Club oficial da Semi-Acústica

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Não tenho ainda, mas terei uma Gison 335, ano que vem.

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho uma Condor JC501

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tenho uma Crafter parecida com essa!!!!

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


legal, ta ficando true o topico....

Deji
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ tomara q sim msm....

teuabreu
phodástik ....

thiago stteffen
\o/ \o/ \o/ :D =]

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


anyone else, plz?? ....

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Deji
vende um rim que você compra

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Deji
HSUAEHUSAHEUHASUEHUSAHEUHEUHAUHAHAHAHAHHEHEHEHIHIHOHOHU!!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Quem dera pudesse entrar nesse clubinho...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
faz q nem o deji, vende um orgão.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
vende um pulmao p/ comprar uma Condor JC160BG ....
HSUAEHUSHEUHUEHA....... sacanagem....brincadeira,flw?? =] =] =] X-D

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
CraviolaBlues

Vou vender meu '' orgão '' pra um açougue por quilo, e ficar rico, huahauhauah!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
sei sei....hauahuahauhauahuahuah

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
vende prum laboratorio d nano-micropesquisas..... aih sim deve dar + $$$

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tambem gostaria de ter uma Gibbo 335.

Mas ando vendo usadas por ai, na faixa dos 9k a 10k.

Nao sei se teria coragem, nem dinheiro, pra dar 10 mil reais numa unica guitarra.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
prum açougue no maximo vc soh vai ganhar $$ o suficiente pruma Tonante...

lula_molusco
Veterano
# jul/06
· votar


queria uma...uma artcore já tava boa...o problema é a versatilidade...tocar um rock já nao dá...

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
entaum compra uma parecida e + barata...... alias, uma duvida q eu tenho, a epiphone fabrica a 335 ???

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


lula_molusco
qm disse q naum??....tem mto punk q usa semi-acustica...... se vc quiser pode ateh botar uns caps + potentes, q aih compensa o pouco ganho....inclusive se vc kiser eu faria uma lista aki d famosos do mundo do R.R q usam semi-acustica...começa pelo Keith Richards.... :)

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


lula_molusco
eu tocava whitesnake com Semi acústica, fikava muito bom, e olhe q a semi acustica q eu tenho aqui em casa é só o pó.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


eu toco d tdo c/ a minha ArtCore..... jah puxei umas bases d Trash ateh...\o/ ... Kiss entaum eh moleza....

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


UP ....... naum deixem nosso club morrer no limbo......

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


ningm aih + tem semi-acustica??? poste aki.... há algma q vc vai ou gostaria d comprar ?? poste aki...... qm tiver problema c/ semi-acustica, tbm,(no problem, a gente chama o Bertola,hsuehsauheuhuha).....poste aki........

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


Gente, eu estou na dúvida aqui. Tenho uma guitarra corpo sólido ótima, mas queria uma semi-acústica para tocar clean. O problema é que existe um abismo de preço entre <Epiphone, Ibanez> e <Gibson, Gretsch>. Fiquei entre uma Gretsch usada, uma Epiphone Emperor II, uma Epiphone Broadway e uma Ibanez Arcore AF105. Estou dando preferência a essas mais "gordas" porque achei o som delas mais diferente do da minha guitarra "normal", e porque elas são mais confortáveis de tocar sem palheta. O único problema é que essas gordonas parecem ser muito mais sensívels ao feedback. Alguém tem alguma delas para comentar?

DadauGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Crafter FEG-700N, com captação Gibson, instrumento demais pras notas que to tocando uhauhauauhauhauha

vicxingu
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues

Oba, tudo joia?

Cara nesse clube eu quero entrar!!! =)

Tenho uma Semi-hollow!!! da uma olhadinha no final do tópico que tem fotos!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121307/

Abraço

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


Vou mandar uma semi-acústica.
Vo colocar Floyd Rose Original, pintura evil-black (dark translucido com toques de goth do mal)
3 Humbuckers EMG (81 na ponte, 89 no meio e 85 no braço) + um EMG Expander + um Afterburner para um ganho extra).
26 trastes xtra-jumbo de pura maldade colados numa escala de ébano mais negra que a alma do cão, sobre um braço tão fino quanto um alfinete.
Tarrachas Gotoh, pretas, óbvio.

E ela vai ter formato de Strato, pq é o unico formato true.

Que tal ?


haha.

Brincadeiras a parte, eu gostaria de ter uma semi-acustica.
Queria uma ES-335 branca, igual a do Lifeson, pq eu sou paga pau de Rush. Vai entender, né.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
kra, naum sei t falar mto das ""gordinhas"" pq a minha ArtCore eh fininha....... mas vc podia tentar dar uma olhada nos guitarristas famosos q usam a gordinha.... da uma olhada nos ""Jazzeiros"" .... ou o Steve Howe do Yes (banda antigona d progressivao) , ele usa uma Gibson, q naum tenho certeza se eh a 135 ou a 137, mas eh das largonas..... olha, se vc tiver d olho nas Gretsch's msm, naum sei se vc confia d comprar pela net , mas vc encontra elas baratinhas (novas) aki : http://www.submarino.com.br/homecache/musical_browser.aspx?Query=&Prod TypeId=32&CatId=48771&PrevCatId=48497
achei os preços mto bons.... agora, eu tbm naum tenho nada contra as epipoca..... eu só pegaria Gibson se tivesse ""podendo mto ($$$) msm"", ou quisesse algo mto especial(tipo a 335), pq eu acho q epipoca(sao ='s as Gibsolas), a ArtCore(tanto q tenho uma), ou a Gretsch(acho lindas) .....naum perdem em nada p/ a Gibson.....

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
mas naum se esqça nunk d tentar testar d tdo antes d pegar algma, p/ q nao haja arrependimento nenhum dpois.....

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


Gasoline
nao vai mto longe.....semi-acustica du mau....du capeta > jah viu a ArtCore do Paul Gilbert?? > http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


CraviolaBlues

Eu nunca compro pela net não. Na verdade, eu moro em Tokyo, e aqui tem lojas imensas cheias de coisas legais para testar. Mas já tenho até vergonha, porque estou ficando manjado, hahahah... Esses japas têm uma memória sobrenatural! Putz, eu queria uma semi-acústica, mas para tocar música brasileira. Pena que não tem nenhuma "especial" para tocar dedilhado, com o braço largo, né?

Ah, e como você faz para evitar a microfonia? Toca estrategicamente posicionado lá longe e lá atrás do amp? Todas as que eu testei apitavam se eu ficava muito perto do negócio - e o volume nem estava tão alto assim... Para o violão, eu sei que tem um tampão de borracha, mas para aquela abertura em F fica mais complicado, não fica?

Valeu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Club oficial da Semi-Acústica