Vale a pena? Imitação da Jem

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
Tu é radical demais! hehehehehe

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
sou realista naum radical..to falando a verdade..

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
nem te conto que aconteceu na N4..amanha eu te falo

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
sou realista naum radical..to falando a verdade..
opiniões e opiniões... Sempre há controvérsias.

nem te conto que aconteceu na N4
aheuaehuaheuhaeuhaueaea!
Cagou nela foi?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Cagou nela foi?

hahaha.

Mas sem dúvida ela vai ficar trilhões de vezes melhor que essa cópia da Jem.

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
^^

Joeibanez
Veterano
# mai/07
· votar


Então pessoal
ja tokei numa T Johnson..modelo Van Halen ...
olha pegada mui boa... super macia...o cap acho mui fraco da pra tocar...e a ponte tbem...
mas o resto vale a pena
o preço é baixo pois esão importadas da China, pela 4music, www.4music.com.br , que veio substituir a Jay Turser,e tem um custo beneficio maravilhoso e são muito bem feitas...

é claro q não se podem compara las com as verdadeiras....
Mas são ótimas...
Se compara em qualidade como as Condors, SAmicks, Shelters da viiiida...
Chama la de "Golden, Eagle", é uma ofensa..realmente são boas....

podem tirar duvidas no telefone (17) 3234-5900. uma loja, em S.J.Rio Preto, SP, a 12 anos no mercado....
eles a revendem.....


Abraços

Pessoall

JOe

marcpires
Veterano
# jun/07
· votar


ANALISE DA T JOHNSON MODELO N4

Bem pessoal, vou colocar aqui um teste que fiz hoje em uma loja aqui em niterói/rj com uma guitarra T Johnson modelo N4.

Esta análise se baseia exclusivamente em avaliações técnicas, não levando em consideração gostos pessoais.


CONSTRUÇÃO
A guitara é frabricada na China

Apesar de o modelo apresentar o shape da N2 e não N4, pois não possui o Stephen's Cutaway e o sistema de afinação Buzz Feiten.

Apresenta dois controles e seletor de captador de 3 posições no estilo Stratocaster.

Se a primeira vista estas modificações tornam a guitarra diferente da N4, achei bem vindo a presença de dois controles e o seletor de captador ser no estilo strato.

É uma guitarra confortavél de tocar. A madeira realmente é muito boa, o corpo é de BASSWOOD e o braço de Maple Canadense

TOCABILIDADE

Quem espera um braço fino e veloz tipo Ibanez pode esquecer, a pegada do braço é confortavél em C, mas é um pouco mais grosso que o normal, mas é bem fácil se acostumar à ele.

CAPTAÇÃO

A guitarra apresenta dois humbuckers, não sei a marca pois o vendedor não soube me dizer.

FERRAGENS
As ferragens da guitarra são Coreanas

A floyd rose é Over Lord of Music e nos testes aguentaram bem o tranco.
No modelo testado na loja, a mesma estava desregulada, mas bem regulada poderia ter uma melhor impressão da mesma.

Achei a ação das cordas um pouco alta (devido a mesma estar desregulada)

SOM

Neste quesito não pude avaliar a guitarra, pois o modelo da loja estava com o jack de saida avariado (não sei se devido ao manuseio indevido de algum vendedor/usuário ao testar o instrumento, ou se era defeito de fabricação, mas me pareceu um defeito na montagem, pois testei um modelo Van Halen que apresentou o mesmo problema).

Avaliação Final:

A guitarra apresenta boa construção e acabamento, fiquei impossibilitado de testar o som da mesma devido ao problema no jack.

Entrando em contato com o distribuidor o mesmo me informou que o instrumento têm garantia de 90 dias e caso o usuário precise de revisão eles pagam as despesas.

O valor do modelo N4 gira em 850,00, nesta loja aqui em niterói. Por este valor a guitarra apresenta um bom custo/benefício, mas se você quer um modelo para usar mais profissionalmente, o modelo N2 da Washburn custa em torno de R$ 1.300 e já possui o Bill Lawrence L500 na ponte.

No meu caso vou de Tagima K2 ou Washburn N2

Jacksummers
Veterano
# jun/07
· votar


Cara no caso da Jem eu não sei, nunca vi essa guitarra... por isso não posso falar nada, mas no caso da do van halen naum compensa mais pega uma OLP? meu colega comprou uma, pagou 1300 reais, e posso falar, ela é muito confortável... se dizer q OLP é uma marca, dá pra saber as especificações e a procedência... acho q no caso de pegar uma EVH dessa... melhor pega uma OLP...

marcpires
Veterano
# jun/07
· votar


Jacksummers
Bem eu não irei comprar ela não. Comprarei uma Tagima Modeo Kiko Loureiro, coloquei a análise pro pessoal ter uma noção de como é a guitarra.

Talvez eu vá novamente à loja e filme eu testando a guitarra e posto aqui. Ai eu testo todas cópias da Jem,N4,Van Halen, PRS.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena? Imitação da Jem