odeio strato e fender

Autor Mensagem
trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

serio voce me odeia?, noffa não sabe o quanto tou triste!


Dr Stein

claro, certamente nunca toquei em uma american deluxe, então strato boa são só as american? não sabia
ja tive uma mexicana e uma southern cross, uma merda, me arrependo até a alma de ter adiquirido essas bagaças

nyurig3
quando criam um topico relativo a zonn todo munto escancara o sarrafo, por verdade, e por gosto!

agora é minha vez, falo meu gosto, se criace um topico falando amo strato, é meu gosto ué, oque voces tem com isso?

criei para saber se mais alguem odiava assim como eu, se voces gostam o problema tambem é de voces

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill
american é outro papo man.......

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill
ah e outra, qual foi o fato q trouxe vc a criar esse "belo" topico?!

caiu uma strato na tua cabeça?!

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein

simplesmente pelo fato de ja ter tido e me arrependido, depois da quela "bela" seção de videos comparando strato com lespaul, só serviu para encrementar em argumentos contra strato

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


alguem mais odeia ou é só eu?


Só você mesmo.

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


nossa... na comparação entre strato e les paul a strato deu um banho na lp (IMO)

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
só num deu banho na les paul de meio milhao de dolares

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Dr Stein
o negocio eh o som que cada um gosta... eu nao gosto de bases em stratos, mas em compensação solos eu acho mto doidos... solo em lp eu nao acho que tenha taaannntttaaa graça... mas pra fazer aqueles riffs poderosos fica mto doido...

nao sei em que show que era, nao sei se era do gilmour ou de alguma dessas outras bandas classicas.. o cara solava com a lp dele e na outra musica com a strato... sem comparação...

ps: onde podemos achar uma strato (pode ser tele tb) de 500k pra compararmos com essa lp?

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


odeio strato e fender

Ótimo, se todos abrissem tópicos pra espressar suas opniões isso seria um chaos... Meu próximo tópico será: "Eu odeio sing-coils!" ¬¬

Faça me um favor...

Strato é foda d+ rapaz! \m/

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
pior q é verdade, é muito pessoal isso....tanto timbre como o proprio instrumento

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill

quem sabe posso te amar um dia?? =***********

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

melhor não, continue me odiano, voce ganha mais com isso ;)

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Facchini
eu ficaria um mes postando... eu odeia a 6ª corda no baixo, eu odeio baixo com timbre de plastico, eu eu odeio as ibanez que nao sao as js (acho aquele shape mto mais foda que de uma jem), etc... e ai ia... ah...
expressem seu odios a respeito de musica entao galera....

odeio monitor crt... quando vc grava na frente do pc (e eu so gravo no pc) da um ruido horrivel usando caps singles... e se vc usa humbucker, o ruido desaparece, mas fica um flanger bem discreto la no fundo...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


trendkill

ahuaeuhaeuhuaeh magoei agora =(

U1000D
Veterano
# dez/06
· votar


vou fazer um topico tb, eu odeio reforma na casa do vizinho!

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Já deu o que tinha que dar...

Fiquem felizes que as suspensões foram poucas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a odeio strato e fender