Pedal MXR Overdrive Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera... peguei esse pedal em um rolo que eu fiz, mas to querendo passar pra frente... alguem tem noção de um preço legal pra vendê-lo???
    Ele tá novo, na caixa, com manuais... andei pesquisando em algumas lojas, porém o preço varia mto....

    400 reais seria um preço legal por ele???

    Me ajudem aí.... vlw...

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    70% do preço do novo na loja é o habitual... saiu de lá, cai pelo menos 30%.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    certo... mas tem lojas q vendem por 600, 650, algumas por 500, 550... varia mto...

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    70% de 650 mangos dá 455 pilas. Acho realmente que qualquer um preferirá pagar 500 num novo em folha... então fica por conta de seu bom senso, acho que no caso 400 reais é um bom preço.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blue Jazz

    70% de 650 mangos dá 455 pilas. Acho realmente que qualquer um preferirá pagar 500 num novo em folha... então fica por conta de seu bom senso, acho que no caso 400 reais é um bom preço.

    Pois é cara... apesar q esse preço de R$ 500,00 é mto difícil encontrar... acredito q 400 mesmo é um preço q fica legal...

    Valew...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tinha um pedal desse

    e curtia mto =]

    Tiruk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    350-400 reais se estiver em perfeito estado...
    abraço

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tiruk

    É cara... naum diria nem em perfeito estado... diria estado de novo mesmo...

    só foi usado pra testar mesmo qdo eu peguei... acho q liguei ele umas 3 vezes só....


    valew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal MXR Overdrive Zakk Wylde