Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
ThiagoRangel
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
Legal cara, gostei

Deji 01:03 - 02:06
Rpz, vc tem feeling!!! feeling

Michel Top 02:06 - 03:09
Esse solo n tem mta coisa haver com reagge, mas o timbre esta muito bom. ficaria melhor para um rock.

Facchini 03:09 - 04:11
Pra mim o melhor. tocou um solo de reagge.

Philipius 04:11 - 05:13
Legal. n gostei mto do whawha

Kids_ 05:13 - 06:14
Gostei mto n. fugiu da proposta

Renkar 06:14 - 07:17
Seco demais

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Algo desafinado ou escala errada!

zekabalawt 08:18 - 09:20
Cara, gostei muito

Ledpage 09:20 - 10:22
Rpz, n gostei do solo e nem doi timbre... tenta mehorar isso ae

Quico 10:22 - 11:24
N gostei mto


Atum Bluesman 11:24 - 12:26
A ideia esta boa, falta a pratica (whawah)

eeevee 12:26 - 13:28
o solo estava baixo, mas estava massa


Mas estao todos de parabens!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Mtooo baixo. Tonalidade certa?? Fico mto irado, mas acho q ta 1/2 tom fora da tonalidade da BT.

Beleza velho... melhorarei!

Bigode Ozzy
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18 - Som muito baixo cara! Tem aumentar o som nos seus solos! Não achei legal o seu improviso, tenta misturas mais as eswcalas...naum fica preso em um só.
Beleza! Dica anotada!

molusco
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Mais um que achou que Reagge = Blues. Muitos bends e vibratos ficou blues demais. mas a partir do 07:49 ficou um solo bem legal

Beleza velho! Valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


ThiagoRangel

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Algo desafinado ou escala errada!

Beleza... acontece. Mudei de tom no meio do solo... por isso soa desafinado...

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


ThiagoRangel
Valew! \o/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Comentando pra participar da jam de metal,aiai(modo preguiça ON- combina bem com reggae O.o)

josh home - legal, msm usando uma distorçaozinha ficou bem limpo e deixou claro a mensagem q queria passar, fritadinha no final legal tbm.

deji - ficou legal, bem interessaante,mas depois foi ficando meio entediante,faltou algo a mais.

michel top - bom, ta um pouco reggae-fusion, gostei do timbre e como compos em geral, mas acabou abusando muito no decorrer do solo, com tappings e talz.

__nossa comentar isso ta dando sono__

Facchini - puxa viajei nesse seu som, fico bem trú(pros reguero!)bem legalzin um dos melhores,ta bem régui msm.

philipius - esse wah wah ta parecendo um gato doente...:/ nao gostei muito nao,dpois da metade pra frente foi melhorando um poco.

Kids - Nao gostei do timbre, podia ter usado um som limpo com o wah e tirado efeito,acho q ficaria melhor,mas nao ta tao ruim pois a execuçao esta boa.

renkar - Nao curti muito, melhoraria se swingasse uns poucos power chords,coisa tipica do regaae,dai fico muito numa coisa só acabou repetitivo,flw.

falta muito pra acabar??Ai ai

gabriel anjos - gostei em partes,mas nao combinou com a musica,faltou espirito regueiro hauhaahuh eu falo como se fosse um,acho q tava doido pra fritar..ou nao.

zekabalawt - timbre ficou rockao neh? ta bom, mas acho q vc nao curte regaae,umas partes estao boas outras nem tanto.

Ledpage - Nao ficou legal,seria melhor escolher melhor o timbre e a composiçao, ficou muito mecanico, preso, enfim..

Quico - É, monotonia de novo, faltou aquele tchan a mais,um boost,hauhuaua, msm no regaae da pra inovar algumas coisas :)

Atum bluesman - ficou boa com wah wah, mas achei q tu fez muitas pausas,principalmente no começo,mas ta boa.

eevee - hummmm,atendeu a proposta da bt,hummmm é eu poderia ter gostado mas nao gostei pq sou chato,hUhauauhhau,brinkderinhaa muito boa competiu entre josh home e fachini entre as melhores.

(premiaçao ao vencedor da jam.Uma palheta feita de coco da tribo de jah.Chega! vo dormir)

vguitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: vguitar
· votar


Josh_Home

mando mto bem!

Deji

tu soube escolhe mto bem as notas! parabens

Michael Top

Vc tem uma otima tecnica.. vc toca mto...! e seu improviso foi otimo..mas obedeça a ordem da Harmonia..isso eh um reggae nao um heavy metal.. entao..tira um poco do braço :)

Facchini

curti o delay eim.. mto legal

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Valew! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
gabriel anjos - gostei em partes,mas nao combinou com a musica,faltou espirito regueiro hauhaahuh eu falo como se fosse um,acho q tava doido pra fritar..ou nao.
Pois é... mas beleza, valeu!

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
Muito bom!!!

Deji 01:03 - 02:06
òtimo felling!!!

Michel Top 02:06 - 03:09
Fikou ate legal mas nao teve muito a ver nao

Facchini 03:09 - 04:11
Otimo!!!
Bem dentro do proposito.

Philipius 04:11 - 05:13
Wha??

Kids_ 05:13 - 06:14
Nada a ver.

Renkar 06:14 - 07:17
Legal mas o timbre foi paia.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Fikou errado ae??

zekabalawt 08:18 - 09:20
Otimo bem criativo.

Ledpage 09:20 - 10:22
Aff...

Quico 10:22 - 11:24
Paia.


Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Falta de experiencia.

eeevee 12:26 - 13:28
Legal porem um pouco baixo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Fikou errado ae??

??????????


Cara, comenta direito isso.

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos


hehe

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
hehe
Qual a piada?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda

Valeu.

pedrobrito
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
Nao gostei do timbre, talvez a distorção esteja forte pro estilo.
No geral gostei das frases, mas acho que faltou um pouco de pegada.


Deji 01:03 - 02:06
Achei que o timbre combinou com o estilo. Eu tiraria só o excesso de delay. Boas frases, mas acho que embolou um pouco nuns trechos.


Michel Top 02:06 - 03:09
Timbre fera, mas pra rock. Foi um solo de rock realmente, com pegada rock, fritação, bends com vibratos fortes. Mandou bem mas nao teve nada a ver com reagge.


Facchini 03:09 - 04:11
Timbre combinou com o reagge, as frases tambem. Só toma cuidado com esses bends e com o tempo das frases.


Philipius 04:11 - 05:13
Curti o Whawha, mas achei o ganho excessivo para o estilo. Solo legal, boas frases.


Kids_ 05:13 - 06:14
Esse timbre ficou esquisito hein ? Mas até que combinou. Achei as ideias meio desconexas, sei la.


Renkar 06:14 - 07:17
Podia ter aplicado um reverb ou um delay pra dar uma melhorada no timbre limpo, mas ta legal. Curti algumas frases.


Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Voce se perdeu na harmonia ? ta usando a escala errada pelo que me parece. Da uma olhada nisso ai...


zekabalawt 08:18 - 09:20
Bacana o solo, timbre legal. Particularmente nao curti o tema e a fritação no final.


Ledpage 09:20 - 10:22
Timbre bem abelhudo hein, meio chatinho até de escutar. Voce parece tar melhorando seu fraseado com o tempo, agora procure melhorar sua pegada. E tente arrumar esse timbre ai.


Quico 10:22 - 11:24
Achei o bolume da guitarra bem baixo. Em 10:55 vc viajou na escala hein, tocou umas notas que nao combinaram com a harmonia.


Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Meio estranho esse whawha, é daonde ? Mas curti as ideias do solo, os temas, achei bacana.

eeevee 12:26 - 13:28
Guitarra meio baixa hein ? As frases no geral tao bem encaixadas.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Voce se perdeu na harmonia ? ta usando a escala errada pelo que me parece. Da uma olhada nisso ai...

Pois é... mudei de tom no meio da musica... mas enfim, a vida continua! \o\

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
Jah Love. Tá foda, bem reggae mas com uma pegada rock and roll

Deji 01:03 - 02:06
Tá bem estranho, não curti não, teu timbre tá bem bom

Michel Top 02:06 - 03:09
Assim como Josh Home, o teu ficou rock and roll, mas o teu ficou beeem mais, esses harmonicos e fritação não combinaram

Facchini 03:09 - 04:11
ficou bem bom esse delay, bem reggae

Philipius 04:11 - 05:13
Esse Wah ficou tudo menos reggae, o solo é bom, mas não encaixa na BT, e essas percurssões no reggae teriam de ser mais lentas, no ritmo da base

Kids_ 05:13 - 06:14
as vezes tme muita nota, as vezes falta, tem umas desafinadas as vezes

Renkar 06:14 - 07:17
Ta meio perdido na BT, meio que brincando ali, não curti, varios bends desafinados

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
fora do tempo bastante de vez em quando, desafinadas, não consegui pegar tua intenção, ta muito fora do estilo

zekabalawt 08:18 - 09:20
esse tema ficou muito reggae, mas as vezes da uma embolada nesse delay, mas eu gostei do solo no geral, apesar de mais pro meio e pro fim tu fugir pra alguma coisa estranha e depois pra fritação

Ledpage 09:20 - 10:22
cara, já começou mal com um bend desafinado, e ta tudo desafinado sem dinâmica nenhuma. Não gostei

Quico 10:22 - 11:24
Timbre apagado e guitarra baixa. Fraseado bem fora do estilo

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
eu só ouvi no wah praticamente os extremos, eu acho que fica mais legal pegar a nota bem no meio com o wah, mais dinamico que um auto wah assim, entende.

eeevee 12:26 - 13:28
eu não sei se é de tanto ouvir esse tu tu tu tu chato dessa BT mas achei o teu solo um pouco repetitivo, se bem que mais pro fim eu curti

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
fora do tempo bastante de vez em quando, desafinadas, não consegui pegar tua intenção, ta muito fora do estilo

Pois é... sad but true!.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


ficaram mto bom

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
pedrobrito
Blackus
Valew aí, galera!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito
vlw, nunca tinha usado wah na vida, não tinha cordenação.

Blackus
não entendi seu comentário, mas vlw^^

Jubstelda
realmente

edmilson bueno ribeiro
vlw^^

ThiagoRangel
exato^^

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
Bigode Ozzy
Steve Van Halen
laerguitar
Rodrigo Yoshida
EduArdanuy
Vlw a todos pelos comentários^^ mesmo os que não gostaram.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06
· votar


josh_home
Manero man \o/ Distorção regueira, loko loko!
Timbre tava meio magro, mas gostei mto.

Deji
Legalzin... Apesar de naum curtir mto guitarra sem distorção, gostei do timbre... Beeeem viagem, som distante... bom.

Michel Top
Boa distorção, timbre muito bom. Abusou dos harmônicos, que naum combinaram muito com a música em algumas partes. Fora isso, ficou bem legal.

Facchini
Timbre excelente! Bem gordo, condiz com o estilo. Naum entendo muito de som limpo, mas acho q eh reverb q vc usa neh? Deu um toque especial na música. Foi meu preferido.

Philipius
Timbre meio esquisito pra reggae... Wah wah naum fico muito bom, mas... Não dá nada! A melodia ficou bem boa, apesar de eu naum ter gostado dakele wah fazendo o som quase sumir.

Kids_
A guitarra quase naum aparecia, timbre muito agudo pra reggae. O wah ficou muito acentuado, seria melhor sem tanto wah.

Rencar
Timbre excelente, poderia ser só um pouco mais gordo. E bota mais reverb aew... A melodia ficou boa, bem tranqüilinha...

Gabriel Anjos
Cadê o som? Quase naum apareceu... Fora isso, timbre legal, rechonchudo; a melodia ficou mais ou menos, talvez menos notas mais graves.

Zekabalawt
Timbre metálico, naum condiz com o estilo. Fraseado rápido, tbm naum coincidiu muito. A melodia ficou mais agressiva do que a dos outros, mas valeu. Acho q vc vai se sair melhor tocando na jam de metal.

LedPage
Distorção muito abelhuda, mais graves e menos agudos ajudariam. A melodia ficou boa, mas naum curti o timbre. E que força no som hem! O q faltou em volume pro Gabriel e pro Quico sobrou no seu improviso...

Quico
Pouco volume também... Timbre excelente man! Melodia quase naum aparece... Gostei das notas mais agudas.

Atum bluesman
Wah bem empregado, mas som ficou meio esquisito. Timbre muito estalado. Melodia boa também, nem muito tranquila nem muito agressiva.

eevee
Bom timbre cara. Soh q a guita quase naum apareceu... A melodia ficou boa tbm, Bob Marley e vc deveriam trocar umas idéias.


Eu sou novato, mas queria deixar minha opinião. Espero não ter falado merda aqui. Quem sabe nas próximas jams eu participe tbm \o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge
eevee
Bom timbre cara. Soh q a guita quase naum apareceu... A melodia ficou boa tbm, Bob Marley e vc deveriam trocar umas idéias.


Valew aí, cara!!!!!!!!!!!!!!! /o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge
Gabriel Anjos
Cadê o som? Quase naum apareceu... Fora isso, timbre legal, rechonchudo; a melodia ficou mais ou menos, talvez menos notas mais graves.

Beleza, valeu!

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge
Blackus
pedrobrito
Jubstelda
vguitar
edmilson bueno ribeiro
ThiagoRangel

Valeu meninas

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
Bigode Ozzy
Steve Van Halen
Valeu gurias

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


aceitam animais nas Jam's ? tipo um rato

se rolar uma de música flamenca eu tô dentro :/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
aceita sim, aceita até pokemons.

A de flamenco tá pra rolar já faz um tempo, só falta alguém achar uma BT.

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


josh_home
curti o solo, mas o solo encacho com a bt mas não com o estilo
Deji
gostei do solo e do timbre, solo bem tranquilo, bem reggae
Michel Top
puta timbre, as fritações não ficaram muito reggae mas gostei do solo
Facchini
gostei dos bends, deu uma ideia bem legal
Philipius
o timbre fico muito sujo para o wahwah, acho que falto alguma coisa que chamace atenção
Kids_
o wah wah fico estranho, acho que o solo ficaria mehlor sem ele
Rencar
não gostei muito do timbre, algumas frases ficaram legais mas outras não, mas ta valendo
Gabriel Anjos
solo baixo pra caraleo, pelo o que consegui ouvir fica um improviso meio rock
Zekabalawt
timbre bonito mas não combinou com o estilo, as frases la pelos 8.50 e a fritação não encaixou no estilo
LedPage
não curti o timbre, ficou muito artificial e alto, achei as frases muito repetitivas, tenta mudar um pouco pra não ficar um solo "enjoativo"
Quico
o solo tambem fico baixo, não as partes rapidas, emcaixaram muito, gostei do bends
Atum bluesman
gostei, o wah wah foi bem utilizado, fico bem legal
eevee
solo fico baixo, timbre bonito, e bom fraseado, muito bom o solo

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
Valew, velho!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno