BLS Fora do live n louder!

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# ago/06


http://whiplash.net/materias/news_908/043239-blacklabelsociety.html


é essa a consideração q esses fdp tem pelo Brasil.....

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


nao gosto deles, mais eles vao vir em 2007 eheh

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2
nao, nao tá confirmado, falaram só pra num ficar mais chato......

nao ouço mais esse barbudo fdp!

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


NUm tem prob, pq eu num aguento ouvi mais nenhuma base dele, o cara eh mto repitivo, ele num inova. Ele fez uma coisa criativa na vida q foi tirar harmonicos nas cordas graves em bases pesadas, fora isso, o cara nunca fez nda demais. Nunca entendi pq os metaleiros fuleiros de 14 anos acham q o wyld eh deus, eles deviam ouvi mais EVH, Randy Rhoads pra sabe oq eh guitarrista foda.
PS: Esqueci de menciona q ele tecnicamente ele num tem nda impressionante, a unica coisa q ele faz bem eh atacar as cordas... blz isso ele faz bem demais

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

Zakk é foda

Steve Van Halen
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Pq?

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


foda pra quem ia por causa deles...

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Sem problema algum, nunca gostei desse merda mesmo, Randy estraçalha ele como quiser e o Jake então nem se fala!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


No Ozzy ele era bom. Não curto o som da banda dele. Antigamente ele era foda.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


(Eu sei que ele continua no Ozzy, mas antigamente era mais fodão)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
pegada, timbre, presença de palco, sozinho parece que tem umas 3 guitarras

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Tb nunca fui com a cara

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen

Que isso kra, como vc diz que Zakk nao eh foda? Nao precisa inovar pra ser foda, basta fazer algo e muito bem feito!
O que o torna bom eh que o som dele tem personalidade marcante, vc sabe quando esta ouvindo Zakk Wylde tocar...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Zakk é foda(2)

pode ser tb culpa dos agentes nao sei =/
mas lamentavel esse episodeo =/ tomara q va 6 pessoas em cada show deles nos EUa :)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


vc sabe quando esta ouvindo Zakk Wylde tocar...

\o

Midgard
Veterano
# ago/06 · Editado por: Midgard
· votar


No More Tears > Mr. Crowley =)

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Deji
Respeitem a opinião do sujeito e ponto final oras.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


janick
to respeitando ué, to so mostrando a minha tb

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Ta certo então.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


puta falta de respeito cm o Br........

.....mas beleza, o pais ja ta acostumado cm isso msm....

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Eu já sabia, até parece que eles iam sair dos Eua pra vir tocar num festival meia boca daqui, onde só vai banda que precisa se promover (tirando as brasileiras) ja que qualquer merda no Br vende. Não curto mesmo nenhuma banda que toca nisso ai.

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Putz, isso bateu tão forte galera... Eu e minha banda já estavamos nos organizando pra comprar passagens de avião e tudo mais pra ir pro LnL tudo por causa do BLS, que pra mim é uma das melhores bandas dos ultimos tempos, mas agora nem vamos mais.

Sou aqui do RS, e não ia sair nada barato, o cara passa um tempo se preocupando em economizar pra curtir um showzaço... dae cancelam putz. Já tinha acontecido algo similar quando o Metallica viria pra ca em 2004 se não me engano, e outra vez com o Nevermore, ano passado acho.

Agora to com dois corações, não sei se abandono de vez o LnL, ou ainda vou pra curtir Nevermore e Saxon... mas poxa, ir tão longe pra ver bandas que eu apenas "curto" não vale a pena. Mas BLS pra mim valia muito.

Tem o Slayer também, mas é mais perto, e não arranjei galera pra ir, e ir sozinho pra SP é furada. Não conheço ninguém né. =( Maldita produtora que antecipou o lancamento do disco!

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


O Saxon vem, é isso que importa.
Sobre o Black Label Society, é a melhor banda que surgiu nos últimos tempos sem dúvida alguma. Quem diz que o Zakk não inova devia parar pra estudar as músicas dele.

Steve Van Halen
NUm tem prob, pq eu num aguento ouvi mais nenhuma base dele, o cara eh mto repitivo, ele num inova.
Ouça o Mafia.

Ele fez uma coisa criativa na vida q foi tirar harmonicos nas cordas graves em bases pesadas, fora isso, o cara nunca fez nda demais.
Se você acha que não é nada de mais utilizar uma nova abordagem de Pentatônicas, sendo considerado um revolucionário no uso dessa escala junto com o Eric Johnson...

Nunca entendi pq os metaleiros fuleiros de 14 anos acham q o wyld eh deus, eles deviam ouvi mais EVH, Randy Rhoads pra sabe oq eh guitarrista foda.
Conheço os dois. Randy pra mim é o melhor do Metal, e EVH revolucionou o modo de encarar a guitarra. Mas continuo achando o Zakk foda. E prefiro ouvir BLS a Van Halen.

PS: Esqueci de menciona q ele tecnicamente ele num tem nda impressionante, a unica coisa q ele faz bem eh atacar as cordas... blz isso ele faz bem demais

Assista o solo dele no Budokan do Ozzy.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


em q caverna se vivia?
agora conta do MAMUTE

U1000D
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Van Halen
muita besteira num post só

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


U1000D
ai bobao... qualquer um entra no ozzy qd qr, faz chickn pick q nem ele, consegue tocar com um peso dakele e sendo criativo, ele só faz harmonico nas cordas grossa, o hendrix só usa WAH WAH, paul gilbert só faz salto de cordas, steve vai só usa efeitos, van halen só usa alavanca, b.b. king toca 2 notas dentro da escala, eric clapton nem faz nada disso ainda,

bom sou eu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


No Live At Budokan ele toca muito... mas dá umas erradas feias... na No More Tears erra feio um harmônico... mas isso não descaracteriza em nada, continua sendo foda, pegada e técnical animais... um dos meus guitarristas preferidos.

Quem só sabe alisar guitarra fica com pegada de EMO. Tem é que comprar cordas 0.11 ou 0.13 e descer o braço. O pessoal fica comparando EVH e Randy... são épocas diferentes, estilos diferentes, maneiras e abordagens distintas de se tocar guitarra.

Eu não ia no show pq tô sem grana... então... mas essa notícia é foda mesmo, os gringos tão pouco se ferrando pro Brasil... nós somos sempre a última ou penúltima parada das bandas gringas em turnê.

U1000D
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
ahahahahahaha...rsrsrs

ps:bobao é vc tá!!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


U1000D
naooo sou
para senao vo vira emo
=(

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Quem só sabe alisar guitarra fica com pegada de EMO.
o kiko loureiro alisa a guitarra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BLS Fora do live n louder!