Duvida em trocar de guitarra e ampl até 2000 reais

    Autor Mensagem
    Xiu2
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Xiu2


    Hoje tenho uma guitarra Memphis by tagima mg 230, antigamente ela tinha os caps HSS mais eu coloquei um H no braço, tenho uma pedaleira Digitech RP - 80 até que da pro gasto e um ampli condor de 15w dos antigos transistorado. Quero trocar a guitarra pela qualidade da parte e eletrica e dos caps, que com alto ganho chiam muito(ja mandei ajustar e ainda chia) sei que até serto ponto isso é normal, ela também desafina muito facil como qualquer guitarra com ponte tremula. Toco Hard Rock. Estou intereçado na guitarra Schecter Sunset extreme Fr = R$ 1100,00 e a grande duvida é o ampli, porque iria comprar essa guitarra ou outra que possam me recomendar usada melhor que esta, e um ampli até uns 1300, nesse presso tem o Laney lv 100, o Meteoro Nitro gs 100 e o gs160. Preciso desde treino até Shows, sera que o laney aguenta. Algum outro nessa faixa de preço. Sei que os meteoros tem muito pouca qualidade e o laney lv 200 seria a melhor opção. É melhor mais potencia ou mais qualidade.

    Kamus23
    Veterano
    # out/09
    · votar


    antigamente ela tinha os caps HSS mais eu coloquei um H na ponte

    Então ficou H ao quadrado?

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Xiu2

    Menphis by tagima 2 linha da tagima,precisa dizer mais nada né ?

    Shecter,o camarada Guitarhome tem uma,e já virou endorser..rsrs,deve ser boa,pelo que ele já comentou dela.

    Ampli,eu ia de Laney !!!

    Xiu2
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy

    Mais sera que ele aguenta um show de medio porte, se ele ficar sempre no maximo é quase certo ter defeito logo?

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # out/09 · Editado por: SAULO FLORESTEIRO
    · votar


    XIU
    junta mais 600 pilas compra um valvulado de 50W RMS que aguenta show até de alto porte sem precisar de microfone!!!

    falow!

    Xiu2
    Veterano
    # out/09
    · votar


    SAULO FLORESTEIRO
    De qual marca?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Xiu2
    Pode ir de Schecter cara, muito boa e está a um preço bem legal o que você achou. Aqui em SP na teodoro eu andrei vendo por 1500, mesmo assim ainda acho que ela vale a pena pelo simples fato de ser superior a uma RG350 por exemplo que custa de 1700 a 2 pau hoje em dia aqui em SP. Pode ir sem medo !!
    Abç!

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # out/09 · Editado por: SAULO FLORESTEIRO
    · votar


    Xiu2
    REACTOR da Meteoro. Ele tem 50W RMS todo VALVULADO e tem uns 2 Endorsers brasileiros e fala muito alto... Já testei um e gostei. Veja mais detalhes no site da Meteoro. (tá na faixa de R$ 2.500 NOVO)

    Falow.

    Digão00
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Kamus23

    poco bobo

    buddy guy
    Veterano
    # out/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Xiu2
    buddy guy

    Mais sera que ele aguenta um show de medio porte, se ele ficar sempre no maximo é quase certo ter defeito logo?


    Cara,um camarada que manja desses aspectos de amplis,e quem sem dúvidas tem bála na agulha para te aconselhar em matéria de amplificadores,sem dúvidas é o Pedrone.Dá um pulo lá no forum de amplis e pergunta para ele. Pois ele pode te falar com certesa sobre amplis. O resto,é méra especulação !!!!!!!!!!

    Xiu2
    Veterano
    # out/09
    · votar


    preciso de um ampli até 1300 reais, qual um bom....

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Xiu2
    O ideal seria a Schecter mais um amplificador bom de +- 50W, é o suficiente pra fazer shows. Se você tem R$2000 justinho, eu sugiro que você faça das tripas coração pra pegar um bom ampli de 50W e falante de 12" (Laney LV100, CVrate GT65, Fender Frontman 65R, Staner Furia [?]...) e com o resto da grana você pega uma guitarra melhor que a Memphis - ou seja, qualquer uma de uns R$700.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em trocar de guitarra e ampl até 2000 reais