Uma homenagem a Robin Trower

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # ago/07










    old steel
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Grande lembrança.Ótimo guitarrista.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Desculpem a "cavada"! Mas esse cara é demais...

    Tá velhinho, mas.... que porra é essa? O som/timbre dele preenche de tal forma que não precisaria de mais nada!







    Abs

    ps. comprei esse DVD "Living out of time" e estou "in love"! hehee

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Justa homenagem,o cara é bom mesmo.Além de tocar muito,ainda timbra um fuzz como poucos !!! Desejo vida longa pra ele,puta referencial de uma guitarra bem tocada !!!!!


    EDIT-"Meus 10 cents"!!!



    Curto muito esta daqui,principalmente nos exatos 2:40 do video(a guitarra "chega grunir")...hehehehee:




    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    buddy guy

    O cara tocando sacode a alma!!!!!!!!! Enfim, um monstro! Pra constatar, bastar assistir com calma e, delirar! Eu deliro! ahuuha

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MauricioBahia

    buddy guy

    O cara tocando sacode a alma!!!!!!!!! Enfim, um monstro! Pra constatar, bastar assistir com calma e, delirar! Eu deliro! ahuuha

    Abs



    Verdade,o nível de guitarra que o Trower atingiu,é pra poucos.Isso é muito tempo de estrada(lobo puro).O cara é foda mesmo !!!! Não posso deixar de agradecer ao camarada Curly,que "me apresentou" o Robin Trower.Pois até então, eu desconhecia essa féra(agradecimentos ao mano Curly). Vc também Bahia,sempre trazendo coisa boa pra cá(a exemplo do Craig Erickson,outro "animal" na guitarra).O mano Jivago também,passa tempão longe,e quando aparece,traz coisa boa(a exemplo desta homenagem ao Trower).Grande abraço a vcs !!!



    Edit-Bahia,sem contar os vibratos,bends e o feeling que Trower tem,o cara é bom demais !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia


    Nossa Bahia,agora que fui ver que foi UP seu !!! Putz,belo UP,bom mesmo.Cara,não dá pra conformar com certas coisas por cá,em dadas ocasiões......Putz...um baita guitarrista destes que é o Trower, e se não fosse teu UP,o tópico ia ficar só com 2 posts em 2007? Putz.....muita gente desconhece o que é bom,mesmo,né? Abração !!!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Estou vendo os vídeos e estou gostando!

    Grande músico!

    Lu_Soares
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Muito bom, não conhecia, é por essas e outras que a cada dia gosto mais de strato.
    PS: o batera é cara do do que toca comigo...uuahauhaua!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma homenagem a Robin Trower