Qual desses?

    Autor Mensagem
    PSW
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: PSW


    Primeiramente desculpe por estar postando aki mas é pq
    preciso urgentemente e o forum amp é muito parado.
    Entao minha duvida é qual dos 2 amps compensaria mais entre esses dois:

    Meteoro Atomic Drive 20w novo
    Crate Gx15R usado

    Tipo o problema é q o crate ta usado e nao ta tao conservado assim testei hj e parece estar funcionando bem, tem mais opcoes e reverb tbm.
    O crate acho q todos vao dizer q é melhor mas por ele estar usado e o meteoro novo e estao custando o mesmo preço qual seria mais vantagem?

    obrigado!

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ?

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu nunca tokei nesse Crate...tenho um atomic drive de 20 W...o atomic nao tem reverb realmente...mas assim...nao importa se eh usado ou nao...se o som tah saindo blz e eh oq te agrada, vai em frente

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    PSW
    ja toquei nesse crate. o som é ótimo. principalmente o limpo. eh melhor q mto ampli caro.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ey ha toquei num atomic drive e achei maneirinho, ms geral aki fala mto bem desse Crate

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas alguem q ja tenha tocado nos dois amps sabe me dizer se a direreça entre um e outro é grande???

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ?

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho um Atomic e faço aula com um Crate, e tipo eu acho o som limpo do Atomic melhor, porém a distorção do Crate é infinitamente melhor

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mais alguem?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se vc tem distorção legal vai no Meteoro , porém o drive de4le é fraco.

    zidalzidal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Crate é melhor...!

    Makaco Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh questão d opinião, mas, dizem por aih q o meteoro eh um dos melhores do Brasil...

    PSW
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: PSW
    · votar


    Bom, eu inicialmente nao tenho nd de equipamento, sou apenas um iniciante comprei minha primeira guita q é uma golden q para mim ja esta mais do q otimo, mas agora falta um amp, depois talvez compre um pedal tipo ds-2 da boss ou uma pedaleira tipo zoom 707 q gostei.
    Mas por enquanto dependo da distorcao do amp, so vou tocar em casa entao acho q 12watts do crate ja é o suficiente.
    Eu toquei no crate e no meteoro so que a guita q testei no crate tava tudo fudida e desafinada dai pra mim me pareceu q o meteoro estava melhor, mas acho q foi culpa da guita que testei mesmo.
    E pelo q estou vendo me parece q o crate gx15r é consideravelmente superior ao meteoro atomic drive né?
    Entao acho q vou optar pelo crate mesmo só q um mais conservado ou talvez novo de outro lugar.
    Estou certo?
    Ou alguem acho q o meteoro seria uma melhor escolha?

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom, eu inicialmente nao tenho nd de equipamento, sou apenas um iniciante comprei minha primeira guita q é uma golden q para mim ja esta mais do q otimo, mas agora falta um amp, depois talvez compre um pedal tipo ds-2 da boss ou uma pedaleira tipo zoom 707 q gostei.
    Mas por enquanto dependo da distorcao do amp, so vou tocar em casa entao acho q 12watts do crate ja é o suficiente.
    Eu toquei no crate e no meteoro so que a guita q testei no crate tava tudo fudida e desafinada dai pra mim me pareceu q o meteoro estava melhor, mas acho q foi culpa da guita que testei mesmo.
    E pelo q estou vendo me parece q o crate gx15r é consideravelmente superior ao meteoro atomic drive né?
    Entao acho q vou optar pelo crate mesmo só q um mais conservado ou talvez novo de outro lugar.
    Estou certo?
    Ou alguem acho q o meteoro seria uma melhor escolha?

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh o q falaram, se vc tem um pedal ou pedaleira com distorçao boa pega o atomic drive, ms senao tiver fica com o Crate

    PSW
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Surgiu uma duvida...encontrei 2 modelos diferentes do mesmo amplificador, o crate gx15r

    vejam:

    esse: http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/122003/14465854_97 48.jpg

    e esse: http://www.crateamps.com/html/images/product/photos/gx15r.jpg

    sera q tem diferença no som???
    alguem sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses?