Unmaker - Metal de qualidade brasileiro!

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian


    Aeeee!!! \o/ !!!
    Bom, hoje eu queria pedir a ajuda de vcs.

    Estou vindo até aqui para pedir uma ajuda pra vcs, pra uma banda de um amigo, o Eduardo Clark (vocal). O nome da banda é Unmaker, do RS e os caras fazem um som de alta qualidade, na minha opinião, misturando um Thrash com algumas notações de Death as vezes.

    Os caras estão participando de um concurso, que vai levar uma banda pros EUA pra concorrer com varias feras lá e eles estão na frente nessa eliminatória. QUERIA PEDIR A AJUDA DE VCS.

    Ouçam ae e se curtirem o som do cara, clique em VOTE US. Cada pessoa pode votar uma vez por dia.

    http://sickmetal.com/module-htmlpages-display-pid-2-bandid-246.phtml

    Valeu ae galera! E obrigado pela ajuda de vcs, antecipadamente.

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    irei votar mas não gosto de metal

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Rafael Ferraço
    Cara, muito obrigado pelo voto. Eu honestamente sou mais do hard rock tb, mas o trabalho dos caras, mediante todas as dificuldades que nosso país oferece pra gente, é bom.
    Muito obrigado msm pela ajuda! Como eu disse, eu tb não manjo muito de metal. Se a galera do fórum que conhece bem quiser opinar, acho que seria um feedback legal pra banda tb!

    Valeu!!
    Abraço!

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    se todos os brasileiros se ajudasem e valorizasem oque é feito aqui, os mesmos não iam precisar sair do seu pais de origem pra fazer sucesso e ganhar dinheiro, como vários por ai...

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cantam em portugues?

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, que loucura essa banda, eu odiava esse estilo, mas adorei o som dos caras 0.o hehehe..
    Demais vou votar também!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    É verdade!!! O duro é que tem tanta poluição no nosso mercado, né cara? A nossa música já produziu muita coisa boa, lá atrás, desde João Gilberto, Tom, Vinícius na sua poesia cantada... Eu não sou fã de Caetano, Gil, Alceu e outros do tropicalismo, mas há de se reconhecer tb a importancia deles pra nós, brasileiros. É que infelizmente, nosso passado recente com o pagode, axés, etc, etc, ofuscou a nossa musicalidade. Mas vc tem toda a razão, de fato!
    Valeu! Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    Não! Mandam em ingles! Se não me engano, a letra tá no link tb...
    Valeu!!!!

    Patrick GD
    Cara, que loucura essa banda, eu odiava esse estilo, mas adorei o som dos caras 0.o hehehe..
    Demais vou votar também!

    Valeu pelo voto!!! Legal que vc tenha curtido o som tb! Eu tb achei bem legal, como disse, apesar de nao ser da minha praia tb!!!

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Um Upzinho pra galera dar uma força!!!
    Vota ai!
    Valeu!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Em certas partes o vocal lembra muito o Marilyn Manson...

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    Cara, valeu pela força!! É difícil mesmo fazer som pesado por aqui, mas sempre tem quem apóie!! Valeu!!!



    Patrick GD
    Pô, valeu cara!! Fico feliz que pessoas que não são grandes fãs do gênero tenham gostado do nosso som! Obrigado pela força!

    iMPeLLiTTeRi
    Sério? Nossa, não tenho nada contra Manson, mas definitivamente ele nunca foi uma das minhas influências, me surpreendi com essa! :) Obrigado por escutar e comentar!!!

    Christhian
    Valeu MESMO pela força aí irmão Chris!! Tu tem me ajudado muto mesmo, tem se tornado um grande amigo!! Abraços!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    Cara, eu sou um ignorante em Marilyn Manson! Sei que o cara é aquela figura e tal, mas devo ser um alienigena, pq nunca ouvi nada dele...
    Deu até curiosidade pra ouvir agora!!! hehehehe
    Obrigado pelos comments! Nao esquece de dar um votinho tb, bele??
    Abraços!!!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark

    É você quem está cantando?

    Cara a musica é legal sim... Percebi no vocal 3 timbres diferentes ao longo da musica... um mais melódico que achei excelente, o gutural que ficou bacana também e o Manson's (hehe) que foi o que eu não gostei... Meio esganiçado... (1 exemplo: "you need to fight and not to hide") Acho que se o vocal se concentrasse nos outros 2 (melod. e gut.) seria BEM melhor.

    Talvez fuja da proposta... mas é uma opinião. (votado)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Unmaker - Metal de qualidade brasileiro!