Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
eh q eu na verdade nao to intendendo mt a contextualizaçao doq esta acontecendo...

me explique a cena
=/

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Foi como eu disse logo acima. Realmente acho que não foi o momento certo pra se falar isso, notadamente visto pela reação dele. Na verdade acho que não cabe a quem apresenta uma premiação fazer comentários a respeito da escolha do juri, pois comete uma indelicadeza para quem recebe e um desrespeito à opinião de quem elegeu.
Também não discuto o que eles fazem, mas questiono sim os critérios de quem os coloca pra concorrer na mesma categoria de bandas que levam seu trabalho a sério. Acho que o Massacration é até bom naquilo que se propõe a fazer, que na minha opinião é caricatura a bandas "Poser", mas que não pode ser levada tão a sério quanto as bandas que se dedicam à musica e não ao deboche.



Putz.....sem mais hehe.....

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


paulgilbert
Dá uma olhadinha no vídeo, pois ele fala por si só. O Kiko apresentou uma premiação e fez um comentário fora de hora, daí foi surpreendido com a entrada da banda que ele criticou e pela sua reação ele ficou todo sem graça. Ficou uma situação, digamos, "pastosa"...rs
Valeu!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
eh q to no trampo e nao tem som pc
=/

só quero saber o comentario q ele fez
eu vi esse video ontem, eu lembro do kiko saindo do palco, o massacration entrando e ele levando um susto,
mas queria sabe q q ele fl do massacration e tals

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues

Acho que a melhor saída seria criar uma categoria denominada "Banda Comédia". Hehehe
Abraço!

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


paulgilbert
"É isso aí. Tanta banda boa aí, mas quem ganhou foi o Massacration..."

lespaulbabilon
Como diria o Kiko: "É isso aí..."
rsrsrsrs...

Valeu!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
O.O
ele fla isso???

uhAUAHUAuhUAuhAaUHAHUHAHAUuA

uma das primeiras vezes q eu vi massacration foi cantando NOVA ERA com angra...

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
realmente tb vi esse video... e ainda mais foi Kiko e Rafael q criaram as bases das 1° musicas parece

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar
eh, eu axava q eles eram amiguxos

RMIORIN
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho q o kiko falou zuando...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Só no Brasil mesmo que uma piada vende 40 mil cds. Ganhar um prêmio desses já é ridiculo

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
vídeo legal, valew !!

Só no Brasil mesmo que uma piada vende 40 mil cds. Ganhar um prêmio desses já é ridiculo
não é só no Brasil não, mas kd seu bom humor??

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



Só no Brasil mesmo que uma piada vende 40 mil cds. Ganhar um prêmio desses já é ridiculo

eh nada, kelly clarkson começo no idolos e ta vendendo MT cd por ai...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Só no Brasil mesmo que uma piada vende 40 mil cds. Ganhar um prêmio desses já é ridiculo
não é só no Brasil não, mas kd seu bom humor??


Não consigo achar graças nesses caras, isso é coisa de pré-adolescente que tá começando a ouvir metal e ve com essas de "true"

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


O que acontece é que já perdeu a graça faz muito, mas muito tempo, antes de lançarem esse cd já tava saturado

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Bem.
Imaginemos a seguinte cena.

O Forum organiza um "Concurso" de guitarrista. Esses deveram gravar um vídeo tocando um música de composição própria.

Dentre os canditados estão Deiji e AzedRellik.

Deiji, com muito feeling e muita distorção, compõe uma música perfeita, cheia de sweeps, ligados, two hands, vai do Blues ao Trash. Ficou 5 meses "trabalhando" nessa música.

AzedRellik toca a 3 meses, ele pega a guitarra e fazendo umas caretas grava um versão menos sonora de "Come as you are" (que devido à falta de sonoridade não lembra nada Come as you are, sendo considerada assim uma composição original).

Os membros do fórum DELIRAM com a performace de AzedRellik, eles se esquecem que o concurso é de Guitarristas e não de Palhaços, e o elejem o melhor guitarrista do fórum.

Você é chamado para entregar o prêmio...

Abigobaldo
Veterano
# jul/06
· votar


auihaiuhaiuhaiuah bem feito o kiko e muito tirado mereceu msm, mesmo sendo uma puta zuação massacration eu ouço e gosto, ele axa que e quem karai? nem o malmsteen so pq ele e bom pode ser tirado dakele jeito XDD

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra

Muiti do Deji hein

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


gostei do video, todo mundo falava que o kiko era assim mas nao acreditava muito, agora deu pra ver como eh, realmente bem feito pra ele, pra aprender a ser mais humilde e guardar algumas coisas soh pra ele...

sirios
Veterano
# jul/06
· votar


pra aprender a ser mais humilde e guardar algumas coisas soh pra ele...
realmente...falta de profissionalismo isso

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
O detalhe eh q massacration concorreu contra um monte de *******. As bandas nacionais, ainda + independentes são um lixo, por reflexo disso ganhou o massacration q pelo menos eh engraçado.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


acho q ele soh quis brincar =;

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


hahahaha, muito bom. Mais mesmo assim ainda concordo com o Kiko, é meio escroto mais uma banda que zoa o Heavy Metal tem muito mais sucesso ironizando trabalho dos outros. Mais é coisa de Brasil mesmo, foda-se e viva a putaria !!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro comete gafe e é zoado (Plantão TiTiTi).