Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


izzystradlin

e outra...se o Ron Thal aceitou o convite e tá curtindo a nova banda não vai ser um zé roela como você ou EU que vai criticar a qualidade do conjunto GNR ok?

Qualidade??? Hummm...

Bom, deixe o "Zé Roela" só pra você.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


pera ai, vc entendeu errado... quando eu disse q misturou blues com rock, foi pq o VH e o brian may foram tocar blues...

entao, eh a praia dele e ele tb sabia avaliar...

o q NAO aconteceu com o mclaughlin e o holdsworth qnd elogiaram uma musica pop solada pelo EVH. Pop nao eh a praia deles ;)


hueuhehue, ainda n entendeu oq eu quis dizer....
eles tocaram um BLUES, clapton avaliou como blues, nao como rock

qto aos outros elogios, não reconheço como sendo elogios realmente relevantes...

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ah bom..desculpe se você é algo mais importante pra música..

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pegaram só a parte que o Clapton disse algo e mesmo assim "não" foi nada negativo como o guschard rebateu acima.

dps reclama se dizem q vc fala merda. eu apenas postei a citação do clapton pq ANTES tinham postado os elogios (coisa de fãzoca parcial como eu estou dizendo ha tempos)

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
hueuhehue, ainda n entendeu oq eu quis dizer....
eles tocaram um BLUES, clapton avaliou como blues, nao como rock

qto aos outros elogios, não reconheço como sendo elogios realmente relevantes...


eu sei, eu entendi sim..

mas aquilo devia ficar claro. ele tinha total merito para falar do blues. mais ate do que os caras da revista...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Não reclamei de nada pois não disse merda alguma, apenas verdade - agora ler eu estou lendo um monte. Você é que pegou algo na internet para tentar se defender e foi atrás de uma entrevista que não diz nada - como o guschard já cansou de explicar.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não reclamei de nada pois não disse merda alguma, apenas verdade - agora ler eu estou lendo um monte. Você é que pegou algo na internet para tentar se defender e foi atrás de uma entrevista que não diz nada - como o guschard já cansou de explicar.

sim vc eh o que mais fala merda (começando por mandar o outro se calar, passando por quando nao le direito o que foi dito e terminando nessa ultima asneira).

nao peguei nada para me defender. apenas mostrei mais um comentario sobre o EVH. visto q haviam colocado outros antes...

se vc nao quer reconhecer o cometario do Clapton, azar seu, ele eh apenas o "deus da guitarra"......

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


mas aquilo devia ficar claro. ele tinha total merito para falar do blues. mais ate do que os caras da revista...
isso sim...

aff... esse topico vai longe... o pessoal ta ficando estressado
uhauhauhauhuha...
pow ta ai minha opinião... eu acho o vh mto melhor q o slash, apesar do slash ser um guitarrista bom...
vo v um poco o resto do forum e dps vo volta

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


sim o comentario do clapton diz bastante coisa:

.fui ouvir esperando alguma coisa e... sabe, eu fiquei quase insultado por eles terem me mandado aquilo

.porque eles... eles não sabem tocar!

.E não havia dinâmica alguma, não havia climas, nenhuma sensibilidade.

.Fiquei muito desapontado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


sem falar na proposta do topico: apenas diminuir o slash.

o proprio autor diz que o slash cagou o solo e pede para nao ser xingado. vai entender..

fã de van halen sabe q o van halen eh tao bom e o slash eh tao ruim q pegam o slash pra comparar (tudo bem q o solo era dele)..

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
eu acho o vh mto melhor q o slash
isso até minha vó concorda..
o que não concordo é esnobarem o cabeça de samambaia como se ele não fosse ninguém....
no seu "auge" ele contribuiu e muito pra época..mas não com qualidade e sim com sonoridade...

quanto à declaração do Clapton é uma merda é lógico que o cara que toca blues não vai curtir fritação e vai criticar...é a lei da selva..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Você começou falando asneira nesse tópico e deu continuidade pelo tópico inteiro... PARABÉNS. Ainda bem que você conhece CREAM e Yardbirds... ainda bem. Você deve ser irmão gêmeo do Chaka que freqüentava aqui.

E ainda continua mantendo a besteira do Clapton sobre o EVH e Brian May... muda o disco cara.

Hahahahahahahaha... Noossaaaaa... Clapton é o "deus da guitarra"???? Estou impressionado. Clapton pode ser o "deus da guitarra blues" e olhe lá, a meu ver temos blueseiros pelo mundo muito melhores que ele.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


izzystradlin

no seu "auge" ele contribuiu e muito pra época..mas não com qualidade e sim com sonoridade...

Agora sim eu concordo.

JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Crianças... falam, falam que idolatram Malmsteen no FCC, reclamam e acha que isso é coisa de "muleque", mas quando questionam o ídolo desses mesmos que reclamam, os próprios ficam revoltadinhos também.

Aposto que boa parte do fórum ta dando risada ou até com pena dessa discussão.

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
e olha que eu nem curto o Slash....

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

acabei de mostrar q vc falou merda. vc tinha dito q a entrevista nao dizia nada, qnd ela diz claramente a opiniao de um dos guitarristas mais consagrados sobre um fracasso q o EVH fez com o brian may..

PARABÉNS. Ainda bem que você conhece CREAM e Yardbirds... ainda bem. Você deve ser irmão gêmeo do Chaka que freqüentava aqui.


por essa logica vc eh irmao gemeo de tds os fãzocas de VH. legal, precisa dizer ond q falam merda??

Hahahahahahahaha... Noossaaaaa... Clapton é o "deus da guitarra"???? Estou impressionado. Clapton pode ser o "deus da guitarra blues" e olhe lá, a meu ver temos blueseiros pelo mundo muito melhores que ele.


e o van halen, o q eh?? o cara q copiou o tapping e q começou com o floyd rose e vendeu menos copias q o guns n roses, msm q aquilo fosse uma novidade na epoca. UOU!

Igor Martins
Veterano
# jan/07
· votar


Não tem pq de stress, é bem simples...

Clapton foi muito infeliz nesse comentário.

Falou mal do EVH/May tocando nesse disco. Ele não falou literalmente q ele o May não sabem tocar guitarra. Lembrem-se, os comentários eram para os dois. Já escutei o tal albúm, mas não posso avaliar a tal faixa do mesmo modo. Eu não toco blues, no máximo até entendo algo do meu negócio q é o rock.

Nem vou me dar o trabalho de elogiar o May, acho todos sabem da importância dele.

Sobre a guitar player:

Allan/John avaliaram EVH como guitarrista e músico simplesmente, e de brinde o John elogiou Beat it.

O q faz levar mais seriedade nos comentários dessa dupla, não pelo fato do EVH, mas nessa entrevista eles respeitaram até mesmo o sempre esculachado Kenny G. Não elogiaram, mas não tb. não foram infantis quando teceram críticas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


JB_

EVH nem é meu ídolo caso sua mensagem tenha sido dirigida a minha pessoa, apenas o considero um excelente guitarrista - e concordo como muitos aqui que ele mudou o rumo da guitarra.

E muamistin é chato pra cacete mesmo... hehehehehehehehehehehehe...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


JB_
Crianças... falam, falam que idolatram Malmsteen no FCC, reclamam e acha que isso é coisa de "muleque", mas quando questionam o ídolo desses mesmos que reclamam, os próprios ficam revoltadinhos também.

Aposto que boa parte do fórum ta dando risada ou até com pena dessa discussão.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso q faz tempo q eu nao julgo guitarrista por qualidade tecnica ou inovaçao/influencia. digo q o melhor guitarrista para mim eh o q faz as musicas q eu mais gosto e soh..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Continue postando merda pq tá engraçado... hehehehehehehe...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Igor Martins
mas nessa entrevista eles respeitaram até mesmo o sempre esculachado Kenny G.

isso seria um argumento contra. ou seja, rasgaram seda para tudo que eh lado...

e chega de querer dizer q o clapton nao criticou, esta claro. ele chegou a dizer q se sentia ofendido..

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Caceta, se é só o AUDIO pode até ser que nem seja o EVH tocando a Eruption - existe tanto lixo e coisa falsa na internet, ou você é ingênuo demais ou se faz... cara, fica quietinho vai.

Era dele sim(90 % de chance pelo menos), geralmente quando nao eh, tem poucos usuarios, ou aparece outro nome(de quem gravou), ou no media player, ou no nome do arquivo no eMule, ou nos comentarios, etc.

Agora eu posso dizer que nao eh ele que faz os solos em estudio soh por que eu nao vejo ele fazendo!?

E vou tomar ingenuo como uma realidade jah que eu tenho soh 15 aninhos. :(
Acho que vou contar tudo pra minha mamae. hehehe

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Continue postando merda pq tá engraçado... hehehehehehehe...

falou, vai dizendo o q eu tenho que postar...

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Alem disso o sujo que eu disse pode ser soh o timbre da guitarra dele sei lah, a parte do tapping tava massa era soh as partes rapidas palhetadas no começo (lembrando que pode ser diferente da versao de estudio).

E outra coisa eu começei um topico esses dias que fedeu muito menos discucao que esse topico e os caras fecharam, a parem, e ainda o moderador deixou uma mensagem pra mim dizendo que era pra eu ter fechado quando vi que virou putaria e que portanto eu era o responsavel e sei lah mais o que. Que Saco!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Alem disso o sujo que eu disse pode ser soh o timbre da guitarra dele sei lah, a parte do tapping tava massa era soh as partes rapidas palhetadas no começo (lembrando que pode ser diferente da versao de estudio).
E outra coisa eu começei um topico esses dias que fedeu muito menos discucao que esse topico e os caras fecharam, a parem, e ainda o moderador deixou uma mensagem pra mim dizendo que era pra eu ter fechado quando vi que virou putaria e que portanto eu era o responsavel e sei lah mais o que. Que Saco!

putz... jogo merda no ventilador...

JB_
Veterano
# jan/07 · Editado por: JB_
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Foi pra todo mundo, quanto ao VH mudar o rumo da guitarra eu não tenho dúvidas de que mudou. Só disse que na hora do quebra pau todo mundo puxa sardinha pro guitarrista que gosta, sendo influente, inovador, mendigo, feelento, gay... E no final rende esse tópico que não vai dar em nada no final, quem gosta do guitarrista gay vai continuar gostando e falando que é melhor e assim por diante.

Igor Martins
Veterano
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


james_the_bronson
ou seja, rasgaram seda para tudo que eh lado...
Eles não falaram bem dele. Só não esculacharam, souberam como criticar.

Eles se referiam sobre uma certa discriminação do jazz. Então o John comenta sobre a falsa impressão que as pessoas tem sobre achar q artistas como Kenny G tocam jazz, enquanto q o som dele na verdade não é jazz.

E então falou que ele não iria julgar o Kenny G, e que de alguma forma ele estava se comunicando de forma adequada com seu público, e lembrou de novo q não é jazz.

Cara, não sinto rumo algum no tópico. Não tenho pq. atacar fã algum de Slash, até gosto do cara. Não retiro nada do que postei, isso ia ser falso e fraco.

Só não entendo pq. chegou nesse rumo de "EVH errou", "não, Slash que erra". Melancias e Pneus.

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
putz... jogo merda no ventilador...

Espero que tenha sujado vcs! hehehe

Agora falando serio eh melhor eu ficar quieto antes que eu ganhe minha segunda suspensao!

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Igor Martins
Só não entendo pq. chegou nesse rumo de "EVH errou", "não, Slash que erra". Melancias e Pneus.

Pq sempre chega nesse ponto! Afinal se nao tem discusao nao tem graça, ou tem outra forma de explicar as 8 paginas do topico! Todo mundo gosta de uma discusao!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


explicar as 8 paginas do topico
8 paginas do topico em menos de 18 horas!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam