Guitarra nova na mão - Fotos

Autor Mensagem
Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

mas essa guitarra me lembra um pacote de salsichas sadia

Ahauhauhauhauahua, essa é boa. hahaha

Eu adoro a guitarra. =}
Valeu x)

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
\o/\o/\o/

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


mas essa guitarra me lembra um pacote de salsichas sadia (2)

huauhahuahuahuahuauha

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott

Ahauhahauhau, olha as idéias do zaqueu_grunge.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott
hauahauh, eu nem sei porque, mas quando vejo sempre lembro huahauha
q coisa estranha heheh

Caio Feres
hauhauah, mas vai dizer que não parece?

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

Ahaahahuha pra mim não, só a côr né =P

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Caio Feres
heuhe

mas a guita eh true \m/

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

Se é x)

ki_suco
Veterano
# nov/06
· votar


cara, o timmons tem, ou melhor, tinha signature da ibanez

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


tenta gravar algo \o/

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
essa guitarra eh um tanto... estranha :/
me parece algo muito arredondado, sei lah...

Isso que eu mais admiro nela.

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


sim isso mesmo todos nos estamos fazendo review's

:)

rankfussa
Veterano
# nov/06
· votar


adorei a guita. linda !!

se fosse a js1000 nota 10, q nota seria essa js100?

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


ki_suco

Tem sim. x)

Midgard

Vou gravar sim, quero antes trocar as cordas! Tão véeeias. Ahaha.

rafaelcds

Exatamente. Estranho é legal; o comum/normal que é estranho. Se é que me entende. =]


rankfussa

Thanks. x)
Eu daria de 8 à 9 se Js1000 fosse 10. ^^

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


TheChaosSpirit

Pode deixar que vou elaborar um review bacana para ela! =]

Caio Feres
Veterano
# nov/06
· votar


Ibanez Js100 – Review

De recente posse da Js100, já pude tirar certas conclusões a respeito da mesma. Como um review deve ter conteúdo bem abrangente, é interessante especificar um pouco sobre as características visuais e métricas da guitarra. A Js100 possui 3 cores padrão de venda: vermelha transparente, branca e preta. Entretanto já ouvi rumores de pessoas comentando sobre a dificuldade de encontrar a branca, embora exista no mercado. A guitarra possui 22 casas ao todo e braço de rosewood. Apesar de os captadores não serem os mesmos utilizados pelo Satriani (vide site da DiMarzio), os captadores da Ibanez não deixam a desejar. Os timbres chegam a lembrar bem o som dos captadores do Satriani. A chave seletora possui 3 posições que dão certos timbres distintos. Um interessante detalhe da guitarra é o botão Tone que, além de atuar como botão de tom propriamente dito, age como uma chave que transforma ambos captadores (ou um deles) em Single Coil, dando uma maior versatilidade à guitarra (não tenho certeza se os dois Humbuckers são transformados em Singles, ou apenas um). A ponte é Edge Pro II, diferentemente dos pais da Js100, a Js1000 e 1200, que possuem Edge Pro. Mesmo assim, a II não deixa a desejar. Segura muito bem a afinação e, de acordo com o site oficial, as bolinhas das cordas não precisam ser cortadas para serem colocadas na ponte. Uma diferença com relação a seus pais é que o Headstock vem na cor preta, ao contrário da Js1200 que vem na cor da guitarra em si.
A tocabilidade da guitarra é um ponto a favor. A mão parece encaixar-se perfeitamente no braço, facilitando a execução de slides e solos em geral. O braço vem ligeiramente encerado, o que também facilita os slides, além de ser um grande auxílio na manutenção da limpeza da guitarra. Com relação ao peso da guitarra, ela pareceu-me ser relativamente mais leve à minha anterior (Rocky by Condor), portanto deve ser mais leve que uma boa parte de guitarras existentes. Um ponto negativo foi que as cordas vieram bem altas, mas nada que uma boa regulada num luthier não resolva.
Generalizando, a guitarra é de ótima à perfeita, em minha opinião. Identifiquei-me totalmente com ela. Numa escala de 0 à 10, dou nota 9 sem hesitação. Toquem por vocês mesmos e vejam!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra nova na mão - Fotos