Qual desses é prioridade? responde ai!

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # dez/06


    eu tenho uma tagima k2... tnho uma zoom505II e um Amp Meteoro Atomic DRive... mas agora ta todo mundo de espirito natalino e oq vcs acham q é mais importante:
    *Uma gt8 XD
    *Um Amp fudendo
    *Captadores novos

    Opinem ai! valeu

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    POD XT LIVE!

    JB_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se vc tiver condições de levar seu amp pra onde for (shows, jams...) seria a melhor opção, vc não ficaria dependendo de ter um amp bom e tal. Mas como isso é difícil o mais prático é a gt8, com ela vc nem pensará em caps novos por um bom tempo.

    Eu nessas mesmas condições que vc peguei a pedaleira, no caso uma gt6.

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    POD XT LIVE!(2) huahauhua se não, vai de GT8 mermo :P


    luxcax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bem, vou deixar minha opiniao...
    pega os tres.. heheh brincadeira...

    bem, se vc toca ja em algum lugar, pegue o amp...
    se vc só ta estudando em casa por enquanto, fique com esse mesmo e troque os caps...

    apesar q, a gt8 é bem mais cara q os caps, ou seja...
    se vc pega a gt8 agora, os caps vc troca mais facil depois neh...

    espero q tenha ajudado... flw !!!

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiagoham
    eu tambem tenho uma k2 e estou pensando nos caps para ela, vc quer um conselho? com a grana de pegar uma gt8, pega pedais avulsos mesmo, uma distorçao, chorus e delay e vc vai tirar um sonzao de sua k2. vc toca qual estilo?

    sobre a k2, vc gosta da floyd dela? cara a minha e esquisita, meio dura, vc regulou?

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiagoham

    vende a zoom e o amp, junte o dinheiro e manda fazer um amp valvulado, replica.

    Thiagoham
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    Deji
    acho q com essa grana desses 2 nao da pra comprar nem uma caixa de bigbig

    nyurig3
    rapaz eu acho a minha boa até ó.. tem msn??

    Thiagoham
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    valeu a todos q responderam.. continuem ajudando.
    eu acho q a gt8 é a melhor opçao... mas sei nao, ces tao ajudando bastante ae.

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiagoham
    da sim carase vender os dois por 400 ja ajuda

    gege_correa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu comprava um AMP... não necessarimente um valvulado, mas um Laney TF, algo assim... Abraço!

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu não acho o amp a melhor opção pq com uma POD XT LIVE vc consegue tocar em qualquer lugar, até direto no PA com um puta timbre. Mas quando vc for tocar em algum lugar e não puder levar sue ampli, vc vai se fuder!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tipow

    dá um sumiço nessa zoom. eu daria prioridade a isso;(

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um amp fodao acho q é a melhor opçao.(ate rimou)

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu daria prioridade a uma pedaleira...

    ESP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Floor POD + amp descente.

    Fox_scc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu compraria uma pedaleira, mas olharia a Zoom G9, parece ser bem melhor, pré-amp valulado e tal...

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara...voce toca mais ao vivo ou é mais "guitarrista de quarto"

    ??

    Thiagoham
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    b]Homem Cueca[/b]
    as duas coisas. Mas ainda nao to tocando mt ao vivo.

    tipo acho q vou comprar a gt8 msm... e como o Deji disse tentar vender os 2 (amp e zoom) por uns 400-500... da pra comprar um amp com isso?? valeu!

    Thiagoham
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a G9 é melhor q a gt8?? e o POD?? queria saber os preços tb... valeu ae pra quem ta respondendo!

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiagoham

    A G9.2tt não é melhor ou pior que a GT-8. Que não é melhor ou pior que o Pod XTL. Que não é melhor ou pior que a Digitech GNX3000. Que não é melhor ou pior que a Tonelab SE. São todas pedaleiras num mesmo nível, e a preferência é diferente para cada pessoa, dependendo muito do que cada um quer.

    Eu, por exemplo, tinha grana para ter qualquer uma dessas, e fui de GNX3000. Minha opção #2 era a Tonelab SE. Aqui no Japão, o preço de todas elas é parecido, exceto a Zoom, que é mais barata. No Brasil, parece que a G9.2tt está bem mais cara que a GT-8 - eu não pagaria essa diferença.

    Aliás, o "depende muito do que cada um quer" também vale para a tua pergunta original. E de quanto dinheiro você tem. EU (opinião pessoal e intransferível) acho que trocar de captador é tua prioridade mínima. Com um amp bom, você podia encostar a 505 II. Com uma pedaleira dessas, você podia dar uma incrementada no som.

    Já cogitou a hipótese de vender o amp e a Zoom 505, e comprar uma pedaleira melhorzinha (V-Amp 2 ou Zoom G2.1u) e um amp melhorzinho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses é prioridade? responde ai!