Shelter SST1 x Menphis MG-32 x Dolphin Strato

Autor Mensagem
Lexsystem
Veterano
# out/06


Ae gente...sou iniciante aki tanto em guitarra qanto em forum....peskisei algumas coisas sobre essas guitarras aki, mais ainda naum tirei minhas duvidas....

qal eh a melhor pra iniciante entre:

Shelter SST 1
299,00R$

Menphis MG-32
232,00R$

Dolphin Strato
200,00R$

sera q tem melhor nesse faixa de custo?.....

OBS.: essas sao as tres q eu procurei e mais flaram bem...posso estar errado, por isso kero ajuda, obrigado pela atenção!

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem

Vai de Shelter, sem dúvidas.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Shelter na veia =)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


To cansado de sempre dizer a msm coisa ... puff

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Shelter.... eu tenho uma e curto pakas, ótimo custo beneficio...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
To cansado de sempre dizer a msm coisa ... puff(2)

Vamo fazer assim...
Lexsystem
Para com esse negócio de guitarra e vai estudar cara!!! auauhauhauhaua

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Hahahaha ...

vai estudar cara!!! 2

Hauehauehaue

Lexsystem
Veterano
# out/06 · Editado por: Lexsystem
· votar


Luis Guitar
Para com esse negócio de guitarra e vai estudar cara!!! auauhauhauhaua

iS_LaSh
vai estudar cara!!! 2



huahauhuahaha...

pretendo estudar se vcs me ajudarem a escolher a guita certa....dai kem sabe eu naum estude .......XD

mas ateh agora parece q a Shelter ta ganhando.....bem...vou dar mais umas pesquisadas....mas creio tmbm q a Shelter seje a melhor.....

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Sem duvida ...

Vc acha com preço melhor viu velho ...

Procura ae ... a esse preço vc pega uma com o humbucker ... SST02

duts13
Veterano
# out/06
· votar


meu entre essas é 1000 vezes melhor a shelter
mas tenta achar a sst62 pu fst62 usada, pq essa sst1 é a segunda linha da shelter depois vc vai querer turbinar ela e naum compensa