existe alguma coisa melhor do que tocar guitarra?vocês se imaginam sem tocar guitarra?"instrume

Autor Mensagem
Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


janick

heheh. Bem nessa ... tipo salário de juiz do stj (me recuso a por essa sigla em maiúsculo hehehe). Daí tava bom.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá
Ahahahahha
Dae eu aprendia baixo =]
huahuahau o capeta disse só guitarra

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


pucci
sexo é melhor do que tocar guitarra?

Responde ai vai, o fodum quer saber. Voce é virgem né ?? heheheh

janick
Veterano
# nov/06
· votar


sexo é melhor do que tocar guitarra?
Aí já é apelar, e feio. Ainda não inventaram coisa melhor que mulher.

ThaLeS_
Veterano
# nov/06
· votar


guitarra eh mt bom sim ^^, mas sexo é melhor e pode vir até a ser consequencia! já drogas sux, só qm sofre barra por causa de drogados entende o que eu to falando =/
i foda-se u capeta! ashae

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

Responde ai vai, o fodum quer saber. Voce é virgem né ?? heheheh


não sou "ARIANO"

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


pucci
não sou "ARIANO"

????????

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Vc quis dizer "Não, sou ariano", mas aí a pergunta seria "Vc é virginiano?"

Ou eu entendi errado?

Rodrigues
Veterano
# nov/06
· votar


superguita
tocando guitarra dá pra ganhar mulher, e consequentemente sexo..............
Amém

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigues

tocando guitarra dá pra ganhar mulher, e consequentemente sexo..............
Amém


hehehe isso pode mesmo acontecer hehe............

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá
heheh. Bem nessa ... tipo salário de juiz do stj (me recuso a por essa sigla em maiúsculo hehehe). Daí tava bom.

STJ só tem ministro, e eles ganham R$ 16.310,00 líquidos. Esses supersalários que a imprensa está noticiando não acontecem nos tribunais superiores nem no STF.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


pucci

Ariano espetinho hehehe tudo bem, resposta dada, já matou minha duvida.

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

- Pq você cria tópicos sempre com perguntas inúteis?

que isso meu amigo Nilmar?Só pra descontrair!!!!eu também não tenho nada pra fazer!!

UM BEIJO PRA VOCÊ!!!E NÃO ME QUEIRA MAL.................PONTINHO PONTINHO PONTINHO

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


pucci
queria saber se vocÊs conhecem alguma coisa do que tocar guitarra?

Tem muitas coisas melhores, às vezes até tocar violão é melhor, depende do momento.

se o capeta te oferecesse 5.000 mil reais por mês,durante toda sua vida, pra parar de tocar guitarra você aceitaria?eeheheheh

Já parei de tocar antes por muito menos.. hehe

sexo é melhor do que tocar guitarra?

Nem sempre, mas a grande maioria das vezes sim.

dinheiro é melhor?

É melhor quando é muito, quando é pouco aí é osso.

drogas?

Nunca é melhor.

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

foi um prazer!!!fico feliz te ter matado a sua dúvida,menininnho curioso!!

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


Não tem ninguém drogado nesse fórum não é?


droga é muito bom só q ninguém tem corajem de dizer,e não é atoa q 99,9% dos grandes músicos ja tiveram relações muito proxima com as DROGAS!!

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


pucci
droga é muito bom só q ninguém tem corajem de dizer,e não é atoa q 99,9% dos grandes músicos ja tiveram relações muito proxima com as DROGAS!!

Droga é um lixo, nego só usa pq quer aparecer. Tanto é que quem usa drogas ou bebe sozinho é quem está viciado, o resto tem que estar sempre de galera.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


pucci
99,9% dos grandes músicos ja tiveram relações muito proxima com as DROGAS!!

Os mesmos 99% já tomaram no cú legal e agora tão comendo grama pela raiz.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


hehehe tu é multi cara, tenho certeza hahahahaha

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Os mesmos 99% já tomaram no cú legal e agora tão comendo grama pela raiz. (2)

O que ratifica o que eu disse lá em cima. Eles precisavam ser doidões, senão não iriam a parte alguma. Hj em dia isso mudou, mulher precisa ser gostosa, e os homens precisam comer todas elas. Por isso as drogas estão caindo muito no meio artístico.

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

Sim ... Líquidos 16 e poucos? Acho difícil hein ... mas blz, tou falando meio sem fundamento mesmo, na baso do "ouvimentro", posso estar errado. Mas se qquer juiz de comarca ganha isso aí bruto quase, prq eles iria ganhar isso aí líquido, sendo que os caras tem N² abonos e firulas ...

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


Eu passei por uma fase foda entre os 15-19. Morando sozinho em floripa, fiz altas merda ... cheguei até a subir morro com "camarada" pra buscar farinha hehehe. Mas hoje em dia estudo em universidade federal (nunca fui burro , mais ou menos hehehe) e tou quase saindo. Mas bebum acho que nunca vou deixar de ser ... melhor coisa é chegar sábado depois do ensaio, toda banda no bar ouvindo um Whitesnake e tomando um cerva .... paradise hehhe

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá
Sim ... Líquidos 16 e poucos? Acho difícil hein ... mas blz, tou falando meio sem fundamento mesmo, na baso do "ouvimentro", posso estar errado. Mas se qquer juiz de comarca ganha isso aí bruto quase, prq eles iria ganhar isso aí líquido, sendo que os caras tem N² abonos e firulas ...

É isso mesmo q eu disse, pq eu trablho exatamente no STJ. Mas isso num é mistério, a lei é do salário dos ministros do STF, e os ministros do STJ ganham 95% dos do STF.

Essas firulas não existem mais pros ministros, pq agora é tudo subsídio, de parcela única. Só existem pros tribunais estaduais.

Aliás, estamos desvirtuando o tópico. Me passa seu msn pq quero te perguntar umas coisas sobre Ibanez Jem, que eu sei que vc já teve um monte.

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


Vou ouvir a Going Home do Dire Straits, melhor ainda ao vivo do album Alchemy. Um dos melhores solos já feitos na minha opinião ...

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

Opa ... um monte não hehe. Só a 7VWh ... jbaeumle no hotão.
E desvirtuar topicos rulez hehehe.

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá


melhor coisa é chegar sábado depois do ensaio, toda banda no bar ouvindo um Whitesnake e tomando um cerva .... e cheirando um PÓ...........ADORMECER A LINGUA E RANGER OS DENTES!!

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Corupá
Eu passei por uma fase foda entre os 15-19. Morando sozinho em floripa, fiz altas merda ... cheguei até a subir morro com "camarada" pra buscar farinha hehehe. Mas hoje em dia estudo em universidade federal (nunca fui burro , mais ou menos hehehe) e tou quase saindo.

Floripa já é uma perdição, com farinha no meio aí a farofa tá armada.
Ainda bem que parei com isso tb, tenho primos que estão engatados até hj é triste.

Bruno Gauer
Veterano
# nov/06
· votar


se o capeta te oferecesse 5.000 mil reais por mês,durante toda sua vida, pra parar de tocar guitarra você aceitaria?eeheheheh

a galera anda assistindo muito Crossroads

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

Realmente ... tbm tenho altos amigos que não pararam com o negócio e hoje em dia tão direto na pedra até. Sorte que pulei fora a tempo hehe. Mas nunca fui louco tbm de ficar durante a semana doidão e tal, e tem gente que é totalmente sem noção ...

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


Saindo da farinha pra cerveja, porra essa Skol Lemon é boa hein. Comprei pra experimentar e tou curtindo ... e olha que sou chato pra cerveja. Meu negócio é sempre Antarctica hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a existe alguma coisa melhor do que tocar guitarra?vocês se imaginam sem tocar guitarra?"instrume