Pergunta pra quem toca Beeeeem!

Autor Mensagem
Tolkki
Veterano
# set/03


Quanto tempo vc já tocava quando comecou a tirar malmsteen e coisas do estilo? qual foi a primeira musica? Quanto tempo vc demorou pra tirar?
Curiosidade....

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Isso naum eh exatamente uma pergunta pra qm toca bem.

Eh pergunta pra qm toca oq vc qr ouvir.

Tolkki
Veterano
# set/03
· votar


Ië tem razao..mas quem toca malmsteen com perfeicao acho que toca bem tb né?

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Tipo... eu toco violãoerudito a 14 anos e guita a 5 anos! Tipo... nunca tive interesse em tirar malmsteen!

Max
Veterano
# set/03
· votar


Tolkki
Nem sempre quem toca bem, toca bem pq sabe tocar musicas dos outros. O legal de tocar bem é conseguir compor legal, improvisar bem e td mais. Mas consequentemente quem toca bem sabe toca isso mas nem todos..não é o estilo de muitos!...Mas eu tiro umas coisas mais rapidas e comecei a me interessar por isso qd eu tava fazendo o terceiro ano de aula..o resto so me interessava por musica erudita e relacionadas a violao..nada de guitarra..dai me interessei na guita e tamo ai com os dois...ja um amigo meu conhecia td de rock e td mais antes de fazer aula..dai ele entro na aula e com 1 ano ja tocava mta coisa..mas nao tem feeling !

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Tolkki
Qm toca malmsteen com perfeicao, perdeu tempo a toa.

Tolkki
Veterano
# set/03
· votar


Naum to falando que quem toca malmsteen é o foda! só to falando q quem toca com perfeicao deve tocar legal...
E VOLTANDO AO TOPICO:
Quanto tempo vc já tocava quando comecou a tirar malmsteen e coisas do estilo? qual foi a primeira musica? Quanto tempo vc demorou pra tirar?
Curiosidade....

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Isso naum eh exatamente uma pergunta pra qm toca bem.

Eh pergunta pra qm toca oq vc qr ouvir.

Max
Veterano
# set/03
· votar


Tolkki
EU ja respondi....com uns 2 anos....mas era Steve Vai e Satriani..que eu prefiro!

Tolkki
Veterano
# set/03 · Editado por: Tolkki
· votar


Tb prefiro...é que to na minha epoca de tirar malmsteen...ou tentar!
Existe alguma musica do malmsteen que ele demostra algum sentimento , algum feeling? aquele gordo é mo chacal!

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Tolkki
claro......ele demostra os sentimentos dele......soberba, arrogancia e etc!!! os seus solos não deixam de ter sentimento!!!!

Tolkki
Veterano
# set/03
· votar


hahahahaha!
mas os solos dele tem pouco feeling!

nIgHtWoLf
Veterano
# set/03
· votar


Pessoal, parem de dizer que malmsteen num tem feeling. Ele tem muito feeling, só que a maioria do pessoal num entende. Num é só pq o cara toca poucas notas quer dizer que esse cara toca com mais sentimento doque o outro que fuzila escalas. Malmsteen se expressa melhor com velocidade, mas nao dexa de ter sentimento. BB King toca poucas notas, tem tambem sentimento. Cada um se expressa dum jeito, com velocidade ou nao.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Quem fala que Malmsteen não tem feeling diz isso pq ouviu um amigo dizer.Isso é desculpa de quem acha distante demais a técnica dele.
É muito fácil malhar um cara com 30 anos de guitarra e com a técnica dele né? Mas quero ver se vcs que falam isso tem feeling.Muitos aí que falam essas bobagens de repente nem sabem definir o que é feeling.
Vão treinar,tenham menos inveja e falem menos besteiras.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Outra coisa....tem neguinho aí que acha Nirvana a melhor banda do mundo mas mete o pau no Malmsteen.O cara apanha pra tocar um rockinho de 3 notas mas garganteia alto no fórum.Aqui é fácil parecer grandão falando.
Queria ver esses bocas grandes na frente do Malmsteen....iam se ajoelhar com a cueca molhada na frente do cara.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


E só outra coisa...alguns falam muito mal de guitarristas ditos "fritadores".Pois bem, fritar é pra quem pode.
Quem não consegue fritar pode ser um excelente músico igualmente mas com outras técnicas, com criatividade, com um estilo que se adapte a sua técnica.
Quem frita tem isso como um extra!Pode ser o que seria um "não fritador" mas com essa carta na manga a mais que se bem usada é muito legal .
Qual de vcs não gostaria de ter, entre outras coisas , o dom de fritar na guitarra?

petrucci
Veterano
# set/03
· votar


alguem ai tem a guitar class numero 30 a ultima batalha entre malmsteem e sateve vai...... na musica leviathan.....o malmsteem... toco ela com um otimo felling..em uma onda mais lirica......

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


eu tenho essa ediçao petrucci fico legal.........jah viro a nova.........eh uma batalha entre o Kiko loureiro e o Juninho Afram. ...... fico da hora.......e ao topico......ae a unica q eu tirei ath hoje foi "I am a Viking" demorei uns dois meses pra pegar o jeito de tocar ela, e depois de uns dois dias q eu tava tocando bem ela , eu quebrei o dedinho, to ateh agora sem poder tocar guitarra, 1 mes exato...........Tolkki meu , c vc quer tocar coisas ploblematicas , tente tocar frank gambale, esse eu tenho certeza q vai ser um desafio.......

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
hehehhe.....com certeza cara....toda a galera daqui ia molhar a cueca na frente do Malmsteen....o Malmsteen é muito foda!!!!

Homem Cueca
Veterano
# set/03
· votar


ae, ateh hoje eu acho q qualquer um pode tocar o q quiser, eh claro , c tiver força de vontade........

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


JEM 777

Cara , o que me irrita é a falta de respeito com um músico profissional.Ainda mais um que nem o Malmsteen que é um virtuose de vanguarda.
Tem neguinho aí que se borra pra tocar Legião mas pra falar mal de caras com décadas em cima de uma guitarra, com shows pelo mundo todo para estádios lotados, aí eles se fazem pq ninguém ta ouvindo eles tocarem.
Quem não toca p**** nenhuma tem de calar o bico e aprender .Inveja é coisa de mulherzinha.
Falou aí.

Max
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
Calma cara....EU acho que ele tem feeling sim.....mas não muito.... pois já ouvi bastante ele e nas partes que as notas exigem mais tocabilidade e nao velocidade ele nao manda muito bem....
nIgHtWoLf
É cara...tudo bem...tocar com velocidade é ter feeling tb..pra mim é o que o Vai faz melhor que o Malmsteen...

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Eu curto algumas do Malmsteen. Realmente o cara é fera. Já qto ao feeling, sei lá, não posso dizer nada. Ele mesmo diz que qse chora tocando Adagio, e eu vou falar que ele não tem feeling?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Max

Cara , não foi pra vc que eu falei aquilo.Foi pra quem diz que ele não tem feeling nenhum.Entendi o que vc disse e respeito tua idéia.

Max
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
Beleza cara!!...

Fernando
Como é essa historia ai??

Philipius
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
assino embaixo d tudo q vc disse

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Philipius

Valeu brother!

Tolkki
Veterano
# set/03
· votar


Homem Cueca

Frank Gambale é muito loko, o cara dos sweeps , curto mais ele q o malmsteen!

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Max
Eu tenho uma Guitar Player com uma entrevista com ele. O cara perguntou sobre esse lance de Feeling, ele disse: "Quando toco Adagio todas as noites, coloco sempre tanto coração e sentimento que chego quase a chorar. Sei que toco com feeling e possuo técnica. Consigo tocar rápido e devagar de forma expressiva". Eu não sou idiota de falar que ele não tem Feeling...

Max
Veterano
# set/03
· votar


Ahn... eu queria ouvi-lo tocar isso pra ver se é verdade mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta pra quem toca Beeeeem!