Concorra a Correias FODONAS para sua guitarra no Cifra Club!

Autor Mensagem
Brad_Evans
Veterano
# ago/06
· votar


ja me inscrevi =D

Slash Page
Veterano
# ago/06
· votar


Opa to dentro tbm!

Não custa tentar!

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Admin

eu me inscrevi nas promoçoes da correia, camiseta e violao.
ai eu recebo um email pra confirma neh?
intaun, qnd eu vo confirma o do violao e da camiseta abri uma pagina do cifraclub dizenu "pagina nao encontrada", eh normal isso ai?

vlw!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


og é quinta
q RUFEM OS TAMBORES

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


alguem pode fala c isso ta certo?rsrs

flw

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


tenho uma correção e uma pergunta, a correção é que no email, o nome do participante da promoção tá vindo grudado com o texto(sem espaço), saca só:

Alcideseste e-mail é para lhe informar os dados do vencedor da promoção. Quem faturou o prêmio foi Aldo de Ilha Solteira/SP.

Se você não ganhou desta vez, não desanime, você já pode tentar novamente, participe!

Não deixe de participar, o Cifra Club está sorteando uma correia Basso Straps e uma camiseta Rockstore por semana além de um violão Eagle e dois livros da Irmãos Vitale por mês. São muitas chances para você faturar, não dê bobeira!


além disso, nesse email dá a entender que a cada sorteio eu tenho que me inscrever denovo na mesma promoção, é isso mesmo??? toda vida tenho que fazer a mesma coisa, escolher correia, me cadastrar novamente???

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Nao Ganhei ... Sam ... me da uma correia veado ...?? to sem nenhuma ... 25 mangos nao eh nada pra tu e pá ...

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


É tri boa essa correia eu tinha uma, se não fosse pelo fato que sou uma maniaco no palco, ela tava nova ainda, hahahahaha, nossa, vo participa concerteza, ooooo não pra vê!

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


Al_Ardanuy

sim é isto mesmo

markolino
Veterano
# ago/06
· votar


com faz para participar ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concorra a Correias FODONAS para sua guitarra no Cifra Club!