BLS Fora do live n louder!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


paulgilbert

A pegada dele é de EMO... eu nunca disse o contrário. Foi zoado até pelo Massacration. E quem é fã dele é aspirante a EMO. Tem que ouvir Zakk Wylde, tocar guitarra direito despejando latas de cerveja na cabeça a cada música que for tocar.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
eu vi esse solo, mas num consegui ver inteiro pq é enjoativo....

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


A Doro vai vir pra substituir o BLS. Pra mim tá ótimo.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
eu vi esse solo, mas num consegui ver inteiro pq é enjoativo....
Os solos do Blackmor nos CD's/DVD's ao vivo do Rainbow e Deep Purple são enjoativos.
Os solos do EVH são enjoativos.
O solo do Randy Rhoads no Tribute é enjoativo (nem tanto).
Todo solo longo de guitarra enche o saco. Por isso sou contra solos longos. Mas não muda o fato de todos eles, incluindo o Zakk, serem foda.

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Midgard
No More Tears <<<<<<<<<<<<<<<<< Mr. Crowley
\o/
Mr Crowley= melhor solo de todos os tempos

John Elf
Assista o solo dele no Budokan do Ozzy.
veio, eu vo ve esse solo, mas na video aula dele, num vi nda q um bom professor num faça.
Os solos do Blackmor nos CD's/DVD's ao vivo do Rainbow e Deep Purple são enjoativos.
Os solos do EVH são enjoativos.
O solo do Randy Rhoads no Tribute é enjoativo (nem tanto).

Vc viajo agora, veio, eu seria mto capaz de depois dessa num leva sua opiniao a serio. Soh levo pq eu tb as vezes viajo...

paulgilbert

bom sou eu
isso ae, tem q bota fe em si msmo.




vc sabe quando esta ouvindo Zakk Wylde tocar...
eh verdade, soh q chega uma ora q vc num aguenta mais ouvir harmonicos nas cordas graves

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O.O
blasfemia

vamos queimalo


Steve Van Halen
oh yeah
-.o


eu gosto do zakk... e nao gosto do malmsteen,

steve se ainda eh novato, tem certas coisas q nao se pode flar nesse forum...

crie um topico flando MALMSTEEN SÓ FRITA, NAO TOCA NDA, VELOCIDADE NAO EH NADA... amanha sua casa vai ta xeia de cocktel molotov

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
Vc viajo agora, veio, eu seria mto capaz de depois dessa num leva sua opiniao a serio. Soh levo pq eu tb as vezes viajo...
Mantenho o que disse. Solos grandes podem até mesmo estragar um show. Eu não consigo assistir nenhum show do Pink Floyd, por exemplo.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Eu não consigo assistir nenhum show do Pink Floyd, por exemplo.
\o/
eu tb axava q nao...

mas uma vez fui no meu amigo, e foi uma das melhores sonecas da minha vida,

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Os solos do Blackmor nos CD's/DVD's ao vivo do Rainbow e Deep Purple são enjoativos.
Os solos do EVH são enjoativos.
O solo do Randy Rhoads no Tribute é enjoativo (nem tanto).
Todo solo longo de guitarra enche o saco. Por isso sou contra solos longos. Mas não muda o fato de todos eles, incluindo o Zakk, serem foda.


John Elf
Opiniões cara, opiniões...

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
Eu ja sei disso. Ja vi contarem essas coisas em topicos do tipo: Predro vai te desafio.
Eu adoro o No More Tears, tanto q ateh tenho aq, mas eu num suporto os fas de wyld, nem ouvi mais bases dele (sao todas iguais pra mim). E na boa, superestimam o cara, li na entrevista dele na guitarplayer, q o entrevistador flo q agora q o Dimebag tava morto, o zakk era o cara, meu deus, se ele fosse o melhor guitarrista do metal na atualidade, e todo mundo copiasse ele, eu ia te q para de ouvi metal pq num ia suportar.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
eh q eh o stilo,

tipo esse stilo q segue o zakk e tals nao tem outros guitarristas famosos... dai fica os 2 como A LENDA VIVA do stilo

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
ta ceto q com o stein flo, eh sua opiniao, mas fla q EVH, blackmore e Rhoads, sao repetitivos. Juro, num sei da onde vc tirou isso, pq num seria nem o caso de vc soh ter ouvido 4 musicas de cada...
mas cada uma q aparece

fgr
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
engraçado, o Van Halen sem o Tapping seria mais um guitarrista comum por aí..
--------
paulgilbert
Pode crer.. a mao dele passa deslizando nas cordas, parece playback!! rsrsrs muito foda esse cara!

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
ta ceto q com o stein flo, eh sua opiniao, mas fla q EVH, blackmore e Rhoads, sao repetitivos.
Não disse que são repetitivos. Disse que os solos que eles faziam nos shows ao vivo são um pé no saco. Por exemplo: eu tenho um DVD do Rainbow, e um CD duplo, ambos ao vivo. Adoro Rainbow, é uma das minhas bandas preferidas. Mas os solos que o Blackmore fica fazendo enchem o saco. Ele não toca uma única música sem colocar no mínimo um minuto e meio de solo. Isso pra citar o solo mais curto. O disco DUPLO tem apenas 8 MÚSICAS. Só couberam 4 músicas por disco devido ao tempo que ele enrola com os solos. E grande parte desses solos são incrivelmente chatos. Bem feitos, mas chatos. Eu prefiro o Zakk Wylde tocando um único solo de 15 minutos, que mostre tudo que tem que mostrar, do que um show com mais de meia hora de solo. Foi isso que eu quis dizer.
E eu conheço muito bem a discografia dos guitarristas que citei, principalmente do Randy Rhoads, de quem sou fã.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
q o entrevistador flo q agora q o Dimebag tava morto, o zakk era o cara, meu deus, se ele fosse o melhor guitarrista do metal na atualidade, e todo mundo copiasse ele, eu ia te q para de ouvi metal pq num ia suportar.

Então pare de ouvir Metal, por que na atualidade não tem guitarrista melhor no Metal, na minha OPINIÃO.

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


o kiko loureiro alisa a guitarra...

o kiko alisa outras coisas tb
>:)

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


Pq tem q mete o Kiko no meio?? Puta perseguiçao
o bicho toca pra caramba, acho q eh inveja tudo isso q falam.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


Midgard

Os caras são enchem o peito pra falar com todo o orgulho que não gostam do trabalho do sujeito. Ficam falando dos fãs mas os que citam o kiko primeiro são os que não gostam.

Quanto ao Zakk, eu não curto e acho que ele é bem menos do que consideram. Vibratos bons, mas todos iguais, seja musica pesada ou uma balada, o cara tem que saber qdo fazer o vibrato forte e harmonicos, e não fazer isso a cada 3 seg, que por exemplo no dvd do ozzy chega a irritar (minha opinião).

Quem só sabe alisar guitarra fica com pegada de EMO. Tem é que comprar cordas 0.11 ou 0.13 e descer o braço.

Claro, então quem não faz isso é emo e não toca nada. Bom é que corta uma ávore com as mãos e usa o tronco como palheta.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


JB_

ateh gostam do trabalho dele mas tem inveja fazer o q =/

Quem só sabe alisar guitarra fica com pegada de EMO. Tem é que comprar cordas 0.11 ou 0.13 e descer o braço.

entao os Melhores guitarristas sao os de New Metal com cordas super grossas e afinaçoes graves. Afff ollha eu gosto bastante do estilo do Zakk mas acho q mesmo com cordas 01 ele tocaria bem como toca

tomatinho
Veterano
# ago/06
· votar


tomara que eles venham em 2007

e nao tenha uma pessoa pra assistir eles!

Releed
Veterano
# ago/06
· votar


Opnião do povo:

Antes: "O ZAKK EH O MELHOR DO MUNDO"
Agora: "Nunca fui com a cara dele"

Bom,continuo gostando do cara..
Ainda mais depois de ver o clipe de In this river...que ele faz uma homenagem ao Dime...
pra quem quizer ver...
http://www.youtube.com/watch?v=U0jsRCnhwsw&search=black%20label

2R-Rafael
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

ele não só cancelo no brasil, pelo que eu fiquei sabendo ele cancelo a turne toda por causa do cd eu acho, então a turne do cd vai ser ano que vem...é isso que eu fiquei sabendo

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Releed

essa eh foda

2R-Rafael
Veterano
# ago/06
· votar


Releed

irado o clip, eu ainda não tinha visto...

eles são trues desde pequenos! aiuhaihahaiuh

vc sabe se eles já se conheciam desde pequenos ou isso é só no clip?

UGO_RJ
Veterano
# ago/06
· votar


Hermitão FDP, Tio Zakk é foda
pior q eu ia!!

ainda bem q n comprei!

ia comprar só pra ver BLS, ia sair do Rio pra ver

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


2R-Rafael
então porque marcou a porra do show aqui antes?!?

nao deixa de ser mancada isso cara....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tocar guitarra direito despejando latas de cerveja na cabeça

vc anda true demais em homi!

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Black Label society é muito chato! Eu tinha começado a gostar e tal, mas putz...as músicas que eu achava que eram deles, na verdade eram do pride & glory, foda :/

Mas o Zakk é foda!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
uhAhuaHA eu axo ele mo monstro

é q sei lá... as vezes ou sou eu ou é o povo do forum q nao intende q q eh PEGADA...

pq pra mim pegada nao é usar corda 0.15 e palhetar com a maxima força possivel, como maioria q fla sobre pegada diz que é...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

exato por exemplo o proprio paul gilbert : nao toca com cordas de metal pegando fogo mas sua pegada eh foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BLS Fora do live n louder!