BATE CABEÇA

Autor Mensagem
Digao
# dez/02


Dai Slash_BH, cada um q aparece né....
nonotion

Punx !
# dez/02


Primeiro de tudo, o que Renato Russo e Cazuza tem a ver? Não vai me dizer que eles são punks, dai eu até paro de discutir, porque alguem que acha que eles são punks não merece que eu perca o meu tempo.

Segundo você fala que quem esta no mosh é viado sem nenhum grande fundamento e vem dizer que o que eu disse não tem nada a ver?!

Se você escuta Guns é porque gosta e se gosta de Guns significa que gosta de uma vozinha de viado por perto!

Pagau pau de Guns, fala serio! Fica querendo da pra eles... e o pior é que Guns é tudo viado.

Conclusão: Viado querendo dar pra viado!

Slash_BH
# dez/02


aí, não me leva a mal, mas eu acho q vc está ficando sem argumento...

quem disse q renato russo e cazuza são punks?
citei o nome dos dois, pra tentar te mostrar(um tarefa difícil para seres com capacidade inferior entender....hahahahahahaha)q não importa como o kra é, e sim o seu som...

eu gosto muuuuuiiiiito de guns n' roses, eu gosto do som, não fico reparando no axl, coisa q vc deve fazer, pra criticar o shortinho do axl, aposto q vc fica o show inteiro olhando pras pernas dele...
aí faça como eu, q nem reparo qual é a cor do short, não dê a mínima, se peocupe com o som q é a parte interessante da estória...
confesso q não gosto do axl...quem frequenta esse fórum há algum tempo, já deve ter visto as minhas discussões com o Kenji por causa dele...mas uma coisa vc não pode negar, o kra é bom pra caralh*, e isso não pode negar...


pois é Digão, e ele ainda acha q está certo de todo jeito....huahuahauhuhuahuahuahuahuahua

e outra coisa, lógico q quem está no mosh é viado, vc já viu homem gostar de ficar esbarrando em homem?
desculpe, mas isso pra mim definitivamente não é homem?

e como já disse antes, não tenho q provar nada a ninguém, se vc quer me chamar de viado, vá em frente, eu tenho a conciência q como mais mulher q vc...e aí, quem é viado?
viado é quem é chamado de viado ou q dá o c*?
isso aí, eu não dou o c*, por isso não sou viado e não me interessa dar o c* nem pro axl, nem pra ninguém nesse mundo, agora se vc acha q quem gosta de guns é viad*, o problema não é meu...

Digao
# dez/02


1º Renato russo era punk na adolescencia... Assim como todo o pessoal de brasilia, leia a entrevista do dinho (capital inicial) na playboy (tem no site), todo mundo ia na casa do renato escutar sex pistols...

Ei slash imagina se fosse o contrario a mulherada dando mosh, eles iam ficar la atras conversando... hahhaa - parece o diabo fugindo da cruz... hahahaha

luisfree
# dez/02


pessoal essa discussão não leva a nada, estamos enchendo o forum de porcaria, vamos parar com isso.
eu conheço punk bicha, e dai? ele é, eu não sou, e dai? respeito é bom e todo mundo gosta, independente da postura adotada nesta vida, nesta sociedade.Meu négocio é só mulher, gosto de musica, não do cara que canta, se for olhar o sujeito to ferrado, não gosto de drogado, não gosto de punk, não gosto de bicha etc, não gosto de rap, não gosto de pagodeiro e ai vai, minha opnião é só minha e tem que ser respeitada não sou obrigado a gostar de ninguen, e ninguem precisa gostar de mim, mas precisa respeitar minha opnião.Tem gente precisando ler o estadão, não conhece nada de musica, não sabe argumentar, ai aparece um cara que faz sucesso mundialmente e saem dizendo que o cara é isso é aquilo, e quem gosta tambem, vamos estudar um pouco de musica pra poder entrar nesse forum e poder conversar com as pessoas, ou se não entende nada de musica como eu, participe sem ofender e tente aprender um pouco com a galera, não faz mal nenhum.

Punx !
# dez/02


Não vo nem mais discutir pq não vale apena falar com alguem que vem com aquele discursosinho de que é coitado e não xinga ninguem mas no desenrolar só mete fala mau dos outros... e realmente cada um come o que quer!

Agora desde quando ir na casa do amigo pra escutar sex pistols é ser punk ou tocar punk rock? Punks de brasilia? Fala serio, la tinha até neguinho filho de deputado metido a punk!

Unknown
# dez/02


Ei, "Punx"... que Punk é vc que tem dinheiro pra acessar a internet? Pra mim Punk não era materialista e nem burguês... No mínimo vc tem um computador (que no mínimo vc pagou algum por ele)... Então, vc devia parar de ser Paga-pau de Punk e deixar cada um curtir o que quer...

Cada um que aparece por aqui...

Anônimo
# dez/02


Ai "punx" vc curte ficar c esfregando no meio de um monte de homens! Depois dessa é até melhor vc ficar quieto pq vc c queima menos!

guita-ista
# dez/02


ai slash bh fica mais esperto, pq vc é muito folgado. cheio de querer tirar e quando tiram com vc, fica toda nervosa.
cada um tem a sua opinião e se o cara curte bate cabeça o problema é do cara.vc que começou com essa porr* de tirar com os cara que curte o baguio.fica mais ligero.

luisfree
# dez/02


ei Punx!, não quis lhe ofender, não sei se você entendeu o que eu quis dizer, só acho que não podemos generalizar e ser radical, mesmo não concordando com você, desde que não seja ofensa a ninguem, e espero não ter feito isso, eu respeito sua opnião, como a de qualquer outro colega do forum, falou

Punx !
# dez/02


Unknown, se você me mostrar alguma lei no seu livro de "regras para ser punk" onde diga que punk não pode ter computador eu nunca mais uso essa *****! e outra quem começou a xingar e reclamar dos outros foi o Slash eu so rebati!

Digao
# dez/02


REGRAS PARA SER PUNK


....

ARTIGO 24º

E TERMINANTEMENTE PROIBIDO ELEMENTOS MELIANTES QUE POSSUAM UM COMPUTADOR EM CASA DE USAREM A EXPRESSAO "PUNK" PARA DEFINIREM SEU GOSTO MUSICAL OU ESTILO DE VIDA...

....




Ehehe... brincadeirinha...

Unknown
# dez/02


Algo me diz que o Digao quer se livrar (e logo) do Punx... hehehe....

LOW-FI
# dez/02


Eu tenho um amigo que é Punk. Ele já tem uns 35 anos, mas não usa mais os adereços como calça rasgada, moicano etc. Mas é punk de alma, um estudioso. Pô, na epóca dele a galera lia Karl Marx, usavam termos como acratas. O punk como musica é um movimento muito contraditório, icones como Sex Pistols eram na verdade mais uma banda vendida, pra vc ter idéia esse grupo foi formado do jeito que se monta uma boyband.
Eu não sou punk, mas não me agrada nada ver que alguns "punks" que hoje colocam um moicano, cospem nos outros que não são iguais a eles e querem bater num cara que segundo eles finge ser punk e não sabem nem explicar o que é anarquismo.

Alias,vamos comer o sorvete PseudoPunk do Joao Gordo ao invés de brigar.

Digao
# dez/02


E q as vezes o pessoal vai na onda dos amigos achando q e punk mais sem ter ideia do q isso significa (num contexto historico), e isso e um desrespeito com os verdadeiros punks q tem a sua ideologia e realmente sabem o q fazem... Pelo q eu sei punks sonham com a anrquia sem terem q se juntar ao "sistema" o q era tb a ideia dos hippyes (contra-cultura, derrubando os padroes morais da epoca - anos 60 -), é como dizer q eu sou um Bluesman, sendo q eu nao sou negro, meus descendentes nao foram escravos e eu nao nasci no sul dos EUA...
Tanto q ate os anos 60 o blues nos EUA era uma sub-cultura restrita apenas aos negros, quem levou o blues pra la (para os brancos) foram (basicamente) os rolling stones q quando chegaram nao foram bem recebidos pelos negros pq eles tinham a sensacao de estarem sendo roubados pelos ingleses brancos... Tanto q na primeira ves q os Stones foram gravar em chicago, Buddy guy ficava carregando equipamentos no studio e muddy waters estava pintando paredes... Imagina o nome rolling stone q vem de uma musica do muddy, eles chegam la no estudio e o cara ta pintando parede...
So depois dos Stones e com a revolucao dos negros (Black Phanters e outros movimentos) q conseguiram dobrar o governo q decretou o fim da segregacao racial nos EUA... So depois disso q os negros tiveram algum reconhecimento la... mais ainda continua e so vc olhar para NY de hoje, o q que e o brooklin??? Nada mais q um gueto, como o de varsovia, e eles encaram com naturalidade isso....

nami
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho uma babaquice sem tamanho: um bando de pessoas "racionais" se batendo... qual é a graça nisso?

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


Duvida: na primeira pagina falaram que o mike jagger é donzela......mas ele já não pegou aquela Gimenez da tv mó gostosa???? hehhehehhehehe

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


acho mó bobeira, já participei de um, até q foi legal mas eu nem tava afim de ver a banda, se eu tivesse afim de ver a banda eu não entrava na roda nem fudendo

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Aff reviver tópico. Tava morto desde dezembro. Só le o que tem no tópico, não responde porque derrepente quem já postou nesse tópico nem visita mais aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BATE CABEÇA