Na boa, Tagima nunca mais

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
cara

tenho PRATICAMENTE certeza que ta falando besteira

a edge pro II que eu saiba é inferior a edge pro III,

a LO-PRO EDGE que é uma das supremas, a edge pro, ZR, sao bem superiores

a Edge Pro II mas não é nada de SUPER FODOM, é algo que se você quer cavalar é bom trocar

isso que eu saiba,

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert


nem, a Edge Pro II é superior a III

e a Edge Pro é superior a Edge Pro II

a Lo-PRO Edge se não me engano nem se fazem mais, as tops da Ibanez novas são Edge Pro...

Igor Martins
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
Tenho uma t635 e também quebrei a haste, assim como problema do escudo é bem conhecido.

Eu havia colocado 5 molas (estilo hendrix), e na primeira alavancada a haste entortou. Passei a usar 3 molas. Tempos depois, desentortei ela, e fui treinar alavancadas estilo EVH, não deu outra, quebrou. O ruim q não encontrei uma haste para substituir.

O problema do escudo é irritante, pq. é muito ruim depois de uma manutenção na parte elétrica encaixar.


paulgilbert
UGO_RJ
Vcs estão confundindo as pontes. Existem a pontes Edge, e Edge Pro.

Nas ibanez médias (Rg350 da vida), costumava vir as EDGE II, e em 2005 atualizaram para EDGE III.

Algumas ibanez mais altas costumam vir com as Edge Pro II (JS100), e as melhores com a Edge Pro (JS1000).

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


Igor Martins
verdade era isso

na verdade sempre tive na cabeça que a ponte da JS100 é a mesma que das RG's normais...
interessante ser superior... então existe algum beneficio em se comprar ela sem ser o modelo e o nome...


haste não da para achar na teodoro? eu achei pra jackson jdr 94 lá ate que facinho

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


E a diferença da edge pro II pra Edge Pro eh soh no acabamento e material, mas nada comprometedor. A ponte eh a mesma em relação a design, modo de ação, etc. Pra um usuário normal ela é das melhores que tem...

Nefelibato
Veterano
# nov/06
· votar


O caso de tensor solto e madeira verde que o Curly mostrou
também aconteceu comigo em uma tagima zero...

Ela veio com a madeira verde e depois de 3 meses estava com o braço completamente empenado pra trás, torcido e com sobras nos trastes porque o braço encolheu. A parte elétrica estava chiando, 2 carrinhos da floyd estavam emperrados e o tensor solto não serviu pra nada. E acho que já veio da fábrica com os sintomas iniciais porque a minha veio com cordas 0.010 pra disfarçar o início do empenamento enquanto que as outras T-zero que testei estavam com 0.009.

Olhem também
este caso quase o mesmo que aconteceu comigo.

Pra mim, se existem tagimas boas elas ficam aí em São Paulo, porque aqui no interior de Minas Gerais, depois do que aconteceu comigo, eu sempre que vejo uma tagima numa loja eu passo a mão no braço só por curiosidade e, até hoje, todas as vezes os trastes estavam sobrando e tinha espaço entre o braço e a junção do corpo, indicando mais um caso de encolhimento devido ao uso de madeira verde. Pena que quando comprei eu não entendia nada sobre isso...

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Nefelibato


isso é foda, li a reclamação do cara....

pior oq ele falou é verdade, ta acontecendo comigo, como atualmente só to com essa Tagima pra tocar, eu to desanimado, pq a guitarra ta um lixo, te desanima geral...

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


kd aquele tal de luxcas que disse que Tagima é melhor q Ibanez Jem 555, Dean, Epiphone...?
muito feio isso

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott

às vezes penso q a TG usa "e-ndorsers", caras pagos para elogiar produtos na internet...

Li Cabral 7
Veterano
# nov/06
· votar


Aconteceu o mesmo comigo, só que meu caso foi um pouco pior...

VEIO UMA PARTE DA BROCA DO CAPTADOR SAINDO PELAS MOLAS ALI

LEVEI NO LUTHIER(UM DOS MELHORES DO RIO GRANDE DO SUL)

ELE DISSE NÃO DURA 1 MÊS, ISSO QUE EU TINHA ESPERADO 3 MESES TAGIMA FICA PRONTA...

Fazer o quê pus dinheiro no lixo...ela foi e volto de são paulo de novo, com outro corpo, mas sei lá, é uma falta de respeito com o consumidor que paga o preço de uma importada, paguei 3 mil e 300 reais! pra vocês terem uma ideia, tava pagando até esses meses...comprei uma Shelter Les Paul, 900 pila, e digo que é 100x melhor do que a Tagima...

Que compra TAGIMA? compra, mas leva no luthier depois...se tive problema, meu amigo, senta e chora!

Abç.

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Li Cabral 7

caralho
era custom shop ainda por cima?
ja to ficando com medo de chegar perto de algum tocando em uma Tagima e voar uma tarracha no meu olho

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


uq seria a broca do captador?
eles vieram com mordanca?
as brocas deveriam sem mordanca....

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


serviço porco é uma merda mesmo
esse pessoal não tem a minima vergonha na cara man...
estou feliz com a minha Ibanez, até agora não me deu nenhum tipo de problema =]

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Lokko_

concerteza.... final to ano to comprando uma Ibanez RG msm... (ja tive 2 RG´s auheu)

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
eu tbm tenho uma, não troco o certo pelo duvidoso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na boa, Tagima nunca mais