tipo , nun axo q o slash toka mal ao vivo

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
o tal do gosto que não se discute

Justamente, e o q está sendo discutido nesse tópico? "eu prefiro slash", "eu o malmsteen", bahh... concordo com o danielcastelli

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


auhuahuuahah sempre q tem slash ou mamsteen no titulo da merda

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Claro cara... eu entendi sua opinião e compartilho muito dela. Acho o Tremonti um cara super criativo, pode até não ter uma técnica tão apurada quanto outros, mas é criativo.

E aquilo foi realmente deplorável. Eu imagino como a familia está se sentindo.

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard
Eu já nem vou generalizar tanto, porque qualquer topico pra mim que começa falando sobre algum guitarrista especifico sempre acaba em briga e gente sendo banida.
Pode ser do Chimbinha ao Django Reinhardt...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


danielcastelli
como eu dizia eu acho que tem muita gente que não tem experiência no fórum pq todo mundo que se cadastra, tem como motivo principal ganhar experiência como eu, respeito quem está graus acima na escala, que fiquem calejados com tópicos que não iram acrescentar nada ao sua experiência e estudo, mais nem sempre a gente encontra o que procura, mais pelo menos alguma mínima coisa aproveita, um bom diálogo é sempre um bom diálogo, como uma troca limpa e construtiva de opinião como esta que estamos tendo.

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


naun estou me doendo....


soh aceitei sua critica

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli

pois eh e pleo q eu vi sempre desvirtuam auhuahuahah sobro ateh pro tremonti o.O huahaha

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


eh verdadi

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
O grande problema é que nem todos pensam assim... infelizmente...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa
cara não vejo como discutir quem é melhor, o que eu acho é que eu devo respeitar a opinião dos outros se tu me disser que o Dinho Ouro Preto toca mais que o Slash eu devo respeitar, por maior cúmulo que me pareça, mais é a sua opinião não a minha, nesse sentido que eu falo não estou defendendo quem é melhor ou pior, por exemplo

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
mais não foi o chimbinha que insinou o Zak Wilde a tocar guitarra, RSSSS

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Graças a Deus!!! hehe

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
cara não vejo como discutir quem é melhor

Concordo q tem q respeitar a opinião cara, mas nem todo mundo pensa assim, e acaba virando discussão de "fulano é melhor q beltrano" e isso não se discute, é opinião pessoal, e não acrescenta em nada a ninguém eu dizer q prefiro o malmsteen, ou vc dizer q prefere o kiko loureiro, ou "eu acho q o slash toca mto"... mas é justamente isso q estão fazendo nesse e em outros 2874785³ tópicos por ai...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
mais fala aí qto tempo de guitarra ou violão vc tem, e qual aprendizado vc procura no momento, tens banda

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Toco a 6 anos... fiz aulas regulares nos 2 primeiros.
Atualmente eu só fico treinando um pouco de técnica nos famosos 1234 e variantes, e tirando musicas de meu gosto.
As ultimas tiradas foram JP - Damage Control, JP - Glasgow Kiss, JS - Satch Boogie... não necessariamente nessa ordem.
E eu estou sem banda no momento, a faculdade tá apertada e o tempo tá curto.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa
mais depende muito como se emprega o papo, eu acho aquele o melhor, melhor que o outro e tal, mais se tu acrescentar a eu acho que o Fulano tá numa fase melhor que Beltrano, não fique tão cansativo como na maioria fica, até pq não existe um melhor guitarrista na minha opinião existe uma fase mais inspirada uma noite mais inspirada, o chato é que muita gente não sabe ''discutir" como gente, na conversa limpa, isso que é pior.

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
o chato é que muita gente não sabe ''discutir" como gente, na conversa limpa, isso que é pior.

justamente cara, concordo!

por isso q acho q esse tipo de tópico não leva a nada...:-|

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


danielcastelli
eu comprei o meu violão em 2004, um simples Michael, pra aprender desde lá deveria ter pego aula, mais fico tirando uma coisa ou outra que eu goste, tipo orelha de acordes, preciso pegar aula pra evoluir o violão e paralelo a guitarra assim que comprar uma, pq música cara é uma coisa foda, o cara que gosta nunca larga o osso.

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa
e tu, qto tempo toca, e o que tá procurando de novo, pra acrescentar ao teu estudo musical.

gege_correa
Veterano
# jun/06 · Editado por: gege_correa
· votar


Alemão Beckhauser
e tu, qto tempo toca, e o que tá procurando de novo, pra acrescentar ao teu estudo musical.

Comecei a estudar música em 92, estudei órgão eletrônico ( http://www.sitelinks.com.br/clelia/orgao.jpg ), 3 anos... hauah daí em 95 fiz 3 meses de violão... em 99 ganhei minha primeira guitarra, uma golden :-) mas tocava só de brincadeira e tal... daí em 2000/2001 comecei a estudar guitarra mais a sério, por conta própria, nunca estudei com professor e tal... ai tô por ai, sempre lendo, ouvindo coisas novas, outros guitarristas... toco em igreja e tal, ai ultimamente tenho procurado arranjos novos pras músicas q a gente toca, tentando evoluir mais o lado "criativo" da coisa, saca... é isso ai...;-)

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


fã de slash só arruma confusão por causa de seu fanatismo inutil a sociedade

Na moral
Veterano
# jun/06
· votar


Tem muitos caras melhores q o slash e piores tb, agora falar q ele toca mal ao vivo..... é brincadeira.

Na moral
Veterano
# jun/06
· votar


Prefiro o mestre chimbinha! e ponto final

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


o Slash eh fera!! eu gosto dele pq eçle tocou diferente de td q os caras de hard rock faziam, nos anos 80 hard rock virou uma imitação descarada de VH! o Slash foi por um caminho diferente, influenciado mais por Joe Perry e Jimi Page, por isso gosto tanto dele!!

_Raulzito_
Veterano
# jun/06
· votar


meu amigo tinha o show do use your ilusion no japao e ele apavorava ao vivo ficava quase igual no estudio, o podre era nos primeiros anos do guns quando ele desmaiava no meio do show de tanta droga e alcool claro q ai o cara nao consegue toca ao vivo

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Como tem babaca nesse fórum, puta que pariu. Pior que não adianta falar. Sempre o mesmo.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


o Slash eh fera!! eu gosto dele pq eçle tocou diferente de td q os caras de hard rock faziam, nos anos 80 hard rock virou uma imitação descarada de VH! o Slash foi por um caminho diferente, influenciado mais por Joe Perry e Jimi Page, por isso gosto tanto dele!!(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tipo , nun axo q o slash toka mal ao vivo