Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/06
· votar


kids_
Valeu

marcio_zav
E o Alex_Guitar?
Onde anda??


Ta vivo :)

Mas ta com alguns probleminhas e mo correria na facu, mas ele voltara :)

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


kids_

Opa vlws mesmo! :D~~

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Como eu comento todas as JAM´s, vai mais essa aqui, só não quero ouvir a de pagode (eccaaa), mas por favor, me deixem participar da proxima de ROCK kakakakakakak

Vamos lá ;

Josh_Home 0:00 - 01:03
Timbre tá sobrando um pouco de ganho, mas nada que tenha prejudicado demais, em alguns momentos solou com mais firmeza, foi um solo legal.

Deji 01:03 - 02:06
Muito boa a timbragem, gostei do timbre mais limpo. Boa idéia melódica, boa execução.

Michel Top 02:06 - 03:09
Teu timbre tambem tá com sobra de ganho. Quanto ao solo tá legal, tua pegada é mais pra rock mas até que ficou legal esse solo aqui.

Facchini 03:09 - 04:11
Mais um que partiu pro clean, foi na manha e detonou no solo,muito bom.

Philipius 04:11 - 05:13
Usou Wah e sobrou ganho tambem pro estilo. O fraseado tambem ficou mais rockero, um pouco fora do estilo da BT na minha opinião, mas mesmo assim bacana, tua tecnica é muito boa.

Kids_ 05:13 - 06:14
Gostei do teu solo cara, achei que casou bem com o estilo.

Renkar 06:14 - 07:17
Gostei do timbre limpo, só faltou um reverbezinho ai. O fraseado tem umas coisas que não cairam tão bem pros meus ouvidos mas tem outras bem legais, apesar disso o solo fico bom na minha opinião.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O timbre ficou bacana, o fraseado ficou um pouco out, mas tem umas coisas legais, dava pra tu ter feito melhor num todo.

zekabalawt 08:18 - 09:20
Timbre mais forte, com sobra de ganho na minha opinião mas o fraseado ficou animal, bom solo.

Ledpage 09:20 - 10:22
Tua guita ficou alta hein. O fraseado tá melhorando pra caramba, gostei de varias coisas deste, mas da pra evoluir ainda mais.

Quico 10:22 - 11:24
A guita ficou um pouco baixa e fora da mix, quanto ao fraseado é o mesmo que falei pro Gabriel, ficou um pouco out mas teve coisas legais, dá pra melhorar mais.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Outro com wha, precisa só melhorar um pouco o controle de abertura do efeito. O fraseado ficou bacana man, bom solo.

eeevee 12:26 - 13:28
Gostei do timbre e do solo, algumas poucas notas de repouso que davam pra ser melhoradas mas no geral ficou otimo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O timbre ficou bacana, o fraseado ficou um pouco out, mas tem umas coisas legais, dava pra tu ter feito melhor num todo.

Opa, beleza cara! Valeu aí pelos toques!

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
Ta vivo :)

Mas ta com alguns probleminhas e mo correria na facu, mas ele voltara :)


Ah bom. =)

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
vlw

NESCAU
Veterano
# jun/06
· votar


legal a iniciativa, o forum precisa de mais projetos deste tipo

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
eeevee 12:26 - 13:28
Gostei do timbre e do solo, algumas poucas notas de repouso que davam pra ser melhoradas mas no geral ficou otimo.


Valew mesmo, mestre!!!!
\o/\o/\o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
O timbre achei legal, mas achei que não combinou muito com a bt. O solo achei bem legal, ótimas frases, só achei que faltou um pouco mais de vibrato em algumas frases.

Deji 01:03 - 02:06
Adorei o timbre, ficou fodão. O solo também gostei muito, as frases ficaram muito legais, acho que casarm legal com a bt.

Michel Top 02:06 - 03:09
Curti muito o timbre! O solo achei bem legal, ficou mais rock do que reggae, mas curti muito! E a tua técnica é muito foda!!!

Facchini 03:09 - 04:11
Muito bom o timbre. O solo teve miutas frases ótimas, gostei muito!

Philipius 04:11 - 05:13
Não curti muito o timbre, mas o solo ficou bem legal. O wah ficou muito bom no solo, acho que combinou bem.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Kids_ 05:13 - 06:14
O timbre ficou legal, gostei. O solo teve várias idéias legais, só achei que algumas poucas frases não ficaram legais, mas no geral, achei muito bom.

Renkar 06:14 - 07:17
Acho que faltou um pouco de reverb no timbre, ficaria melhor na mina opnião. O solo ficou bacana, só achei que em alguns momentos tu podia ter tocado com mais pegada.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O timbre não ficou ruim, mas acho que dava pra ter melhorado ele um pouco. O fraseado me pareceu meio fora em alguns momentos, mas teve umas idéias legais nele.

zekabalawt 08:18 - 09:20
Adorei o timbre, achei fodão. O fraseado também ficou muito foda, gostei muito mesmo do teu solo. \o/

Ledpage 09:20 - 10:22
O timbrte melhorou muito, mas ainda dá pra deixar ele melhor. O fraseado tb gostei muito, tá evoluindo bem.

Quico 10:22 - 11:24
Ficou bem baixa tua guita. O timbre achei legal, e o fraseado achei que em alguma horas ficou meio fora, mas gostei de algumas frases.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Gostei do timbre, só acho que cabia um pouco mais de reverb nele. O wah, ficou legal, só ache que dá pra melhorar um pouco mais a sincronia dele. Mas o fraseado ficou bem bacana.

eeevee 12:26 - 13:28
\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
vlw^^

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O timbre não ficou ruim, mas acho que dava pra ter melhorado ele um pouco. O fraseado me pareceu meio fora em alguns momentos, mas teve umas idéias legais nele.

Valeu aê!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
-Muito bom cara , teve bastante feeling de reggae huahue ! Execução boa e timbre massa .

Deji 01:03 - 02:06
-Ficou massa , um lance meio blues , execução e timbres legais , só o solo que ficou meio baixo .

Michel Top 02:06 - 03:09
-Bem legal cara , as fritadas hehe , timbre e execução estão mto legais

Facchini 03:09 - 04:11
-Massa , ficou com cara de uma balada rock hehe , timbre e pegada estão massa .

Philipius 04:11 - 05:13
-Fez uns lances mto legais ae ! As idéias foram massa , efeitos bons , achei o timbre meio agudo

Kids_ 05:13 - 06:14
-Ficou meio repetitivo , e o timbre tá abafado , mas tá legal cara !

Renkar 06:14 - 07:17
-As idéias foram muito boas cara , só acho que faltou pegada e um delay no timbre .

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
-O timbre tá meio abelha e o solo meio baixo , teve uns errinhos de execução , mas tá legal !

zekabalawt 08:18 - 09:20
-Timbre legal cara , boas idéias , boa pegada , só acho que poderia ter variado mais .

Ledpage 09:20 - 10:22
-O timbre tá seco , meio abelha , as idéias foram legais , falta pegada pra deixar o som mais redondo , mas é isso ae !

Quico 10:22 - 11:24
- Pow , o som ficou abafadão , pelo que dá pra escutar tá meio blues hehe , parece ter ficado massa .

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
- Achei o timbre meio chatinho , esse wah wah hehe , e tá muito agudo , ficou meio repetitivo , mas curti as idéias , tá estilo reggae de maconheiro true huauha .

eeevee 12:26 - 13:28
- Muito bom cara , o timbre tá massa , o solo passou um feeling bem legal , idéias muito boas , execução tb tá massa .

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
Valew, velho!!! \o/

kids_
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
vlw pelo comentário cara

JoeCruzGuitar
vlw cara

eeevee
vlw cara pelo comentário

flws
Abç

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
JoeCruzGuitar
eeevee

Valeu povo!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Opa, BEM atrasado mas vou dar minha opiniao ae!

Josh_Home 0:00 - 01:03
Opa, bom solo, mais pra rock do que reggae, inclusive no timbre, mas ficou legal! Soh acho que nao precisava da fritacao

Deji 01:03 - 02:06
Como sempre, timbre limpo hehe, o timbre encaixa bem com a bt mas acho que faltou aumentar um pouco o volume

Michel Top 02:06 - 03:09
solo MUITO FODA! mas pra metal e rock, achei que as fritacoes poderiam ser dispensadas, menos ganho e um pouco mais de feeling iria encaixar bem na bt!

Facchini 03:09 - 04:11
timbre muito bem encaixado com a bt e bastante feeling! bem cara de reggae, isso ae! esse eu gostei!

Philipius 04:11 - 05:13
gostei do solo porem o wah embolou um pouco o som, mas ta valendo!

Kids_ 05:13 - 06:14
A ideia do solo parece ser boa, mas o auto wah deu uma matada, se tivesse no clean acho que ficaria mais bonito!

Renkar 06:14 - 07:17
O solo ta bem no estilo, o timbre tambem encaixa legal mas faltou o ponto forte no solo, mas em geral ta legal!

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O solo eh bom, mas tambem achei meio rock, principalmente pela dist, mas entendo pois creio q a maioria nao ouve reggae aqui hehe...

zekabalawt 08:18 - 09:20
Caralho! timbre e solo MUITO bons! curti pra caralho o fraseado mas soh a fritacao no final que nao gostei :(

Ledpage 09:20 - 10:22
O timbre ficou meio esquisito hehehe, ta meio ardido e o volume da guitarra ta meio alto pra bt, mas blz!

Quico 10:22 - 11:24
Gostei de umas ideias no solo, mas poderia dar um tapa no volume e dar uma timbrada ae!

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
hehe, a ideia ta bem reggae mesmo! mas o wah ficou esquisito hehe, nao pela tecnica e sim pelo timbre, ta meio ardido, se ficasse sem wah ia ficar bom!

eeevee
Opa! gostei do solo! com bastante feeling, o timbre mesmo estando distorcido encaixou legal na bt! gostei!


Vcs devem ter notado que nao elogiei a maioria dos solos, tenho certeza que isso foi pelo fato da maioria ouvir rock e nao reggae, dai fica dificil fazer algo que nao se conhece muito bem, tanto que as bands de hard, heavy e geral sao bem melhores!
Ah, e nao venham me pedir pra fazer melhor pq nao vou! hahaha

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Valeu mano

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
-O timbre tá meio abelha e o solo meio baixo , teve uns errinhos de execução , mas tá legal !

Opa, valeu aê!

Rodrigo Yoshida
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O solo eh bom, mas tambem achei meio rock, principalmente pela dist, mas entendo pois creio q a maioria nao ouve reggae aqui hehe...

Valeu aê cara!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Valew!!!

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar


ai vai us meu:

Josh_Home 0:00 - 01:03

gostei pra caramba do solo veio.

Deji 01:03 - 02:06

arrebento tbm kra, fiko perfeita a execução!!!

Michel Top 02:06 - 03:09

perfect tbm.
axei q deu um animo na musik!!!

Facchini 03:09 - 04:11

baun tamem!!!
combino bastante com a musik.

Philipius 04:11 - 05:13

kra do ceu... q wah wah ferrado veio!!!
belo controle de wah wah

Kids_ 05:13 - 06:14

axo q dava pa por mais coisas ai no solo.
mais o solo em si fiko baun!!!

Renkar 06:14 - 07:17

axei q fiko simples e calminho.
mas ta de acordo com a BT , entaun ta certo.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18

como ja disseram ai.. eu tbm axei q tu solo na penta errada.
mas a intenção foi boa


zekabalawt 08:18 - 09:20

mais um solo feroiz!!!

Ledpage 09:20 - 10:22

sem zuera kra, vc me assusto... inda mais q ja ta todo mundo durminu agora aki em casa, corri na caxinha de som pa abaxa. hehe
mais axei o solo meio estranho. sei la!

Quico 10:22 - 11:24

fiko muito baxo!!!

Atum Bluesman 11:24 - 12:26

wah wah loko tbm!!!

eeevee 12:26 - 13:28

otro solo fera tbm!!!

flw ai!!!
f
u
i

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
como ja disseram ai.. eu tbm axei q tu solo na penta errada.
mas a intenção foi boa

Ok... mesmo assim, valeu!

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
valeu

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


laerguitar
Valew, velho! \o/

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03

canto reggae com a guitarra!!

Deji 01:03 - 02:06

grande timbre, capto bem a alma do reggae (segundo meu irmao surfista), fez um solo super calmo, perfeito pra se acende baseado (zueira, naum vaum pensa q eu sou maconheiro).

Michel Top 02:06 - 03:09

Caralh*, fico perfeito. 1º, seu timbre eh perfeito, parabens. 2º, execuçao e compisaçao incriveis. 3º Se o regggae tivesse solos assim, era capaz deu vira seguidor de Bob.

Facchini 03:09 - 04:11

Cara se vc morre, vc vira o guitarrista do marley no alem.

Philipius 04:11 - 05:13

Uso o wah de forma genial, mas teve um ou outro errinho de execuçao (pelo menos pra mim).

Kids_ 05:13 - 06:14

Fez a escolha perfeita de quais efeitos e quais tecnicas deveriam ser utilizadas.

Renkar 06:14 - 07:17

Ja da pra ser guitarrista de uma banda de reggae, mas infelizmente seu solo num teve nda de espetacular.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18

Mtooo baixo. Tonalidade certa?? Fico mto irado, mas acho q ta 1/2 tom fora da tonalidade da BT.

zekabalawt 08:18 - 09:20

Uns errinhos de execuçao. Cara , vc fez um puta solo mas ele num combina com a BT.

Ledpage 09:20 - 10:22

Timbre meio abelhudo hem?

Quico 10:22 - 11:24
Ta mto baixo, tem oras q sua guita parece meio desafinada, de resto otimo solo

Atum Bluesman 11:24 - 12:26

A uniao perfeita do wah e reggae.

eeevee 12:26 - 13:28


O melhor de todos, timbre excelente, boa gravaçao, excuçao sem nenhum erro e otima composiçao. Esse solo parece ateh o original dessa BT

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
eeevee 12:26 - 13:28

O melhor de todos, timbre excelente, boa gravaçao, excuçao sem nenhum erro e otima composiçao. Esse solo parece ateh o original dessa BT


utz, valew mesmo, velho!!!!!!!!!!!! \o/

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03 - Gostei do timbre cara, parabéns! Cobino legal com a base, uso bem os motivos e naum fico fritando, uso be o feeling!

Deji 01:03 - 02:06 - Tibre be legal! Uso bem o delay, mas fico eio baixo o som do solo, poderia aumentar mais um poco, mas bem poco mesmo. Lembra um blues legal!

Michel Top 02:06 - 03:09 - Belo timbre!! Motivo legal, uso bem a velocidade e as partes lentas, muito bom o solo!!!!

Facchini 03:09 - 04:11 - Abuso demais do delay, fico estranho o timbre. Mas o solo ta legal, pena q o delay estrago o timbre de verdade.

Philipius 04:11 - 05:13 - Uso muito bem o Wha-Wha cara! Fico muito cara de reagge, apesar de ter uns lances de rock! Belo timbre também!

Kids_ 05:13 - 06:14 - Não gostei do timbre, e esse wha-wha ficou muito artificial. É som de pedaleira? Ta bem parecido com coisa de x-Vamp...

Renkar 06:14 - 07:17 - Gostei do timbre limpo, as paree q falto um reverb, fico um timbre seco. Uso os vibratos com a alavanca. Ta um pouco estridente o som tambe, um compressor ia bem.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18 - Som muito baixo cara! Tem aumentar o som nos seus solos! Não achei legal o seu improviso, tenta misturas mais as eswcalas...naum fica preso em um só.

zekabalawt 08:18 - 09:20 - Muito legal seu timbre! Uso o delay moderado, mas poderia ter um pouco menos. E ficou muito legal o uso de motivos no seu improviso! Bela fritada no final, aeuuaeuaeh!

Ledpage 09:20 - 10:22 - Som muito estridente e agudo. E tem um chiado horrivel no fundo. Temta mecher no pedal ou ap q vc uso, joga um bass e diminui o tremble q fica um som melhor!

Quico 10:22 - 11:24 - Timbre meio abafado, fico pareendo uma guitarra semi-acustica, mas abafada demais! Mas muito legal o improviso!

Atum Bluesman 11:24 - 12:26 - No começo seu timbre parece um pato! aeuhuaehuea! Mas ficou legal ele, pois combinou com a BT. Fez uma linha bem simples, e ficou muito legal!

eeevee 12:26 - 13:28 - Gostei do timbre, mas paree ele está no fundo da BT. Tem dar uma mechida na equalização da gravação q fica bom!

Bom, acabei!! Espero q tenha sido util para alguem!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
eeevee 12:26 - 13:28 - Gostei do timbre, mas paree ele está no fundo da BT. Tem dar uma mechida na equalização da gravação q fica bom!

Valew aí, velho!!!! \o/

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
seu timbre ta muito agradavel, mas ta parecendo um blues com som de metal. mesmo assim voce fez umas frases muito true de reagge.

Deji 01:03 - 02:06
gostei, o delay ficou um pouco estranho mas o timbre esta tudo a ver. e o seu solo tambem esta bem reagge

Michel Top 02:06 - 03:09
No começinho eu ja vi como ia ser. Comecou que nem um solo do Kiko Loureiro, esse timbre ai de metal... e ainda fritou... eu particularmente achei o solo foda... o problema é que ele ta no lugar errado

Facchini 03:09 - 04:11
Gostei que nem o do Deji. ficou um pouco embolado e escondinho no delay... mas quando voce começou a fazer uma melodia mais lenta ficou
bem rox

Philipius 04:11 - 05:13
que isso??? Jimi Hendrix!!!!! ahahaha mó fusion que voce fez.. esse wah wah ai na BT ficou estranho mas o solo em si ficou otimo

Kids_ 05:13 - 06:14
Po.. voce nao sacou o que era... esses efeitos ai nao tem nada a ver com a proposta... voce fez um blueszinho cheio de efeitos.. nao gostei

Renkar 06:14 - 07:17
Gostei muito do seu timbre!! ficou quase perfeito com a BT. e o solo entao esta tudo a ver... o seu foi o mais agradavel e mais a ver com reagge

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Mais um que achou que Reagge = Blues. Muitos bends e vibratos ficou blues demais. mas a partir do 07:49 ficou um solo bem legal

zekabalawt 08:18 - 09:20
Amei o comeco do seu solo. De onde voce tirou essa frase que vai ate o 08:29? voce pos otimas frases ai!!! as vezes só ficou nums licks de blues mas em outras horas surpreendeu com ideais fantasticas.

Ledpage 09:20 - 10:22
Nao consegui prestar muita atencao o timbre ta estridente demais!!! o solo esta bonzinho, razoavel ate... o timbre estridente que estragou
Quico 10:22 - 11:24
muito abafado...umas frases boas e uma execução boa tambem, mas em geral nao gostei muito.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
que wahwah estridente! se estivesse clean acho que o seu solo seria o melhor... o wah estragou ele =\

eeevee 12:26 - 13:28
muito maneiro o seu solo. os efeitos tao bem moderados e o solo esta bem feelento.

Resumindo: A maioria entrou na proposta do reagge, mas misturou muito com blues... e uns ainda puseram rock, metal e fritação!!
em geral todos os solos estao de razoaveis a excelentes.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


molusco
eeevee 12:26 - 13:28
muito maneiro o seu solo. os efeitos tao bem moderados e o solo esta bem feelento.

Valew, velho! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno