Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas se divulgar seus sons aqui no FCC através do ACIDPLANET está incomodando é melhor ficar na boa.

o q ele nao gostou e q a galera começo a combina de fica um dando voto pro otro pra subi no ranking

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Divulgar todos divulgam, o gringo que tá em primeiro no blues 8 pessoas tinham escutado 8 tinham comentado, todos os comentariso pareciam de amigos.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Cara eu nem sabia que existia esse negócio de ranking e tava em segundo no Chicago Blues, lá todos divulgam entre os amigos isso é normal, todos nós gravamos para divulgar, para mostrar nossas músicas.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
caramba muito legal esse cara!!!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Do jeito que o Eevee ta falando parece que eu tava em último chorei pra comentarem no meu pra passar pra primeiro no chicago blues, não foi isso que aconteceu.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Na boa? Eu não combinei nada com ninguém... pedi pro pessoal entrar lá pra ouvir... tanto que muita gente nem votou, só ouviu.

Só não tem mais coisa legal aqui pq muita gente tem má vontade de opinar, dizer o que acha... o lance do PODCAST é muito bom mas não foi pra frente.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

caramba muito legal esse cara!!!

o som dele é foda e ele é gente boa, usa os mesmos equipos q eu... eu to compondo umas coisas na linha new age pra botar lá no soundclick

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

nao to falando q vc combino, mas teve gente pedindo voto lah sim =/
tu nao pediu mas teve gente

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

ahh cara sei lah mas nao achei isso =/

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


um canal gringo legal tb pra divulgar nossas músicas é o multiply, ele tá crescendo mto e o serviço é mto bom... eu to lá:

http://smauricio.multiply.com

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Ve lá 2 vezes , uma eu falei que divulgo por diversão e a outra Que não me importo com o ranking pq música é diversão não competição.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
\o/ vou ver!!!


To impressionado com esse cara, viajante as músicas dele.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# ago/06
· votar


É como diz a velha canção "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia''

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Embaixador da Etiopia
cara posso te fazer uma pergunta? Por que esse nick ahauhauahau?

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Embaixador da Etiopia
e ae Barbosinha

Embaixador da Etiopia
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Não é pq eu sou mesmo embaixador da Etiopia aqui em Brasilia

EduArdanuy
Barbosinha nada Jesiel rlz \o/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Puts que legal \o/ Eu tenho vontade de ser embaixador, como funciona o trabalho?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Na boa... espero que você leia isso aqui amanhã.

Você divulgava 1 música por dia aqui, algumas vezes até mais que isso... o pessoal comentava a dar com o pau pq vc é camarada de todos, tipo 4 a 5 páginas de posts.

Quando qualquer outro daqui postava uma JAM, se 5 comentassem, como já aconteceu comigo, era muito. Estranho né camarada?

Achei picaretagem sua colocar o link do meu tópico aqui e acusar sei lá quem se não EU do lance que te incomodou tanto. Fechei lá se você for ficar feliz.

Não curto esses lances de atacar os outros pelas costas, lance muito mau caráter - todo guitarrista quer mostrar seu trabalho... seus solos... não me lembro de pedir voto pra ninguém. Eu voto na galera de lá pq eles perdem tempo ouvindo meus sons e votando também... não só os sons dos camaradas daqui e sim dos gringos que nunca vi na vida.

Deveria ser proibido o lance de JAM´s tb... ou qualquer tipo de gravação aqui... ou divulgação então.

Vou começar a defender isso.

NA BOA, EU ESPERAVA ISSO DE QUALQUER PESSOA VELHO, MENOS DE VOCÊ.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Na verdade eu não faço nada apenas como e durmo aqui na embaixada as custas do lulinha.Mas estudei muito pra isso.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Acho que voce interpretou mal o que ele falou.

Eu entendi que ele só não curtiu o lance de um ficar pedindo review pro outro pra por a musica no topo, nem sei se é teu caso, não acompanhei o topico todo.

Em nenhum momento ele sugeriu que voce parasse de upar teus sons, nem de divulga-lo por aqui.

O legal da gente usar o Acid Planet é o lance do arquivo não expirar, mil vezes melhor que os rapidshare da vida.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Falou tudo. Eu já era segundo do Ranking de Chicago Blues, não precisava pedir voto, eu queria apenas ser ouvido, eu mesmo no seu tópico falei 2 vezes:

1- Que eu divulgava as músicas por diversão, pois é legal receber comentários e comentar

2- Que música é Arte e não competição.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Po que legal, quero um trabalho assim ahaauhauahuahuaha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Atum Bluesman

Te conheço a bem menos tempo que conheço ele... acho que até o lance da camaradagem foi desvirtuado. Bom, tenho o MSN da maioria aqui, então quando eu upar algo novo no ACIDPLANET aviso pelo MSN pra não gerar outro tópico desses.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

que isso cara, não precisava fechar o tópico não, vc toca pra caralho, esse último som então foi foda, então continua a divulgar o seu trabalho aqui sim !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Add.

Curly

Valeu mano. \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Meu MSN:

EDITADO

Anotem aí pq vou editar.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
meu computador ta com problema to no e-messenger, e não apareceu nd para aceitar aqui, vou amanha no trampo da mniha mãe ai eu te aceito^^

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

\o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
valeu mano, quando minas gravaçoes ficarem perfeitas começarei a postar la ;)

pedrobrito
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

é

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?