Universo Inverso Kiko Loureiro e aí, gostaram?

Autor Mensagem
Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


muito bom o CD
particularmente, prefiro ele tocando esse estilo...

JB_
Veterano
# nov/06 · Editado por: JB_
· votar


Mto bom esse CD, o fraseado desse maluco parece que é infinito. Várias coisas de música brasileira, tempos quebrados e tal.

O mais engraçado é que normalmente tópico falando do Kiko Loureiro por aqui é um dos que tem mais posts e da mais bagunça, agora qdo o cara lançou algo muito bom calou a boca de toda aquela turma que adora falar que faz melhor, ficou uma bosta e tal, o tópico mal passou de uma página.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


JB_
O mais engraçado é que normalmente tópico falando do Kiko Loureiro por aqui é um dos que tem mais posts e da mais bagunça, agora qdo o cara lançou algo muito bom calou a boca de toda aquela turma que adora falar que faz melhor, ficou uma bosta e tal, o tópico mal passou de uma página


Todo mundo aqui sabe que ele é um puta guitarrista...

Mas particularmente ainda acho ele um babacão.

Como musico ele é bem versatil sim...estuda pra caralho...otimo musico...

Mas como guitarrista rock e como pessoa...sou muito mais o ardanuy.

André_Decathlon
Veterano
# jan/07
· votar


eu curti pacaramba esse cd do kiko! mto phoda msm... tem frases mtoo lokas!

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


"bom pa caraio !!!
das meió qualidade possívi !!!!
óia aki ó ....
das meió qualidade possívi !!!!"

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Não.




Saúde!

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


Mto bom o disco. Alguém aí falou q os outros caras manjam mto mais q ele. Quanto a isso só posso dizer: é óbvio. Esse é o som q os kras tocam desde sempre, ele é q fugiu um pouco. Por mais q o kra tenha estudado anos e anos, a prática é q faz a diferença. O meu tio, por exemplo, não é formado em música, e destrói tocando Jazz.

Um dos melhores albuns q ja escutei..qm sabe a galera q acha q metal eh soh metal abre um pouco a mente.
Bom, pelo q me consta, metal é só metal. Isso daí é outra coisa. Mto boa tmb, mas metal continua sendo só metal. Aço, ferro, e outros...

Fox_scc
Veterano
# jan/07
· votar


Também curti muito o novo CD solo, mas o no Gravity, tb tem sua qualidade e não um havy metal qualquer, ele incluiu mpb nas entrelinhas do Rock é so prestar atenção e ouvir choro e bião.

Fox_scc
Veterano
# jan/07
· votar


Li a entrevista do Kiko na COVER e segundo ele, este CD esta muito mais para o som que ele curte do que o Havy Metal.

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


o cd é bom, mas 70% do mérito vai pra banda q acompanha

StoneColdDead
Veterano
# jan/07
· votar


tipo
eh legal pra caramba ve q o cara estuda e toca(bem ateh) otras coisas,
mas da pra ve q nao eh exatamente a praia dele, q eh um guitarrista de rock tentando diversifica
se for pra ouvi coisas nesse estilo tem mtos caram q mandam bem melhor, a propria banda dele, alias acho q boa parte da qualidade do cd eh merito deles,
o ardanuy uma vez disse q se o cara tentar toca todos os estilos nao vai se mto bom em nenhum, acho q isso se aplica ao kiko, logico q ele eh um puta musica...mas estilo por estilo prefiro outros guitarristas

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Musicas de anuncio de motel ou de bar!! fraco no metal!!! num gostei, o no gravity é muito melhor!!
Abs

André_Decathlon
Veterano
# mar/07
· votar


luxcax
"bom pa caraio !!!
das meió qualidade possívi !!!!
óia aki ó ....
das meió qualidade possívi !!!!"



hueaheuaheauhea!! edu no making of do dr sin 10 anos ao vivo!
comprei esse dvd semana passada!! mto phoda!!! edu ruleia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Universo Inverso Kiko Loureiro e aí, gostaram?