Day of The Eagle - Cover do Robin Trower por Dr Jivago

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06


    Galera

    Eu me amarro no Robin Trower e resolvi gravar essa música que foi a única BT que achei na net.

    Como a música se repete muito tem alguns erros de execução no meio dela (me perdi mesmo), o primeiro solo está mais ou merda, mas me amarrei muito no solo final embora ele começa com uma mega esbarrada (não prevista, é claro) nas cordas da guitarra porque me atrapalhei na hora de ligar o pedal de boost.

    Bom, é isso aí....gostaria de ouvir as opiniões dos colegas do Forum

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Foi mal, esqueci de botar o link

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=877416&T=7577

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago
    bota o link que facilita. ^^

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago
    De tarde eu baixo. Trower é trú! /o/

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago


    pô q beleza !!! milagres ainda acontecem aqui no forum, parabéns pela coragem de gravar esse gênio, ficou animal, timbre bem adequado e pegada forte, o brother Guitartube gravou isso com vocais há um tempo atrás, mas sua também está ótima, grava mais disso aí pra gente !!!

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Curly

    Valeu pelos elogios, me esforcei para tocar o melhor possível...pena que tem alguns erros bobos, mas fiquei sem saco para gravar de novo.

    Sou grande fã do Robin Trower, nesse estilo rock clássico é sem dúvida meu guitarrista favorito.

    Queria muito gravar I Cant Wait Much Longer e Daydream mas não tenho a BT dessas músicas e não manjo de fazer BT.

    Valeu

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago
    putz, a conexão aqui tá um lixo. mais tarde eu tento baixar de novo. /o/

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr Jivago

    Sou grande fã do Robin Trower, nesse estilo rock clássico é sem dúvida meu guitarrista favorito.

    para mim nos solos em andamento lento ele é o melhor do mundo !

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E vou dizer que compor um solo lento pode ser muito mais difícil que compor um solo rápido.

    Os solos do Trower em Daydream e Alethea no cd BBC Radio One Live são sacanagem...só de lembrar já fico emocionado.

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eita, tinha ficado de baixar isso e tinha esquecido...
    Baixando. /o/

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dr Jivago
    cara, curti o timbre, e o som tb ficou massa. Senti só falta de um pouco de pegada, mas nada sério!
    Grava mais sons do trowr pra gente depois. /o/

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee

    Valeu cara. Estou a fim de gravar I Can´t Wait Much Longer, como não tenho a BT acho que vou mandar em cima do MP3 mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Day of The Eagle - Cover do Robin Trower por Dr Jivago