Shelter SST1 x Menphis MG-32 x Dolphin Strato

Autor Mensagem
Lexsystem
Veterano
# out/06


Ae gente...sou iniciante aki tanto em guitarra qanto em forum....peskisei algumas coisas sobre essas guitarras aki, mais ainda naum tirei minhas duvidas....

qal eh a melhor pra iniciante entre:

Shelter SST 1
299,00R$

Menphis MG-32
232,00R$

Dolphin Strato
200,00R$

sera q tem melhor nesse faixa de custo?.....

OBS.: essas sao as tres q eu procurei e mais flaram bem...posso estar errado, por isso kero ajuda, obrigado pela atenção!

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem

Vai de Shelter, sem dúvidas.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Shelter na veia =)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


To cansado de sempre dizer a msm coisa ... puff

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Shelter.... eu tenho uma e curto pakas, ótimo custo beneficio...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
To cansado de sempre dizer a msm coisa ... puff(2)

Vamo fazer assim...
Lexsystem
Para com esse negócio de guitarra e vai estudar cara!!! auauhauhauhaua

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Hahahaha ...

vai estudar cara!!! 2

Hauehauehaue

Lexsystem
Veterano
# out/06 · Editado por: Lexsystem
· votar


Luis Guitar
Para com esse negócio de guitarra e vai estudar cara!!! auauhauhauhaua

iS_LaSh
vai estudar cara!!! 2



huahauhuahaha...

pretendo estudar se vcs me ajudarem a escolher a guita certa....dai kem sabe eu naum estude .......XD

mas ateh agora parece q a Shelter ta ganhando.....bem...vou dar mais umas pesquisadas....mas creio tmbm q a Shelter seje a melhor.....

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Sem duvida ...

Vc acha com preço melhor viu velho ...

Procura ae ... a esse preço vc pega uma com o humbucker ... SST02

duts13
Veterano
# out/06
· votar


meu entre essas é 1000 vezes melhor a shelter
mas tenta achar a sst62 pu fst62 usada, pq essa sst1 é a segunda linha da shelter depois vc vai querer turbinar ela e naum compensa

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


duts13

vlw msmo a ajuda...mas eu naum to pensando em comprar usado...axo q vou ter problemas futuramente...ou ateh msmo dificulades em comprar uma ....e outra....vai ser minha primeira guitarra...tem q ser nova....sabe como eh...xodózinho ^^.....hauahuahuah

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Por nada.

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

Vc acha com preço melhor viu velho ...

Procura ae ... a esse preço vc pega uma com o humbucker ... SST02



Olhe...eu procurei na net inteirinha em todas as lojas q eu consegui axa....e nenhuma Shelter pra baixo de 299,00....possa ser q eu axe aki perto de casa em algumas lojas por mais barato....vou dar uma olhada....

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


aew

...kero agradecer a todos q me ajudaram...vlw msmo...fikei com a Shelter msmo...flw abrçs.....

Luis Guitar
Para com esse negócio de guitarra e vai estudar cara!!! auauhauhauhaua

iS_LaSh
vai estudar cara!!! 2

hauhaua...agora posso estudar em paz......

vlw galera \O_

"System Of A Down" ...Lexsystem saindo....

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


putsa, olha isso, naum vai perder a chance huehueheuh
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48809813-guitarra-shelter-strat o-sst2-vermelha-_JM

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


pra iniciantes,tenho e recomendo memhis by tagima mg32...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


deco_superego
memhis by tagima mg32
ainda acho q ele deveria pegar a shelter, tenho uma e eh da hora, muito bem construída e talz...
o único diferencial eh q a minha eh uma sg de braço colado ^^

duts
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
essa da shelter naum compensa comprar ela é pior q a tagima, todos elogiam a shelter mas é a fst62 e a sst62, e todos pensam q esse modelo tbm é bom, eu testei parar ver se era melhor q o meu, mas naum se compara, essa sst1 é um poko fraquinha em todos os aaspectos comparado com a sst62

duts
Veterano
# out/06 · Editado por: duts
· votar


nossa essa guitarra memphis é fraquinha, hein, a madeira dela é muio ruim, acabamento péssimo, tarracha horrivel. naum aconselho guitarra assim pra iniciante, desmotiva muito ter um instrumento assim

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


duts
nossa essa guitarra memphis é fraquinha, hein, a madeira dela é muio ruim, acabamento péssimo, tarracha horrivel. naum aconselho guitarra assim pra iniciante, desmotiva muito ter um instrumento assim


não sou iniciante e dessas ai a unica que eu compraria é essa memphis...

Parem de se prender a marca po...Eu comecei a rir quando um tio meu preferiu comprar uma memphis dessa ao inves de uma guitarra melhor...ele achava a mesma coisa...quando eu toquei nela vi que o braço num era la essas coisa, mas dava pra tocar e bem...e o som dela é bom demais...achei melhor de SOM até que as Squiers california...agora acabamento é outro detalhe...naum é nada bom, mas minha primeira guitarra foi uma memphis tb...

Tenho ela até hj...\o/

duts
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
shelter naum é guitrrra de nome, a tagima tem mais q a shelter, e essas guitarras da tagima perdem muito para a shelter
a sst1 é bem melhor q a memphis
e a fst62 é melhor que a 735tagima

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


duts
shelter naum é guitrrra de nome, a tagima tem mais q a shelter, e essas guitarras da tagima perdem muito para a shelter
a sst1 é bem melhor q a memphis
e a fst62 é melhor que a 735tagima


Sua opinião...eu testei com os ouvidos e vi a diferença sonora entre a Shelter porca e a Memphis porca...Memphis porca ruleia \o\

duts
Veterano
# out/06
· votar


a shelter e a mesma madeira da fender fabricada numa fabrica da fender, a construção dela é muito boa coloca um captador de verdade nas duas e depois vc me fala quel que é porca

frodex
Veterano
# out/06
· votar


eh.... shelter ???

frodex
Veterano
# out/06
· votar


claro q shelter ...

affcl
Veterano
# out/06
· votar


eu iria de shelter entre essas
mas considere a condor rx 20 tambem

Lexsystem
Veterano
# out/06 · Editado por: Lexsystem
· votar


AE gente....voltei....e agora com mais duvidas....¬¬....

meu amigo me deu um toke....e disse q o primo dele ta vendendo uma Fender Strato por 350,00R$ usada claro.....vale apena?....o q eu ouço por ai eh q a Fender eh uma otima marca e tem guitarras excelentes....

eu naum sei muito ainda de qal marca eh boa e talz.....mas axo q a maioria prefere a Fender neh?...(bem conheço a Ibanez...mas isso naum vem ao caso)

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
vendendo uma Fender Strato por 350,00R$ usada ?????????
Tem certeza... axo que mesmo sendo usada, se estiver em boas condições, uma fender original vale bem mais que isso... sei lá...

Lexsystem
Veterano
# out/06 · Editado por: Lexsystem
· votar


Luis Guitar

eu tmbm axo.....to peskisando preço naum axo menos q 1,200,00....axei uma q eh STATO estilo Fender de Luthier 400,00....mas naum pode ser isso...o.O

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
ele deve estar vendendo uma Squier, que é tipo uma segunda linha da fender. Acho que por esse valor até vale a pena =)
mas dá uma testada, confere o braço, se tah td funcionando, captação, olha os trastes, e se possivel leva num luthier para um veredicto final.

p.s: fenders custam muito mais que R$350,00

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SST1 x Menphis MG-32 x Dolphin Strato