É interessante isso. Pq. basicamente em qse qualquer fórum, em quase qualquer assunto sempre termina em discussões inúteis.

Até nos comments do YouTube é assim. Internet tá sempre em guerra heheh

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


acho q bate qq topico do OT

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


9!!!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


9 paginas em menos d 18 hras!!!
incrivel!!!


(post desvirtuando o topico apenas para tentar chegar em 10 pags)

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Rumo a pagina 10! Galvao filma eu!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Galvao filma eu!
putzzz, agora pego pesado
uhauhauhauhauhau

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


topicos envolvendo slash, VH, malmsteen são sempre polemicos

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
Galvao filma eu!
putzzz, agora pego pesado
uhauhauhauhauhau


Pior essa foi hilaria exatamente por nao ter graça nenhuma! \o/

filipethadeu
Veterano
# jan/07
· votar


o curioso é q pagam pau de vh e cia pela técnica apurada, tapping, swepping, velocidade, alavanca etc......

mas o engraçado é q no g3 os mestres da técnica homenageiam hendrix, q não fritava, nao era rápido, arriscava uma pentatônica e nada d técnica.... e ainda assim é fodíssimo, tanto q é o homenageado no g3


acho q o guitarrista deve ser considerado bom ou ruim, nada mais. se o cara consegue ser bom solando duas notas (como é fire do hendrix), tá valendo

guilhermerizzo
Veterano
# jan/07
· votar


O engraçado é que o que mais rende aqui no fórum são estes tópicos que acabam em fulano x ciclano.
Eu acho o Eddie foda. Ainda da época em que a praga dos shreders ainda não havia surgido. Ele inovou, não há dúvida.
Mas acho o Slash tão foda quanto. Por outras razões.
E este último é muito mal falado aqui no FCC e eu nunca entendi o pq...
Disseram umas besteiras aí para trás, sobre o GnR. Principalmente sobre a discografia.
Acho um excelente exercício para qualquer guitarrista fazer uma audição atenta dos dois álbuns da série Use Your Illusion. Timbres fodas, bases consistentes, riffs matadores e solos idem.
Um exemplo da versatilidade do slash, inclusive entrando no terreno da velocidade, é Locomotive.
Eu fico imaginando essa discussão infantil aqui e o VH e o Slash bebendo , fumando e fazendo um som juntos...
Vamos abrir a cabeça!
São dois caras fodas, que sobretudo, nunca colocaram a técnica na frente da musicalidade.

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


filipethadeu
o curioso é q pagam pau de vh e cia pela técnica apurada, tapping, swepping, velocidade, alavanca etc......

mas o engraçado é q no g3 os mestres da técnica homenageiam hendrix, q não fritava, nao era rápido, arriscava uma pentatônica e nada d técnica.... e ainda assim é fodíssimo, tanto q é o homenageado no g3


acho q o guitarrista deve ser considerado bom ou ruim, nada mais. se o cara consegue ser bom solando duas notas (como é fire do hendrix), tá valendo


Isso poe mais lenha na fogeira que passaremos da pagina 10 bem rapidinho, adicionar o Hendrix em uma discussao eh sempre um tiro certeiro.

César Nascimento
Veterano
# jan/07
· votar


Rumo a 10ª página!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDU ARDANUY RULEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


o curioso é q pagam pau de vh e cia pela técnica apurada, tapping, swepping, velocidade, alavanca etc......

mas o engraçado é q no g3 os mestres da técnica homenageiam hendrix, q não fritava, nao era rápido, arriscava uma pentatônica e nada d técnica.... e ainda assim é fodíssimo, tanto q é o homenageado no g3


acho q o guitarrista deve ser considerado bom ou ruim, nada mais. se o cara consegue ser bom solando duas notas (como é fire do hendrix), tá valendo

mano, DUVIDO q alguem aqui do forum negue q hendrix foi um dos maiores guitarristas da historia... eu acho ele foda e acho q isso eh unanime


Isso poe mais lenha na fogeira que passaremos da pagina 10 bem rapidinho, adicionar o Hendrix em uma discussao eh sempre um tiro certeiro.
UHAHUUHAHUAUHAUHAUH.... rachei o bico qdo li isso

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Eh melhor tomar cuidado com seu bico por que se esse topico continuar assim! hehehe

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
euhehue... pow, n deu mano

adicionar o Hendrix em uma discussao eh sempre um tiro certeiro
hahahahahahah... achei q vc ja tinha jogado bosta no ventilador, mas nessa vc conseguiu piora a situação
huauhauhauha

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
vamo ate a pagina 10 com um dialogo...

mora onde??

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Essas foram as maiores abobrinhas que li aqui hoje... não diga isso não cara. Ninguém nem lembra mais de Guns N´ Roses... só quando sai algum boato que o CD novo vai sair e mesmo assim é assunto que o vento leva rápido. Slash então... sabe-se lá onde anda pois nem Velvet Revolver fala-se mais...


cara... não adianta... o Guns N´Roses não lança um disco a 12 anos e mesmo assim qualquer noticia do Axl ou Chinese Democracy desbanca completamente qualquer outra noticia na cena do Rock

Guns N´Roses dominou o mundo de 88 a 93 e todos sabem disso...

Axl rose hj ta velho e canta mal pra caralho, mas advinhem? é so ele botar o pé na rua q vira noticia...

em termos de Show Buiseness não tem como comparar um monstro do rock chamado Guns N´Roses com uma bandinha hard rock com meia duzia de hits chamada Van Halen...

eu sou guitarrista, e Eddie Van Halen é uma das minhas maiores influencias, e pra mim Revolucionou o cenário guitarristico... mas banda não é so guitarra... é composição, é aparência, é presença, é show, e em todos os quesitos, sou muito mais Guns N´Roses...

obs: o atual Guns não é Guns, Guns pra mim acabou em 1993...

Pergunte ao Eddie Van Halen oq ele acha do Slash... e vice versa..., ninguém é melhor do que ninguém...

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


Cacete! Toda vez eu so chego no final da discussao.

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Blz!
Morro em Dois Vizinhos - Parana.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ
a discussão ja acabo... agora agente vai soh dialogar ate chegar na pagina 10

_Raulzito_
pow, parana eh foda, eh perto d ond essa city????

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


esse porra ainda ta aki #$%#$%#$%#$







rumo a pag 10 huahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

em termos de Show Buiseness não tem como comparar um monstro do rock chamado Guns N´Roses com uma bandinha hard rock com meia duzia de hits chamada Van Halen...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahaha... assim eu não agüento... hahahahahahahahahahahahahahahaha....

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Eh perto de Pato Branco, jah deve ter ouvido falar do Alexandre Pato, dah uns 80 Km ou menos sei lah. E vc morra aonde?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
mora em sampa...

taca ha qto tempo??

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

biba :)

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


guilhermerizzo
o curioso é q pagam pau de vh e cia pela técnica apurada, tapping, swepping, velocidade, alavanca etc......

mas o engraçado é q no g3 os mestres da técnica homenageiam hendrix, q não fritava, nao era rápido, arriscava uma pentatônica e nada d técnica.... e ainda assim é fodíssimo, tanto q é o homenageado no g3


acho q o guitarrista deve ser considerado bom ou ruim, nada mais. se o cara consegue ser bom solando duas notas (como é fire do hendrix), tá valendo


O engraçado é que o que mais rende aqui no fórum são estes tópicos que acabam em fulano x ciclano.
Eu acho o Eddie foda. Ainda da época em que a praga dos shreders ainda não havia surgido. Ele inovou, não há dúvida.
Mas acho o Slash tão foda quanto. Por outras razões.
E este último é muito mal falado aqui no FCC e eu nunca entendi o pq...
Disseram umas besteiras aí para trás, sobre o GnR. Principalmente sobre a discografia.
Acho um excelente exercício para qualquer guitarrista fazer uma audição atenta dos dois álbuns da série Use Your Illusion. Timbres fodas, bases consistentes, riffs matadores e solos idem.
Um exemplo da versatilidade do slash, inclusive entrando no terreno da velocidade, é Locomotive.
Eu fico imaginando essa discussão infantil aqui e o VH e o Slash bebendo , fumando e fazendo um som juntos...
Vamos abrir a cabeça!
São dois caras fodas, que sobretudo, nunca colocaram a técnica na frente da musicalidade.


isso isso isso

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Faz pouco tempo, 1 ano e meio mais ou menos, pra dizer a verdade ainda nao consegui comprar uma guitarra ainda to no violao e um contrabaixo velho que nao dah pra afina a corda "A" por que caiu a cravelha e eh duro pra caralho! :(

Igor Martins
Veterano
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


uma bandinha hard rock com meia duzia de hits chamada Van Halen...
Esculachar assim não né tchê...

guilhermerizzo
São dois caras fodas, que sobretudo, nunca colocaram a técnica na frente da musicalidade.

Acho q foi o mais sensato. Soube se expressar muito melhor q todos meus posts aqui nesse tópico. Basicamente, o q tentei e não consegui era dizer q os dois são bons, merecem respeito. (apesar d não ter gostado igual dessa beat it)

Apesar de preferir EVH (ainda mais pelo impacto na história), gosto do Slash. Uma coisa não exclui outra.

E este último é muito mal falado aqui no FCC e eu nunca entendi o pq...
Simples, pq. são poucos os que realmente escutaram e conhecem o cara.
Interessante q até o Zakk Wylde elogia o mesmo, mas não consideram isso.

entrando no terreno da velocidade, é Locomotive
Existem algumas coisas mais rápidas mesmo como Don´t Damn Me e Perfect Crime. E Double Talkin´Jive é um som bem trabalhado.

Tocar, com esforço o cara chega lá. O difícil é compor como alguém. Trocava uma habilidade shreder pela habilidade de compor do David Gilmour.

...Apesar d q a Estranged nem o Slash toca ao vivo do mesmo modo como tocou em estúdio.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
uhehuehue, pow, grande guitarristas começarm assim...
steve morse começo com uma les paul com o braço quebrado q ele alugava d um amigo...

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
Pois eh, mas acho que jah deu pro começo agora tenque comprar uma Ibanez e ir logo pro meio! hehehe

Apesar que Ibanez talvez no fim mesmo, acho que vou me contentar com uma coisa mais barata por enquanto!
Que q tu me recomenda ai?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam