Ajuda _ comp guitarra+ ampl por 1000

    Autor Mensagem
    otto.nielsen
    Veterano
    # set/06


    Oi pessoal..
    Nuca toquei guitarra antes, só violao.
    Toh querendo ocmprar uma pra tocar algo na linha de eric clapton, pink floyd, e led zepplin..

    Até hj só toquei numa fender squier..amei mas as vezes achei q faltava grave nela.

    Andei vasculhando a net e fikei em duvida na seguintes:
    -fender squier strato ( a q toquei) vi q nas lojas maericanas tem uma vendendo por 699,90 com desconto de 10 % ainda.. mas me disseeram q é um modelo antigo?? como saber isso..
    quanto vale pagar numa squier nova? ou numa usada? vale 450 reais uma usada?
    - gostei da ibanez Gax 70.. embor nunca tneha tocado nem escutado uma.. o q vcs acham dela? quanto vale?
    - e por ultimo uma ephifone modelo les paul.. o q acham dela.. quanto vale uma?
    qual das tres vcs acham melhor pra esse estilo de musica.. pra começar;.. e tal?
    Moro no rio de janeiro se puderem me indicar lojas e tal.. ajuda..
    no amplificador toh pensando num meteoro atomic na faixa de 300 reais..
    O q vcs acham.. me ajudem por favor...

    Rskif
    Veterano
    # set/06
    · votar


    compra uma shelter strato R$250,00
    troca os caps dela e tarrachas isso da mais uns 250(caps nacionais)
    e compra um amp com o resto

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    otto.nielsen

    Vc pode compra uma Tagima 635 usada q eh uma otima guita e vai servir direitinho pra oq vc ker...

    Amp ja nao posso opinar pq nao conheco esses baratinho assim...

    otto.nielsen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    poh ses tao soh piroando a duvida..hehe
    .. é q queor ficar com as tradicionais... e nao quero meche rmuito na guitarra pelo menos ate aprender

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    só naum pega epiphone special

    YYuRii
    Veterano
    # set/06 · Editado por: YYuRii
    · votar


    Guitarra pega uma Shelter SST-62

    E amplificador pega um Fender Frontman 15 watts que custa uns 350 reais mais ou menos.

    Se sobrar dinheiro compra um GDi da Behringer que é um pedalzinho de distorção.

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    otto.nielsen

    compre esta guiitarra e deste vendedor!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47580191-guitarra-tagima-735-sp ecial-importada-para-arrebentar-loja-_JM

    e este amplificador
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47458166-amplificador-para-guit arra-ibanez-_JM

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marcelogatinho

    Po cara..Tagima Special nao rola...com essa grana eh melhor pega uma Shelter 62 ou uma 635 usada..

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu...tenta um ampli da warm music..tem pelo - 30watts e é bom.....pra começa..eu gosto...o meteoro tbm é bom....fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é......tem q se no minimo 30watts....guita pega uma squier california series...deve tá uns 600e pokinhu nova......com 350 tu compra um warmusic..essa guita é tri boa....o0elo preço q custa...axo melhor q shelter..esse pessoa por aki só pensa em shelter e ibanez...nada contra...mas tem guita boa tbm de outras marca.......tem as michael strato tbm....~por uns 450...mas a squier é melhor...espero te ajudado.....ABRAÇO

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas a squier é melhor

    De todas q tokei, as unicas Squiers q prestavam eram as de mais de mil conto...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    as squiers ruins sao as bullet ou afinity parece q sao feitas de compensado e acabamento deixa a desejar, as boas sao as mais caras mesmo

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diwillo
    Po cara..Tagima Special nao rola...com essa grana eh melhor pega uma Shelter 62 ou uma 635 usada..

    o lance é q guitarra usada é foda!
    arranhoes, batidas, trastes gastos, ferrugens .....
    alem doq as tagimas sao uma loteria
    esta tagima especial foi indicada pra ele poder ter uma guitarra nova e comprar de um cara q com certeza entende do assunto e naum vai mete uma guita com problemas pra ele!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    marcelogatinho

    Sakei seu ponte de vista, mas eu ainda so mais uma Shelter 62 nesse preço :P

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    squier california p começa tá de bom tamanho po!

    otto.nielsen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    q mais.. tao me ajudando.. mas queria q discutissem mais sobre essas guitarras do q abrir mais o leque

    nhax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tagima 735-Eu tenho uma...muito boa guitarra...minha veio com tarraxa com trava(segura mais a afinacao) gosto dela..Mais vo trocar os caps...e talvez umas reformas a mais...
    Shelter SST 62 -Nunca toquei numa...mais ja ouvi fala muito bem delas...

    Amps...vai de gosto...

    Abç

    otto.nielsen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    achei a tagima 735 por 500 e a gax 70 por 600?? qual q vale mais a pena...

    diogocv
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é

    Meu deus, diga que eu não li isso :S

    wing0
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vc leu,alias eu tenho um de 15 watts e so coloco no volume dois .e claro que se vc for querer toca com uma banda vai fica baixo mesmo,po mas pra estudo toca em quarto fica nem disso td precisa

    diogocv
    Veterano
    # set/06
    · votar


    wing0

    Concerteza!! Tb tenho um amp de 15w e pra estudar raramente passo o volume do 2. Já até "toquei" com banda com ele e o bichinho segurou legal - o baterista tb "pegou leve", claro.

    O que vale é qualidade, não quantidade!! Sou mto mais um Laney LC-15r de 15w do que um Staner de 200w =)

    Dr Stein
    Veterano
    # set/06
    · votar



    fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é


    UHAUHAUHAUHAUHU joselito detected....

    Igor Martins
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu...tenta um ampli da warm music..tem pelo - 30watts e é bom
    Não acho jogo esses warm music, toquei em vários, e não achei bom.
    Essa linha ragna rock ainda vale a pena testar, não cheguei a tocar nele.

    fender 15watts tu não vai nem escuta o q tá tocando de tão baixo q é
    Meu ampli de casa é um 15watts, nunca passei do 3 com drive.

    Recomento testar um peavey blazer/rage, são bens legais pelo preço, para meu gosto, achei bem melhor q os Warm Music, tenho para estudo um blazer.

    Esse fender tb. parece uma boa, apesar d q não cheguei tocar nesse.

    Essas shelters são legais, acho o braço delas bem melhores do q das tagimas, mesmo comparando com a t635 antiga. Mas se tratando de timbre, as antigas tagimas eram muito boas, na minha opinião melhor.

    São boas guitarras, assim como a squier affinity. Só fuja do modelo bullet, q é de compensado, e tb. não pegue essa michael strato, tb. não é uma boa guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda _ comp guitarra+ ampl por 1000