Que coisa ridícula - Holywood Rose (antes de ser Guns N' Roses)

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Neo Anderson
Levando em consideração seu nick, sua crítica não tem fundamento
pq n tem fundamento?

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
ridiculo é ser fan de guns n roses
ridculo é ser fan de slash tbm
ridiculo é defender idolo com unhas e dentes

to falando que fã de slash e guns n roses são os mais chatos..insuportaveis..raça que deveria c eliminar no planeta


semancol nenhum né?
o chato da história é você rapaz...
olha teus comentários e pensa..

Neo Anderson
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


_Mr_Wylde_

Não sei se estou correto, mas pelo seu nick com certeza vc dirá que Slash desafina, não toca bem, não tem técnica etc....

O que me deixa muito triste pois curto muito o Slash mas curto também Wylde, Satriani e todos os bons guitarristas. Ao contrário da maioria eu não defendo apenas um, eu gosto de todos eles.

Por isso eu disse que não tinha fundamento, pelo seu nick achei que vc iria fazer isso. O mesmo vale pra alguem q tenha *slash* no nick. vai defendê-lo com unhas e dentes e a discussão não terá fundamento.

O tópico nem era sobre o Slash, quando a banda era Holywood Rose o lead guitar era Tracii Guns

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


izzystradlin
ai..mais um fã chato

eu to falando com conciencia, naum por fanatismo...

c dizerem ki o slash é viado....vai vir um monte de muleke fã de slash devendendo falando que o cara come mais de mil

fanatismo idiota

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo

po eu so fa de guns =( mas num so assim =)

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard
ser fã e gosta da banda pra si proprio é uma coisa
idolatra, ama, kere ser igual, é ridiculo
esses muleques que querem imitar guns n roses são ridiculos
usar os nomes do cara..isso é uma puta viadagem..

janick
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
Mentira. Fãs de Malmsteen que são um pé no saco. Puta que pariu, vão fritar a casa do caralho!

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


janick
eu nem sou fã de malmsteen nem porra nenhuma

eu admiro ele..um grande guitarrista

naum to falando ki slash é ruim

to falando que fã de slash é chato...como vc...

thecreamofclapton
Veterano
# jun/06
· votar


ridiculo é defender idolo com unhas e dentes (2)

qualquer um consegue tocar as musicas do slash... (2)

nada mais nojento que esse vídeo com a bunda de fora usando uma calcinha fio-dental. O que é que isso tem relacionado com música????

janick
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
Eu?
Prefiro nem discutir. Deixa os fãs do cara oras. Sim. Esse pessoal que só quer saber de fritação, pé no saco mesmo, distorcem o sentido da música na minha opinião. Música não é só isso. Curto Malmsteen, mas seus seguidores são um total pé no saco.

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
ai..mais um fã chato

eu to falando com conciencia, naum por fanatismo...

c dizerem ki o slash é viado....vai vir um monte de muleke fã de slash devendendo falando que o cara come mais de mil

fanatismo idiota


se você tivesse uma sã consciência e um mínimo de respeito iria pensar bem antes de escrever, e principalmente chamar os outros de muleque..
se você soubesse respeitar o gosto alheio, das indiferenças, saberia que cada um tem direito de gostar, amar, idolatrar, defender o que bem entender....
muleque é aquele que vêm julgar os outros por que não têm o mesmo gosto que você..
sem mais..

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Prefiro nem discutir. Deixa os fãs do cara oras. Sim. Esse pessoal que só quer saber de fritação, pé no saco mesmo, distorcem o sentido da música na minha opinião. Música não é só isso. Curto Malmsteen, mas seus seguidores são um total pé no saco. (2)

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


Que qualquer um sabe tocar as musicas do slash n tenho duvida

mas qualquer um sabe compôr as musicas dele?

Acha o Axl ridiculo? sobe no palco q cante mais que ele, faça letras mais foda q ele e tenha mais presença de palco q ele... ai eu calo a boca

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ

sobe no palco q cante mais que ele

ai ai ai... essa doeu agora...

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


ai ai ai... essa doeu agora...


n intendi, só pq vc n gosta da voz dele fala q canta mal? ele tem uma voz unica e todos sabem disso...

como Kurt Cobain que pra mim é um merda e n gosto de nirvana, mas reconheço que tem uma voz unica no microfone

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


nada mais nojento que esse vídeo com a bunda de fora usando uma calcinha fio-dental.

isso foi foda :/ puta coisa nojenta

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


huahua

puts...com fã é chato

eu falei uq do malmsteen ate agora? huahuhua

fanatismo, idolatria juvenil é coisa mais ridicula da terra

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ

n intendi, só pq vc n gosta da voz dele fala q canta mal? ele tem uma voz unica e todos sabem disso...

cantar mal eh diferente de ter voz unica, alguem rouco gritando se iguala a ele, principalmente depois de meia garrafa de vodka... amigo procure saber o q eh cantar bem, respiração controlada, folego, controle do ar e do tom... antes de dizer q alguem canta bem...

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Neo Anderson
kara apesar de ser grande fan do zakk... reconheco o que há de errado nele... e n fiko kerendo transformá-lo no melhor guitarrista do planeta... pois sei que n é e nunca será... mas sem duvida é um excelente guitarrista, e adoro as caracteristicas que ele dá a suas musicas... apesar de muitos solos soarem repetitivos... com aquela certeza de.. ja ouvi esse lick antes... (mais ou menos como malmsteen... mas menos repetitivo) e como vc tbm admiro diversos excelentes guitarristas existentes no planeta...
porem acho que esse topico n tem nd haver com guitarra... mas respeito... soh acho que o topico n acrescenta nd para o meio guitarristico em que nós vivemos...

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
ter no nick e adimira uma pessoa é uma coisa

mas idolatra, pensar igual o cara, vestir como o cara, dar o cu como o cara...isso ki é chato

é insuportavel esses fas..

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


ToRReSMo
e o pior é que existem diversas pessoas assim... digamos sem uma opnião propria... sem vida... alguns tentam ser os idolos que nunca serão... kd pessoa é diferente das outras e por isso devemos exprimir nas nossas musicas e na nosssa maneira de tocar nosso proprio estilo mesmo que muitas vezes influenciados por grandes mestres... devemos sempre ser nos msmos e nunca tentar copiar ninguem, como fazem alguns...

ToRReSMo
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
sim admirar sim, ter alguma influencia sim..

mas naum querer ser o cara, ser igual

eu tenho bastante influencia do malmsteen, isso é verdade...mas eu naum vivo o cara, nem idolatro nem nada..

só admiro...

c for idolatra, idolatra alguem foda...tipo jason becker

mas slash..tem nada de mais...

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar



cantar mal eh diferente de ter voz unica, alguem rouco gritando se iguala a ele, principalmente depois de meia garrafa de vodka... amigo procure saber o q eh cantar bem, respiração controlada, folego, controle do ar e do tom... antes de dizer q alguem canta bem...



cala boca,

rouco gritando? eu sei oq é cantar bem eu n sou burro

alguem rouco gritando se iguala a ele

pq será q ainda n acharam ninguém rouco gritando igual a ele?

ah sim, pq ninguem tem a voz dele, a ainda, ninguém tem o FOLEGO dele

como se fosse facil gritar rouco, chegar nas notas q ele chega e ainda correr pelo palco, n vi ainda nenhum argumento seu... dizer q ele n controla a respiração?

piada neh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que coisa ridícula - Holywood Rose (antes de ser Guns N' Roses)