encordoamento 0.10

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


edit hehehehehe
T-Rodman

haa cara vc é de Jau hehehehheheh

Cara te tem uns luthiers aqui, mas a maioria é digamos 'picareta' nenhum leva a serio a profissão e os do conservatório são especializados em Violinos e Violas e deixam as guitarras em ultimo plano!

Eu ai iniciar o curso de luthier esse ano no conservatório, mas desanimei quando fiquei sabem que eles dão prioridade para trabalhos com Violinos!

T-Rodman
Veterano
# mai/10
· votar


Eu que sou de Jaú, rs.
Aqui tem uns caras bonzinhos sim, só que tudo é na base do 'é conhecido de um amigo meu'.
Tem uma loja que também faz reparos em algumas coisas, e envia para quem é mais especializado outras coisas, e assim vai.
O que o povo fica bravo aqui é quando eu compro uma guitarra/violão em outro lugar. Eles sempre falam que fariam por mais barato. Tô de ver uma Line 6 Variax em loja aqui. Vamos ver se sai negócio hoje, rs.

amplexos

T.

Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
aUHEauheAE sou do centro de Diadema (infelizmente...), o prob é tempo pra ir la mesmo, trampo e estudos matando, até pq ainda vou pegar o dindin =P
É justamente esse meu medo, pegar um luthier picareta e ele não cuidar bem da minha vermelinha ;\

E isso de violinos eu não sabia o.o

sera q da pra ele regular e pegar no mesmo dia? ;x

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Tem algum problema eu mudar de Encordoamento de 0,10 para 0,09 ?

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman
hehehehehe
Eu marquei errado na hora de postar!!!
cara Variax é fera!!!
faz review depois blz!!

Gareth

Cara se for uma regulagem simples é coisa rápida sim!

Mas qualquer coisa você vai ter que fazer um 'sacrifício' de ficar rodando pelas lojas até a hora de ficar pronto!!!
hehehehehehhee

The_Jhoe

Isso depende algumas vazes é preciso regular a ponte e o tensor da guitarra!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


pega uma chave alien e regula sozinho mesmo

já fiz isso d+ com minha guitarra

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


strinberger

Pela primeira vez botei encordoamento 0.10 na minha Strinberg. Será que não vai empenar o braço?

Não, fique tranquilo.


Abraço,
See ya!

Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Opa, menos mal, achava q ia demorar uns dias...
Deve ser coisa rapida, só trocar de 009 pra 010, regulagem de ponte e braço, deve demorar no max 1 hora eu acho, mas as vezes os cara não fazem digamos que "no ato"... saca?

cao fofo
Pra quem entende é mais facil né brother ? ;/
Pelo fato do braço ser delicado, acho melhor não mexer.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Jim Marshall
strinberger

Velho a postagem dele é de 2003

lookp1
Veterano
# jul/11
· votar


Melhor setup : Boss gt-10 / Ibanez rg 350 / cabos sparflex / amp marshall / Cordas elixir 0.10-0.46 / e um bom músico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a encordoamento 0.10