Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson

Autor Mensagem
guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...

Nunca puis em questão a objetividade do fórum e sim desse post...
mas vou largar mão

intão tá massa...
blz???

;)

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo
falou

:)

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Bog

incluindo menininhas de 12 anos que provavelmente não fazem a mais vaga idéia de quem diabos foi Jimi Hendrix.


O q jimi hendrix tem a ver com isso ? ele não tocou nada do hendrix ali, tocou um trecho de uma música do AC/DC, bem facil por sinal, e fez um solinho meia boca com uns tappings, não conheço esse cara, pode ser até que toque pra kct mas por esse vídeo aí não dá mesmo pra afirmar isso...

JB_
Veterano
# dez/06 · Editado por: JB_
· votar


O cara toca bem, mas nada de mais. O povo se impressiona fácil, qualquer coisa já acha que ta tocando pra caralho.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Sweep ate eu ando fazendo...

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
JB_

Eu só citei "Jimi Hendrix" para explicitar que o público alvo das músicas dele não é exatamente o público guitarreiro. Ou seja, é um público que não conhece nem mesmo um Jimi Hendrix da vida. Você pode substituir o "Jimi Hendrix" ali pelo seu guitarrista predileto. Dá na mesma.

E realmente, o ponto não é que ele seja o fodão ou o mais virtuoso dos virtuosos. Ele toca bem, mas não sou eu quem vai dizer que ele toca "pra caralho". O ponto em questão é ele tocar esse tipo de coisa para um público que nada tem a ver com esse tipo de coisa. E ganhar a vida com isso. E ter reconhecimento com isso. E se divertir com isso. Prestem atenção, o que chama a atenção não é exatamente o que ele está tocando, mas o contexto no qual ele está tocando aquilo.

Sir Cam
Veterano
# dez/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Caraca...

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Foda-se.
Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
"Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black."

Pq? Ofendeu o Deus Metal?

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
uhahuuauauhauhauahuahuahuahauahuhauahua


boa!!!

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
Nao...é pq nao gosto msm.

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Bog

Eu nem vi que vc citou o Hendrix, só falei que tem muita gente que se impressiona com pouca coisa. Essa cara sim é esperto, compra a guitarra que quiser, toca coisas simples no show e ganha muito pra isso, foi o que apareceu no caminho dele e ele aproveitou, se não tivesse aproveitado estaria perdido por ai fazendo outra coisa que provavelmente não teria nada a ver com música.

Qualquer um aqui pra ganhar uma boa grana tocaria até forro, a não ser aqueles metaleiros bitolados que parecem ser desprovidos de cérebro.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
Só por curiosidade... vc curte qdo o Steve Morse, por exemplo, toca os sons dele meio country?

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
Nao gosto do Steve Morse

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Caralho timbrao \o\

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Silas Hammett
Sem problemas, então. Bom... não vamos desvirtuar o tópico. :)

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Zuera man gosto de umas sonoridades country sim,mas quando ela vem misturada,meio ''bluzeada'' meio ''rockeada''.
Ou talvez meu preconceito seja só por ser nacional msm.

Percival
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
Nojo ver o cara chorando sertanejo no palco e depois começa a solar em cima d Back in Black (2)

APOIADOOO!!! \o/
Não vejo nada demais nesse cara... não faz nada mais que a obrigação, só falam dele porque é um dos unicos guitarristas de banda sertaneja que toca meia boca... façam me o favor!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/06
· votar


toca bem sim, tem uma boa pegada, mas o que adianta se ele praticamente num usa a sua tecnica?? curti o repertorio de riffs dele, principalmente o final mandando um Eddie Van Halen, antes do harmonico com a alavanca...

Schenker
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo

gracias! vou procurar me informar melhor sobre eles.

Moukis
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo
Moukis


qual a finalidade desse tópico???
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores.. =/

Mas deve ter sido mto top esse show..oque eles fizerasm aqui na minha cidade tb foi mto top...

curto eles pacas (Edson & Hudson)


Em forum aonde se posta a ''biblia do fritadores'', nao vejo o menor problema com o meu topico

thilawyer
Muito bom!!! E eh uma wolfgang neh?!?! Putz como eu quero uma dessas rsrs
Alem da Wolfgang, ele tava com uma JEM, fender strato, fender tele e um takamine. Eu tenho as fotos aki so q to preguica de upa

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


Curti pra caralho, cara tem uma pegada foda, e uma técnica muito boa também, melhor do que os fritadores que nós vemos aparecendo por ai...

Moukis
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
Sweep ate eu ando fazendo...
Sweep a meia nota por segundo ateh eu faço!

Foda que o pessoal daqui ja estao acostumados a ver o malmsteen e cia tocarem. Ai fica foda mesmo admira outro guitarrista.
Postei o topico nao pra dizer que ele eh um deus da guitarra, postei mais pra mostra que nao eh so no meio metal que existe guitarra

d turbo
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que o cara é um sertanejo roqueiro realizado, pq já vi alguns shows dele e acho que realmente o cara tem uma pegada boa, exceçlente timbre, e um ótimo feeling, toca varios estilos, e ele tem varios amplis fender, peavey EVH, ibanez jem, fender srv, umas teles muito foda, Laney Gh100 e ao vivo sempre usa o seu SOLDANO SLO 100 ORIGINAL plugado numa 4X12 SOLDANO... fora os boards com os mais variados pedais de butique, o cara é realizado de equipos... tocando sertanejo levantou um puta dinheiro, comprou o equipo que quiz e ainda por cima, fazendo o que gosta...

palmas pra ele.

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


toca bem sim, tem uma boa pegada, mas o que adianta se ele praticamente num usa a sua tecnica?? curti o repertorio de riffs dele, principalmente o final mandando um Eddie Van Halen, antes do harmonico com a alavanca...

Mais um bitolado em técnica.

Rapaz, aprenda uma coisa: Técnica é pra ser usada em prol da música. Sertanejo não é música pra ficar fritando. Justamente por isso, qdo ele quer mostrar um pouco do que sabe, toca um rock n' roll.

técnica é igual a um motor potente no carro: não é pra vc ficar andando a 250 por hora em rua sem saída. É pra qdo vc precisar ultrapassar alguém, ou tiver espaço pra acelerar. Igualzinho a técnica.

[raptor]
Veterano
# dez/06 · Editado por: [raptor]
· votar


É nacional = é lixo
É musica popular / sertanejo / forró = é lixo

Isso pra mim é tão grave quanto preconceito racial... Você deixa de conhecer pessoas muito boas por conta disso.

Imagina se os americanos vão pré-conceituar que Van Halen ou Steve Vai é lixo só porque é nacional?

Agora queria ver cara que diz fazer solos a 290 bpm ter responsa de subir no palco diante de milhares de pessoas e segurar um show de 2 horas de duração...

cocomaluko
Veterano
# dez/06
· votar


nunca axei q um caipira desses tocava bem ateh...

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Sempre achei que Edson e Hudson eram uma dupla e não uma "banda"...
Pra especificar melhor e não gerar mal entendidos devia colovar no título do tópico: ...Banda do Edson e Hudson... e não ...banda Edson e Hudson...
Bem só pq não tenho o que dizer mesmo...

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Também acho que esse cara quer trasformar o pessoal que curte um sertanejo para o lado mais Rock/Metal...
Sempre que ele tem a oportunidade ele manda um solo do Pink Floyd, AC DC e talz, talvez ele tenha a intenção de que as menininhas curtam o solo por causa dele e depois escutem os cara que fez o solo mesmo (pink floyd etc...) e pensem: "Que legal essa música foi o Hudson que tocou lá num sei onde, vou ouvir outras pra ver..." Esse é mais ou menos o começo de um caminho pra curtir um Rock/Metal...
Se não for esse o pensamento dele então ele foi um tanto sem opção para tocar banda de verdade (Metal) que eu acho que é o que o cara queria de verdade tocando isso tudo por aí...

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


Tamuriano

Será que ele não pode gostar das duas coisas não? Nem todo mundo gosta "de verdade" apenas de um estilo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson