1° Cifraclubers Video Jam /assista aqui e agora ^^

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
é ficou abafado
e baixo
por isso acharam ruim
mas num ta ruim nao
na proxima vc vai ver^^
ja dei um jeito

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

quero ver!!

è q tem q gravar audio separado do video...ai depois mixa na BT e junta no video, ai fica bom!!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
tu faz isso?
com que progama
?

lespaulbabilon
Veterano
# out/06
· votar


Pô nettão, foi mal mesmo... eu queria mesmo ter participado, até me auto-convidei...hehehe
Mas o problema é que acho que minha cam estragou, pois não consigo instalá-la de jeito nenhum...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


lespaulbabilon
blza man
sem pro
agora se redima e comente ^^

lespaulbabilon
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

huahuahuahua
Blz! :)

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

tipow, grava o som da guitarra, microfonando o amp ou ligado direto em linha, do jeito que vc achar melhor...

ai quando vc for gravar o solo, vc liga a camera e poem pra gravar e coloca pra gravar no seu programa de gravação tb, ai depois de tudo pronto, mixa certinho o solo com a base e depois vai no Window Movie Maker pra juntar o solo com po video e tira o audio do video, ai fica um som bom ^^

Cuidado só com o sincronismo, pq vai ficar feio se vc colocar o audio errado no video =P

Pra fazer isso eu uso Windows Movie Maker e Acid Pro 6.

Falows cara!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
tipo
vc grava 1 o solo
e dps dubla ele no video?

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

naum, vc grava tudo junto. Tipow, poem pra gravar na camera e depois poem pra gravar o audio. Depois junta tudo no Movie Maker e seja feliz! ^^

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
hum saquei
coloca pra gravar no movie maker
e no progama de audio ao msm tempo
dps tira o audio do video
e poe o audio do progama de audio
^^
é dificil de juntar?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
Gabi Anjos
Timbre:Ficou legal,melhorou muito,só que ta meio fraco ainda
Idéias: Começou com um tema legal,mas ficou preso nele man,tente
variar mais,só fez isso no fim
Execução:Tá legal até,mas precisa de mais vibrato ainda

Valeu aê! Tentarei melhorar o timbre e socar mais vibratos na proxima!

Bigode Ozzy
Gabriel Anjos - Tá melhorando o timbre hein cara! Comparando esse solo as outras jams, tá bem melhor!! Sobre o solo, tá repetitivo, e achei meio firulento mesmo. Mas tá indo muito bem! ^^
Valeu aê! Firulagem comanda!

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


naum, o dificl mesmo é o sincronismo. Era bom colocar um metronomo ou uma batida antes pra conseguir jutnar certinho...

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
o/

Bigode Ozzy
hum
ve meu timbre de verdade ^^
bem melhor que o do video
http://www.4shared.com/file/5146821/29453995/untitled-01.html

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Orra, bem melhor cara!

aew, comenta meu som??

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147621/

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
comentado

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal, pra gravar o video com a BT e a guitarra em uma qualidade legal é só selecionar "Mono Mix" na parte de gravação.
Isso se vc for gravar com webcam

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
que progama?

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
no movie maker mesmo dá

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


quem participou e naum comentou
bora comentar né ^^

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


O Adrianodevil cheio de pose! ahuehauehaue

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav
uhuauha
chapeuzinho true

Alex_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Camarada, achei simplesmente fantástica esta idéia.
Putz, verei se consigo uma web-cam para tentar participar da próxima.
Muito F... mesmo !!!

Desculpem eu postar tão atrasado assim mas, é pq. é meio complicado de ficar vendo vídeos aqui no trampo e de casa, é quase impossível em virtude de ser conexão discada... :o/

Meu humildes comentários:

eeevee
Timbre: Gostei do timbre, apesar de ter achado ele um pouco "na cara" na minha opinião. Mas, como sempre falo, algumas questões são pessoais demais. E uma delas, com certeza, é em relação a timbragem da guitarra. Mas, a sua como está, está muito boa camarada.
Técnica: Gostei à beça da sua abordagem. Tudo utilizado ficou muito bem executado. Bom mesmo !
Musicalidade: Também gostei como vc. abordou a BT. Mas, na minha opinião, poderia ter pensado em alguma coisa para tentar dar uma "dinâmica" diferente. Mas, mais uma vez, fica latente o seu bom gosto e feeling na hora de tocar.


Adrianodevil
Timbre: Seu timbre foi um dos que eu mais gostei camarada. Apesar da sua guitarra estar um pouquinho baixa, me agradou bastante. Me pareceu uma guitarra "no ponto" da moderação da distorção. Que simulações vc. usou no V-Amp ? Muito bom timbre na minha opinião.
Técnica: Também gostei muito do que eu escutei e do que eu vi, principalmente os licks pentatônicos que vc. usou na primeira parte da música. Muito bem executados e "milimetricamente" bem colocados em cima da BT. Muito bom mesmo !!!
Musicalidade: A sua abordagem foi "supimpa" também meu camarada ! Muito boa mesmo ! A única observação seria para a mesma coisa que eu disse para o eeevee que, seria no momento do improviso, ter pensado em alguma coisa que desse uma dinâmina diferente. Talvez se tivesse se afastado mais da pentatônica... mas ficou bom "p´ra mais de metro" o seu improviso camarada !
OBS: No quesito "firula" vc. ganhou disparado...\o/

Atum Bluesman
Timbre: Gostei do seu timbre camarada. Ficou "show de bola". Bom mesmo !!!
Técnica: Achei que vc. foi muito bem no que se propôs. A única observação iria para um pouquinho de "definição" na sua palhetada. É coisa pouca mas, foi o que eu consegui perceber vendo o vídeo. Mas, como está, já está muito bom camarada. Legal mesmo !!!
Musicalidade: Vc. excelentemente bem nas notas de introdução. Foi levando a música muito bem. Somente na hora das horas das notas de repouso é que eu acho que vc. poderia variar um pouco mais. Ou, talvez como eu já disse à beça por aqui, tentar fugir um pouquinho da pentatônica para buscar outras "sonoridades". Mas, como está, já está muito bom camarada !!!
Obs: Pôxa, mil desculpas pelo esquecimento camarada... :o(


Bigode Ozzy
Timbre: Gostei muito do seu timbre também camarada apesar de achá-lo um pouco "na cara" mas, mesmo assim, ficou bom na minha opinião.
Técnica: Gostei dos HA no começo, seguido dos harmônicos com o uso da alavanca a "Lá Joe Satriani". Muito bom mesmo !!! Sua técnica é legal p´ra caramba mas acho que vc. ainda pode tentar dar uma "lapidada" nela para poder executar as suas idéias com uma maior precisão. Bom, isso é a minha opinião...
Musicalidade: Acho que o fator técnica limitou vc. um pouco e acabou não deixando a sua musicalidade fluir de uma forma legal. Mas o que vc. mostrou, já se consegue verificar o seu bom gosto. Muito legal camarada ! Legal mesmo !!!


Alan Domingues
Fala conterrâneo... \o/
Timbre: Timbre muito "fodônico" na minha opinião. Muito bom mesmo !!!
Técnica: Porra, sem comentários... ou melhor, apenas um: digo que vc. é um dos melhores guitarristas daqui do Fórum com toda a certeza.
Musicalidade: Putz, outra vez sem comentários. Um improviso "shred" mas com total consciência e ligação entre a base e as "acrobacias" que vc. fez. Muito F... camarada ! Muito F... mesmo !!!


Edu Ardanuy
Timbre: Um dos melhores timbres desta JAM na minha opinião. Timbre fodástico camarada !!!
Técnica: Foi muito bem na primeira parte da BT. Excelentes Bend´s e ligados. Só não curti muito a sua palhetada. Não sei se por causa da qualidade do som mas, semti falta de uma "definição" melhor neste quesito.
Musicalidade: Gostei da sua abordagem. Foi uma das mais interessantes, ainda mais na primeira parte onde vc. tentou fugir da pentatônica. Muito bom mesmo camarada !!!


Nettoroses
Timbre: Gostei à beça do seu timbre camarada ! Na minha opinião foi um dos melhores desta JAM.
Técnica: Achei muito boa a excução do seu solo. A única observação iria para a fritação que se inicia em 00:32 pq. me pareceu um pouco "sem sentido", principalmente quando vc. a finaliza. Mas, como está, está bom "p´ra mais de metro" !!!
Musicalidade: Muito boa a sua abordagem da BT camarada. Talvez se vc. variasse um pouquinho nas notas de repouso, as frases ficassem mais "show de boa" do que já estão. Muito bom camarada !!!


Gabriel Anjos
Timbre: Gostei do seu timbre também camarada. Achei bastante legal.
Técnica: Achei que foi muito bem em tudo no que se propôs. A única observação foi quando vc. fazer os "tappings" que me deu a impressão de que vc. teve que "mirar" as mãos no braço da guitarra para poder executá-los. Mas de resto está legal p´ra camaraba camarada !
Musicalidade: Achei muito legal também a maneira que vc. abordou a harmonia da BT. Para um maior enriquecimento, na minha opinião, eu acho que vc. poderia tentar "fugir" um pouco da pentatônica e pensar em outras frases levando para outras notas de repouso para não soar um pouco repetitivo. Mas como está, já está bom à beça camarada !!!


Flying CCCp
Timbre: Eu achei o seu timbre legal mas não posso realmente afirmar isso por causa da qualidade da gravação.
Técnica: Nada a declarar camarada. Vc. foi excelentemente bem na primeira parte. Muito bom mesmo !!! Pq. parou de solar na segunda parte camarada ? Pôxa... :o/
Musicalidade: Foi muito bem também. Sem exageros, tudo na medida certinha. A fritação, as colocações das notas de repouso e tudo mais... Muito F... mesmo !!!


Bom pessoal, mais uma vez digo a idéia desta JAM foi muito "fodônica".
Bom ver a "cara" dos heróis das 6 cordas tocando.
Um grande abraço !
\o/

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Alex_Guitar
Esqueceu do meu =/

Alex_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman
Já está lá camarada...
Desculpe a minha falta de atenção falou ? ... :o/

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


Alex_Guitar
Tranquilo cara, vlw^^ \o\

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Alex_Guitar
valeu ae man
arruma a cam ae /o/
terão muitas outras
dependendo de mim \o/
bem,na fritação eu fiquei
sem o que fazer msm man,
ai fiquei sem sentido msm,
quanto as notas de repouso
preciso urgente melhorar isso man
mas antes preciso ouvir a harmonia
coisa que naum to fazendo : /

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


vamos organizar a proxima?

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


nettoroses
Ow manu netinho, discurpa disvirtua, mas num vo cria um tópico pra isso...
Vc num tem ae uma tablatura legal de Black Star do Maumisting???
Eu tenho em Gp, mas ta em várias faixas e tals, nem da pra fuçar muito...

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


Luis Guitar
Ow manu netinho
^^
aki tu tem pegou onde?
tenta esse site
www.tablatures.tk

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


nettoroses
Entaum, eu tenho a do guitar pro, peguei no cifra mesmo, mas tem muitas faixas de guitarra... =\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1° Cifraclubers Video Jam /assista aqui e agora ^^