Guitarra Shelter FST62 - Radius

    Autor Mensagem
    Daydream
    Veterano
    # dez/06


    Boa tarde pessoal, tenho uma guitarra Shelter FST62 SX e gostaria de saber se alguém manja qual o raio da escala (Radius - é assim que fala mesmo?) do braço dela. Uma vez vi em algum lugar que existem umas epécies de réguas prontas para medir isso. Será que tem como fazer uma no Corel Draw e imprimir em cartolina?

    Ah, outra pergunta, atualmente estou utilizando encordoamento 010, mas queria colocar 011, alguém já experimentou este encordoamento em uma Shelter? Terei que ficar levando ela para regular com frequencia para que não empene o braço?

    Onde encontro estas tarrachas Condor com trava aqui em São Paulo?

    Valeu pessoal, e toda ajuda é bem vinda!

    Guitarrist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream
    Amigo, estou procurando uma guitarra dessa daí pra comprar... tem noção de quanto vale ela estando em bom estado?
    É que achei apenas uma, e estou sem base de preço para comparar.

    Obrigado.

    Daydream
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Daydream
    · votar


    Guitarrist
    Então, não sei ao certo o valor, comprei esta aqui logo no começo, quando lançou na Foxtrot, me lembro que paguei R$ 620,00 com o case. Mas acho que esta FST não é mais fabricada por causa da briga com a Fender e a Gibson. Acho que agora a que substituiu é a SST.

    É uma guitarra legal, o único problema até agora que tive é com a afinação, mas acho que trocando as tarrachas os captadores/fiação, ela deve ficar legalzinha. Comparando com a SST o que muda é o Headstock, a madeira parece ser a mesma. E as ferragens também.

    Agora lá na Foxtrot o valor é de R$ 476,00: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=248

    Esta é uma guitarra legal para comprar e fazer um upgrade nos captadores e ferragens, ai ela deve ficar ótima.

    Abraços!!!

    Guitarrist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream

    Cara, valeu mesmo! Eu tô com cegueira... tinha olhado na Foxtrot e nem tinha achado! Hehehe...
    Mas de qualquer maneira, eu queria mesmo saber o preço das fabricadas antes da mudança de modelos e tal, como a sua mesmo! Agora já dá pra eu tirar uma base boa de preço.

    Valeu!

    Daydream
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitarrist
    Então, a minha é essa mais baratinha da cor vinho (Parece que eles cobram conforme a tinta, quanto mais tinta mais caro rs...). Abraços!

    ryushin
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: ryushin
    · votar


    Daydream
    O ponto fraco dela são realmente as tarrachas, o nut e os trastes.... especialmente os trastes.. são finos demais e desgastam fácil.

    Pra não falar nos captadores e na ponte...

    Curly
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Daydream

    com a guitarra é uma réplica da fender 62, pode ser que tenha o mesmo radius (184 mm), isso é uma possibilidade, não é garantido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter FST62 - Radius