:: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# out/09


Galera,

Aqui estão os vídeos, obrigado por terem participado, mandaram bem.

A mixagem dos áudios poderia ter ficado melhor, mas infelizmente alguns alteraram o volume da bt ou colocaram seu solo muito alto em relação a mesma, então fiz o possível.

Lista dos participantes em ordem:

1-KOLB(00:00/00:38)
2-Endurance(00:38/01:13)
3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
4-Edumnovaes(01:46/02:22)
5-Rabbit(02:22/02:57)
6-Nettoroses(02:57:03:32)
7-Guitarhome(03:32/04:06)
8-Leblues(04:06/04:41)
9-Flast(04:41/05:16)
10-Eric Bluesman(05:16/FIM)




TappingBOY
Veterano
# out/09 · Editado por: TappingBOY
· votar


Show a jam, eu queria participar mas não consigui nada. =(

Guitarhome ta muito parecido com o gustavo guerra kkkkkkk

nettoroses
Veterano
# out/09 · Editado por: nettoroses
· votar


TappingBOY

Tá mesmo uhauauha, só faltou ficar sorrindo o tempo todo.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)

Ótimo solo cara, parabéns! Gostei do timbre, achei que caiu bem na BT, pegada nos "trinks" muito boa, e adore o fraseado, muito bom, gostei!
Parabéns.

2-Endurance(00:38/01:13)

Cara, te achei um tanto "preso" na BT, mas gostei sim, só acho que você pode meter mais a mão na guitarra, iria combinar mais com o timbre e com seu jeito de tocar, mas gostei, fez bem o que se propos a fazer. Timbre achei legal também, um pouco mais pesado, mas eu particularmente gosto!
Boa

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)

Ache a guitarra um tanto baixa, então fica dificil avaliar o timbre, mas não me pareceu ruim, parece que está legal porém meio fechado. O fraseado eu achei meio repetitivo, acho que você poderia explorar mais. Não ficou mal tocado, mas ficou um tanto repetitivo saca?

4-Edumnovaes(01:46/02:22)

Gostei do timbre! Os bends soaram afinados, mas senti falta dos vibratos que quase não senti. Algumas frases cairam bem na BT.

5-Rabbit(02:22/02:57)

Guitarra lindona em man, qual é?? Curti cara no geral, pegada está em dia mas acho que uma hora ali se deu uma perdida, mas quando ligou o wah ficou muito show, adorei esse timbrão cara, parabéns!!!

6-Nettoroses(02:57:03:32)
Show de bola cara, gostei de tudo menos de você hauhauhua! Timbre muito legal, aquele lick dos 3:09 ficou duca mesmo cara, curti de verdade! Técnica muito boa e pegada também, mandou muito, parabéns!

7-Guitarhome(03:32/04:06)

oi :)

8-Leblues(04:06/04:41)

Opa, lindona a tagima, escala e maple, todo pá em? hehehe!
O volume ficou um tanto baixo, mas gostei do solo no geral, a fritadinha aos 4:13 caiu direitinho show! Sua pegada é boa, mas acho que ela fica ainda melhor, mais evidente na Les Paul, mas isso é porque é muito diferente tocar em uma strato pra quem toca em Les Paul, mas nada que com alguns dias tocando você não se acostuma. No geral eu gostei, acho que fritou um pouco demais, mas pelo menos fritou direitinho.
Bom solo!

9-Flast(04:41/05:16

Cara eu não entendi muito o inicio do seu solo, parece que ta tocando um metalzão hauuahuah! A qualidade do som também não ajudou muito, mas da para ver que você tem uma pegada boa, mas acho que não se sentiu bem tocando com esse estilo de BT, não casou!

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)

A BT ficou muito alta em relação a guitarra, mas da para perceber que o timbre ficou bom, e a guitarra é linda! Gostei do fraseado e da pegada mais "light", adorei quando você ligou wah, ficou muito bom. Gostei, você explorou bem o braço.
Parabéns


Ae galera, parabéns a todos que gravaram e participaram!

E nettoroses parabéns pela edição cara, ficou show de bola mesmo, um seguido do outro, bem melhor que a primeira EDIÇÃO na minha opinião, muito bom!

Abração a todos

nettoroses
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Eita, pq não gostou de mim? uhauhauha

Valeu cara, que bom que gostou de curtiu =p

abç

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses
hauhauuahu meu negócio é mulher rapá ahuahuhauh! Foi só uma brincadeira :D

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Opa..... to na aera!!! to sem tempo agora, mas a noite eu comento direitinho, a JAM ficou foda, muito boa, parabens pro Netto pela disposição!!

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


nossa...
q massa a jam! Logo eu comento... =D
Mto boa a edição! Parabens ao Netto!
Solos tops em! Parabéns a todos!

FlaSt
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Po, eu nem toco metal hehehe. O começo eu tentei fazer uma parada mais swingada, acho que nas casas mais agudas casaria melhor... mas enfim... Valeu

Logo mais comento a jam! Minha internet é uma porcaria e vai demorar pra baixar.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Ficou muito bom! Próxima eu participo. Esperar meu cabelo crescer mais! heheh

Abs e parabéns a todos!

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

Um dia eu compreendo como você e mais um tanto de pessoas conseguem tirar belos timbres! Sem contar, que é uma guitarra de 50 contos.
UEHIUEHIUE!
-

JAM foda! Era pra eu ter participado! Mas num tenho muita fluência no Funk, nem saiu nada que prestasse. Enfim, parabéns à todos.

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
putz...
queria q vc tivesse participado...
mas fica pra próxima!

Frankie
JAM foda! Era pra eu ter participado! Mas num tenho muita fluência no Funk, nem saiu nada que prestasse. Enfim, parabéns à todos.
Putz cara...
eu sou mto mal em funk tbm...
mas fica pra próxima tbm! =D

nettoroses
Veterano
# out/09 · Editado por: nettoroses
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)

Muito bom seu solo. Fraseado fluente, as idéias encaixaram muito bem.Não sei se você compôs o solo, mas pelo o menos ficou parecendo hehe. Boa pegada e belo timbre também.
Parabéns!

2-Endurance(00:38/01:13)

Acho que faltou se ambientar mais com a bt, faltou aquele swing a mais que a bt pedia, mas mesmo assim teve boas idéias no solo, teve um errinho ali nos tappings mas nada demais. Curti o timbre e pegada também.

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)

O timbre ficou um pouco abelhudo e baixo em relação a bt. Solou na manha, o solo ficou um pouco repetitivo, poderia ter variado mais na rítmica das frase. Curti uma frase ali pelos 01:39 s, soou bem legal.

4-Edumnovaes(01:46/02:22)

Começou bem, curti algumas frases que usaste. Mas quando fez uns harpejos eu não curti muito, não soou muito bem em relação a bt. Faltaram frases mais suingadas também. Agora em relação a pegada, ânimo cara, tá faltando agressividade, os vibratos quase não se ouve, toque com vontade hehe. O Timbre achei um pouco artificial, mas não ficou tão ruim.

5-Rabbit(02:22/02:57)

Começou muito bem, umas frases bem rock and roll, mas a partir de 02:37 você começou a se perder, não entendi o que vc quiz fazer nessa primera frase aí, ficou estranha, depois entrou o wha wha, ai melhorou um pouco, mas faltou uma idéia melhor para terminar o solo. Ótimo timbre e pegada também.

6-Nettoroses(02:57:03:32)

=p

7-Guitarhome(03:32/04:06)

Pegada muito foda, solo bem rock and roll. Curti muito teu solo no geral, tirando que tu usaste bends de mais, o que se tornou um pouco repetitivo, mas mesmo assim ficou foda. Belo timbre cara, e ainda mais com um equip bem simples.
Parabéns!

8-Leblues(04:06/04:41)

Bom solo cara. No começo não curti quando tu usasse a mesma nota de repouso 2 vezes, poderia ter mudado. O solo teve licks bem legais, só que poderia ter deixado a guitarra respirar mais um pouco. A execução ficou muito boa, tirando alguns vibratos que ficaram muito rápidos. O Timbre parece muito bom, só acho que tu deveria ter usado o cap do braço e/ou da ponte dependendo da frase, invés de usar só médio grave.

9-Flast(04:41/05:16)

Cara, não entendi o que tu queria passar com esse solo. O começo soou totalmente fora da bt, acho que o tom também não está correto(no começo). Mas tu tem uma pegada legal, faltou dar uma estudada melhor na bt.

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)

Apesar da gravação não ter ficado tão bom, teu solo ficou muito bom cara.Poderia ter gravado o áudio separado do vídeo.

Fraseado fluente, curti muito teu solo, teve ótimos licks, curti muito a pegada também, nem leve nem muito agressiva hehe, encaixou muito bem no contexto do playback. O timbre me pareceu ótimo também, pena a gravação não ter ajudado.
Parabéns!

Maltars
Veterano
# out/09
· votar


WTF xD como é que o kolb tirou o som com aquela strato sem chiado algum? (pelo menos eu não percebi nada de ruido ou chiado)

KOLB
Veterano
# out/09
· votar


Olá galera
Minha avaliação, abraço a todos!!!

1-KOLB(00:00/00:38)

Esse cara é um verdadeiro galã!!! uhauhauha

2-Endurance(00:38/01:13)

Gostei muito do timbre e das idéias. Mas me pareceu um pouco travado. Ficou muito bom!!!

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)

Gostei das frases, nenhuma nota foi disperdiçada, todas tiveram um motivo para estar ali!!! Mas acho que o andamento ficou muito constante, deveria ter segurado algumas notas. A guitarra ficou mais baixa que a bt... No geral muito bom!!!

4-Edumnovaes(01:46/02:22)

Ronalllldo!!!!

Primeiro um elogio a camisa!!!

Muito bom!!! Muito boa as frases, uma bela melodia!! O tibre deveria ser mais grave na minha opnião. Tambem acho que deveria ter explorado mais a penta m7. Funk é penta!!!
Muito bom!!!

5-Rabbit(02:22/02:57)

Excelente timbre,, pegada,, e estilão de rockero mesmo!!! Curti muito, só achei que meio deu uma perdida. Muito bom!!

6-Nettoroses(02:57:03:32)

O anfitrião da festa!!! Obrigado pela iniciativa!!!

Muito bom, soube aplicar frases virtuosas com bom gosto!!! Pegada extremamente limpa,, curti bastante.

7-Guitarhome(03:32/04:06)

"Pegada de macho!!!" uhauha. Muito bom o timbre, nem parece que é uma simples guitar de 50 pila. Essa é a prova que o timbre vem do guitarrista, e não da parafernalha toda. Pegou muito bem a vibe funk da jam. Só achei que devia ter explorado melhor os outros shapes da penta. Muito bom!!!

8-Leblues(04:06/04:41)

Muito bom cara, tu tem a manha!!! Achei que o timbre ficou meio timido,, mas ficou muito limpo e inteligível!! Não curti as frases rápidas, algumas não casaram.. Muito bom!!!

9-Flast(04:41/05:16)

Não consegui entender, me pareceu que não estava no tom,, mas tem todo um estilão de guitarrista "loco",, rockero mesmo!!!

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)

Muito bom,, otimas frases,, gostei bastante, pegou bem a manha funk da jam, ia ficar perfeito se não fosse a gravação meia boca, devia ter gravado em linha!! Muito bacana os double steps, o timbre ficou muito bom. Parabéns!!

KOLB
Veterano
# out/09
· votar


nettoroses

Opa, o solo foi composto mesmo, resultado de duas horas de improviso, dae escolhi as melhores frases e mandei bala...
Obrigado pela avaliação!!

Maltars

A single só chia se vc estiver no meio de muito "ganho elétrico", tipo com aplificadores muito altos, tipo num show mesmo, cheio de interferência magnética. O monitor, que é outro fator que faz chiar bastante, estava desligado. Abraços

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


KOLB
Valeu cara, o seu ficou muito bom também. Que guitarra é essa? Gostei do timbre.
Abç!

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
nettoroses
KOLB

Valeu galera! Não sei o que deu ali, quando pisei no wah, o negócio falhou ali, cortou o bend pelo meio e algumas notas. Doido!

Em breve comento!

eric bluesman
Veterano
# out/09
· votar


ola amigos , boa noite !!! nao consigo acessar aqui o video pq to no senac estudando e aqui e nao tem como ouvir pois nao tem caixa de som na minha maquina so da pra ver o video, mas quando chegar em casa dou uma escutada direito.desculpem pela qualidade da gravacao, realmente nao ficou legal gravado, o engracado é q em casa tanto o player quanto o amplificador estavam com som minimo e mesmo assim ficou agressivo o resultado, quando ouvir os solos eu posto comentarios, no visual ja ficou bacana(falta o mais importante,soooooooommmmmm) hauahauhau.

djvini10
Veterano
# out/09
· votar


Edumnovaes Cara! pode-se dizer que eu toco praticamente igual a vc mesmo estilo.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


KOLB chutou bundas pelo fraseado, Guitarhome chutou bundas pela pegada matadora!!

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Sensacional!! Parabéns à todos!! Detalhe para a guitarra do GuitaHome e o fraseado do EricBluesman.

Te enchi o saco pra fazer um tutorial de comogravar bem com um mic de 1,99, agora faz outro pra ensinar a galera a tirar uma sonzera de uma guitarra de 50,00 com papelzinho nos caps!! hehehehe

Eric, uma pena vc não ter microfonado o amp, achei bem bacana seu fraseado..Só achei que poderia ter ligado mais suas idéias...

Mas todos estão de parabéns....Na próxima eu vou com tudo!!!

Boa, Nettoo!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil

Valeu velho ^^
muito obrigado!
Abração.

ogner
Valeu por assistir brother !!

hauauuahua, ah cara só ter um pouco de paciencia na hora de regular o equip, não esquecer que a guitarra possue knobs também que ajudam e muito e manda bala hehehe
Abração!

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
nettoroses
KOLB
Vlw ae galera!
Não sou mto bom em funk mas tirei o máximo que consegui de mim..
E o timbre... pra um mic de PC tirei o melhor q pude... =D
TIMÃOOOOOOOOO!!! =P

djvini10
=D

comentários to fazendo! =D

edumnovaes
Veterano
# out/09
· votar


1-KOLB(00:00/00:38)
Cara, gostei mto do teu solo!!!
achei um dos melhores da jam... Timbre mto bom e um fraseado mto legal! um belo solo! Timão!!! =D

2-Endurance(00:38/01:13)
Achei que o timbre da tele combinou bem com a BT!
Gostei do seu fraseado! achei que mesclou bem as fritaçõezinhas com a BT! Parabens!

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
Achei que a guitarra ficou um pouco apagada na BT, mas me parece que vc fez um belo solo... idéias boas!
Melhore só um pouco a mix! =D

4-Edumnovaes(01:46/02:22)
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Maverick MV1510 ,microfonado com Mic de PC
Audacity 3

5-Rabbit(02:22/02:57)
Que guita da hora cara...
Gostei do solo, deu um legzinho a hora que ligou o wah, mas nada que comprometesse... =D
engraçado eh a hora que vc fica olhando pro nada... hehehehe

6-Nettoroses(02:57:03:32)
O dono da festa!!!
Bom solo man! belo timbre e licks mto bem utilizados!!! Um dos melhores solos!
Sem contar a ótima mixagem da Jam!!! Tah de parabéns cara!
E que venham outras video jam's!!!

7-Guitarhome(03:32/04:06)
Cara, vc tem uma pegada mto boa...
e esse timbre! Sem contar o fraseado!
Meus parabens! Ótimo solo!

8-Leblues(04:06/04:41)
Gostei do fraseado e do timbre! Belo solo!
Nada a criticar! Parabéns!

9-Flast(04:41/05:16)
Achei bem estranho o começo, e tava fora do tom...
depois conseguiu se achar um pouco, mas não totalmente...
mas a pegada tah boa!

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
Apesar de a gravação ter ficado um pouco difícil de avaliar fez um dos melhores solos!!! e essa guitarra eh mto linda cara!!!
Um belo solo!

Maltars
Veterano
# out/09
· votar


KOLB

Ah so vlw mais dá muita interferencia deixar pc ligado mais 2 TV? huahusa aqui da uma chiadeira que só ai só me resta o noise gate do amplitube e do guitar rig.

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


edumnovaes

Tá, mas as minhas gravações não saíram 1/3 do que o seu saíu =\

vó ja pegou meu leite
Veterano
# out/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


po , podiam filmar so a guitarra








,





,
zueira ta bom

eric bluesman
Veterano
# out/09
· votar


opa agora consegui ouvir os improvisos gracas a um fone salvador aqui de um amigo, sinceramente fiquei ate triste de nao ter feito separado , mas serviu como aprendizado pra proxima vez.

1-KOLB

muito bom o som velho, vc sabia oq queria passar no improviso curti muito o link dos 0:30 segundos esse entra pra minha lista de novos links a serem aprendidos, hauhauahaua (plagio descarado) o timbre tb ficou equilibrado pro estilo da bt no total fico bala.

2-Endurance

q timbre bacana hein velho !!! parabens a tele encaixa bem no lance do funk tb e vc deixou pra mim uma sensacao satriane no link dos 0:45, eu curti o geral do seu improviso, senti no comeco q vc ia decolar com o link inicial mais ai vc caiu a cadencia talvez eu so trocaria o lugar do link e poria no fim sei la , mas eu curti as ideias.

3-Fill.Sanchez
putz velho vc teve um problema parecido com o meu na gravacao , a guita fico baixa em relacao a bt , so q ouvindo o improviso ficou bem destribuido as frases , nao teve alternacoes de link vc seguiu uma linha , talvez pudesse mudar o andamento em algum momento mas nada tenha estragado seu som.

4-Edumnovaes

ja ganhou um ponto comigo meu velho!!! salve o sport club corinthians paulista( rumo ao titulo da taca libertadores) bom, senti falta da m7 tb no seu improviso por caracterizar muito o estilo tocado mas as frases foram bem aplicadas onde vc as colocou , como gosto muito desse estilo vi esse lance da m7 de cara , mas nao foi por isso q vc se perdeu nas ideias aplicou a seu gosto e se saiu bem nisso.

5-Rabbit
essa les paul é massa velho, linda mesmo eo som tb muito bom , bem equilibrado se excessos fico agradavel de se ouvir, so senti um perca da linha do improviso numa parte da improvisacao partindo pro fim , deu impressao q vc perdeu a ideia na hora e encaixou outra, mas ta de boa.

6-Nettoroses

olha cara, curti muito seus bends parabens, com precisao e sem desentonacao e bend é fundamental num improviso as ligacoes de links tb foram muito bem executados e com muita limpeza e clareza nas notas digitadas , deu pra ver q vc estuda bem esse lance.

7-Guitarhome

por acaso vc escutou muito SRV ne? huahauahauahau, nossa velho ele tinha essa linha explosiva q vc colocou ai no video embora o estilo diferente mais foi instantaneo lembrar dele por causa da pegada muito bom , o link inicial eu curti muito mesmo foi oq mais curti so achei q vc colocou as frases parecidas logo em seguida e fico meio q repetido mais foram muito bem executadas,e é aquilo q os caras tavam falando e q o mesmo SRv q citei acima dizia, seu som esta em suas maos , nao na guitarra ou no ampli q vc usa, e vc mostrou seu som.


8-Leblues

achei q vc fico meio preso cara, sei la tava meio q com pe no freio embora tivesse ideias e soubesse colocar na musica, acho q ate por isso vc semitonou um pouco mas é aquilo vc sabe fazer é so deixar fluir e nao ter receio de errar q rola de boa.

9-Flast

pra falar a verdade nao deu pra eu entender direito o som pois tava baixo a bt e o som fico meio confuso de entender, e vc é estilozo passou pelo problema q tive tb, gravacao ruin.

10-Eric Bluesman

bom quando fiz as ideias das frases eu pensei, xii nao tenho muito a linha rock e nem sou dos virtuosos fritadores pra falar a verdade meu estilo é o blues o black e hoje estudo jazz e mpb, so q gosto muito do swing e o sentimento do funk e tentei colocar algo mais a minha cara. pena q na hora de gravar nao fiz tao bem quanto deveria.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


-KOLB(00:00/00:38)
muito bom seu solo cara, fraseado diferente, bem pensado e fluente!! Soh senti falta de uns vibratos ai no meio...mas esta de parabens

2-Endurance(00:38/01:13)
mandou bem, tem uma pegada legal, soh acho que faltou timming em algumas partes do solo.

3-Fill.Sanchez(01:13/01:46)
achei o timbre meio abafado e apagado, ideias legais, soh faltou mais pegada pra executa-las.

4-Edumnovaes(01:46/02:22)
timbre meio magrinho, achei as ideia boas, umas mascadinhas ai no meio mas nada tão serio que umas horas de pratica não resolvam hehe achei a camiseta uma falta de educação hahahaha

5-Rabbit(02:22/02:57)
mano te cuida com essa guitarra senão te roubo rsrs, curti o solo, soh achei que perdeu o tom as vezes, mas nd que comprometesse, timbre bacana.

6-Nettoroses(02:57:03:32)
pegada e timbre legais cara, um lickzinho rapido ali ficou animal, soh acho que algumas partes tu palhetou meio quadradão sei la, meio estranho, mas foi um dos melhores solos.
7-Guitarhome(03:32/04:06)
haha fia da puta, de onde tu tira essa pegada na strato hein!! vai me ensinar a fazer isso porque eu sou iniciante de strato hahahaha otimo solo, nem tenho o que comentar, perfect!

8-Leblues(04:06/04:41)
laney vc15
bb preamp
tagima 635( minha nova belezinha)

9-Flast(04:41/05:16)
cara o teu som ficou emboladasso, não entendi muito direito... vc toca legal ate, mas o som não ajudou muito.

10-Eric Bluesman(05:16/FIM)
tua gravação ficou meio embolada tbm, mas da pra ver que tu manda direitinho, se tivesse gravado com mais qualidade teria um resultado muito melhor com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: VÍDEO JAM funk/rock, assista aqui!::