Eu sou o unico q naum curte tocar metal??

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# jun/06
· votar


pq vc nao grava um som e mostra quem vc realmente é?



outra coisa... por nenhum momento eu quis descutir habilidades ou se eu toco bem ou mal.... isso foi por conta de vcs

tiago0101
Veterano
# jun/06
· votar


eu tbm naum...soh se for pra aprimorar alguma tecnica...

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


curto tudo.....mas pra mim naun importa se eh rapido , ou lento _ tecnico , ou sem tecnica ....pra mimm o q importa eh um som bom e bonito vlew ae____isso eh uma ignorancia do povo , axar q soh sabe tokar qm toka rapido___nun curto isso naun


flow

Fathers of Bodom
Veterano
# jun/06
· votar


slash_web
bom e bonito

o meu bom e bonito não é o msm bom e bonito q o seu...
ou seja... varia mt de pessoa pra pessoa...

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


-nerds soh curtem metal

-os cara do metal disputa quem eh mais rapido soh

- c acham o maximo pq saum gordos e tem um cabelo mais nojento q o do Bob

-letras ruims

-pior q fan de linkin park soh fan de metal

-quem curte metal (90% deles) SÓ sabem ouvir metal e naum sabem reconehcer se outros estilos eh bom tmb

- metal eh um lixo


falo tudo e adiciono ainda alguma coisas

- nem todo metaleiro eh nerd, mas todo nerd eh metaleiro, nem todos nerds do forum aki sao metaleiros, mas todos os metaleiros sao nerds.

- metaleiros não catam mulher, não tem noção de beleza e normalmente são aqueles com o pior do cabelo do mundo tentando deixa crescer ( os mais feios do colégio/faculdade/trampo/quarteirao )

- só entendem ( ou fingem q ) de técnica e velocidade, metaleiros não ouvem músicas com melodias maravilhosas mto menos com boas letras, não sabem o q eh isso q na minha opiniao eh o melhor da musica....

- Só falam bosta, mas nunca vi um metaleiro vir falar essas coisas na minha cara, só falam na internet mesmo, pq tem mil neguinhos também nerds metaleiros defendendo. Por isso pior q qlqr outra raça de fans.


sei lá eu conheço varios caras headbangers de verdade, nesse post aki eu to falando eh dessa nova raça de metaleiros q apareceu nos ulitmos 2 anos, nerds com cabelos nojentos, excluidos q n tem amigos e fikam em forusn fdalando merda e q pensam q entendem de mpusica, um ou outro ove jazz e musica classica mas n passa disso, essa nova leva de metaleiros de fato não entende de música, e não tem o q discutir.

e metal n é um lixo n, é só um estilo meio pobre mesmo.

adolfo
Veterano
# jun/06
· votar


-nerds soh curtem metal

-os cara do metal disputa quem eh mais rapido soh

- c acham o maximo pq saum gordos e tem um cabelo mais nojento q o do Bob

-letras ruims

-pior q fan de linkin park soh fan de metal

-quem curte metal (90% deles) SÓ sabem ouvir metal e naum sabem reconehcer se outros estilos eh bom tmb

- metal eh um lixo

falo tudo e adiciono ainda alguma coisas

- nem todo metaleiro eh nerd, mas todo nerd eh metaleiro, nem todos nerds do forum aki sao metaleiros, mas todos os metaleiros sao nerds.

- metaleiros não catam mulher, não tem noção de beleza e normalmente são aqueles com o pior do cabelo do mundo tentando deixa crescer ( os mais feios do colégio/faculdade/trampo/quarteirao )

- só entendem ( ou fingem q ) de técnica e velocidade, metaleiros não ouvem músicas com melodias maravilhosas mto menos com boas letras, não sabem o q eh isso q na minha opiniao eh o melhor da musica....

- Só falam bosta, mas nunca vi um metaleiro vir falar essas coisas na minha cara, só falam na internet mesmo, pq tem mil neguinhos também nerds metaleiros defendendo. Por isso pior q qlqr outra raça de fans.

---
Po eu achava q metaleiro era simplesmente quem gostava de ouvir metal =/

pedrunk
Veterano
# jun/06
· votar


adolfo

na teoria...

O Nerd
Veterano
# out/07
· votar


eu sou nerd...=)

infoleon
Veterano
# out/07
· votar


Cara, aquele velho ditado: Gosto é que nem cu, cada um quer enfiar no do outro.
Não tem como agradar a todos.

Não sou muito fã. Mas nem de longe fico com vontade de bater num metaleiro caso eu encontre um na rua. Conheco muitos metaleiros legais e que são meus amigos.

Alias acabei de lembrar um que eu gosto Massacrassion! Já dei muita risada com esse!

Abrc.

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Gosto de tocar blues e tock and roll...
tipo hendrix..led...rolling stones...janis joplin...e por ai vai...
rock classico....
em relação a metal...nem curto mto trash metal..etc..nem gosto de tocar...
a unica coisa q eu toco em casa brincando..e adoro ouvir..
eh só metallica...o bom e velho metallica!

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# out/07
· votar


Oii

Ah...eu tb não curto metal não...eu adoro reggae, ska! punk rock, rock...menos metal, hard core, emo, hard rock e progressivo...
curto várias bandas tbm...

Kamus23
Veterano
# out/07
· votar


Eu tb não curto e metal,meu negocio é mais um Dire Straits e um reggae, claro eu não despresso quem curte metal,mais é assim todos temos diferenças, e mais uma coisa velocidade não é tudo como falava o sabio " Devagar e Sempre " ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou o unico q naum curte tocar metal??