CEMETERY GATES com VOZ <<Steve Morsa / Johnny Favorite / Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06


DAAEEE!!! \o/ !!!
To postando no forum de guitarra, a pedido do Steve Morsa, o cara que que fez junto com o Johnny Favorite o instrumental de Cemetery Gates, na minha modesta opinião, um dos melhores sons do Pantera.

http://rapidshare.de/files/18377949/Cemetery_Gates_-_Pantera.mp3.html

Bom, eu sou uma negaçao na mixagem... Então coloquei um efeito bem leve parecido com o que o Phil Anselmo usa na voz (flanger) e isso acabou tirando um pouco o peso dos meus drives... e esse clima tb tá ajudando bastante e minha garganta tá querendo doer, então perdoem qqr errinho que tenha acontecido ae!!

No geral, achei que ficou bem legal, tratando-se de uma gravação 100% caseira!!!

Abraços!

Enjoy!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


opa ... eu vou ouvir daquium pouco !!!

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Christhian

Xará,

O que aconteceu com o Morsa? Ficou bem legal o som... a tua voz tb lembrou a do Phil An-tena, escorregou aqui e ali, mas nada que desabone o som. Só o solo ficou efeitos demais e um drive feio de Zoom... ficou muito no fundo e a guitarra só no left ficou feia e fraca. Mas a execução tá muito boa.

Não é não, o melhor do Pantera é Cowboys From Hell... brincadeira, mas é o som que mais curto.

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Gostei cara, sério msmo...
Lógico que está bem precário o som, mas gostie

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


opa, daqui a pouco eu baixo!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


muito fera, curti muito mesmo!!! Tanto o vocal quanto o instrumental ficaram muito legais!! Parabéns aos três!!!
\o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Ah lá, essa eu quero ouvir heim?? Vou deixar pra ouvir direito em casa (essas caixinhas de som são um merda) e dae comento direito blz? Falow, abraço...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Gostei cara .... de fato .. Faltou um DRIVE assim na voz ... nao sei o nome disso ...

faltou um Punch na voz saca ??? como se fosse falar mais METAL mais ferrado pra ficar bem igualzinho ... msm assim ficou otimo ... tanto a veersao do Morsa que eu ja tinha ouvido ,,, mais com essa sua voz ficou mais massa ainda !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Josh_Home
AEEEE!!! \o/ !!!
Valeu por comentar!! Eu tb curto CFH pagarai!!! Mas a que eu mais curto é I'm Broken!! Eu endoido com aquele som cara!!! huahauhauhauha

Cara, as escorregadelas se deram basicamente por esse estilo ser muiiiiitttttooo diferente do q eu estou acostumado a cantar!!! Quer ver um barato engraçado?? Eu tenho um timbre de voz parecido com o do Bon Jovi (da uma ouvida depois nos meus "covers" dele no forum de canto q vc vai sacar), então teve horas que tive que dar uma segurada animal na voz, pq tava parecendo o Bon Jovi cantando Pantera! Uma coisa bizarra msm!!! huAhuAhuAhuahuHAuHUA - Onde começa com "Sometimes when I'm alone ..." eu acabei tendo que regravar as pressas, pq tinha ficado bem BJ msm!!! huahuahuahuahua
Mas até que ficou decente a gravaçao, né?????
Abraço!!

eeevee
Valeu!!!! Cara, eu to ouvido Forbidden Secrets direto véi!!! Vou comentar amanha!!! \o/ !!!

laemcasa
AEEE!!! Comenta ae depois!!! \o/!!!!

iS_LaSh
Faltou o drive né cara?? Entao, como disse pro Josh, eu fiquei com medo de ficar um négocio estranho, meio Bon Jovi.. Dai fiz um drive bem maquiado na voz, que na linha limpa tá Dugarai... Dai qdo eu coloquei aquele bendito Flanger... Poutz... Matou 50% do drive.. mas tá limpo!!! É Bom pra aprender a não se meter a fazer o que não sabe!!! huahauhauhauha

Brigado pelos elogios véi!!!

Abraço pra todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Bruttall
Tinha esquecido docê !!! \o/ !!!
Valeu bro!!! Obrigado por ter ouvido!!!!

E cadê o Steve Morsa?? Quero saber do aval do autor da obra!!!!

PS: Esse som eu peguei do tributo do pantera, daqui do Fórum...

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Parabens pra vcs caras.
Mto fera a gravacao.

Christhian
Cantas mto bem, rapaz.
Meus parabens!

GUGALOO
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Muito manero, apesar de eu não achar a sua voz parecida com a do Phil, vc canta muito bem. Achei q ficou muito alto o vocal comparando com os outros instrumentos, mas tá show, Pantera é foda !!!

ryushin
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Parabéns a todos vocês nessa música que é o "auge" do Pantera! Dimebag seja lembrado!

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


baixandoooooooo

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Caras, muuuuuito fera!

Gostei muito do vocal, com presença - óbvio que se fosse gravado num estúdio pró a coisa seria outra...

Gostei da viola, das guitarras e o som da batera ficou cool!

Valeu mesmo, deveriam gravar mais músicas.

Parabéns a todos!!

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Começou legal. O Violão de leve rolando entre isso graves com dinamica masi alta, deu o clima.

O timbre da guitar solo tá muito estranho, muito agudo. TAva bonito entrou essa guitar não vingou. no solo deu umas engasgadas

O Vocal tá show de bola apesar de umas escorregadas e falta de sustentação em algumas partes.

A guitar base ficou sem presença, tinha que deixa ela com mais peso nas duas caixas e não só na esquerda

CAra, essas cortadas de alguns instrumentos no seco em varias partes da musica parecem balde de agua fria, tem que deixa a nota terminar de soar e baixando e entrar no outro trecho, cortar o som de um trilha na tora quando uma nota ta soando fica picotado. Bom, mas isso é mixagem, você falou que ta pegando o jeito ainda.

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Ficou legal assim mesmo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


marcio_zav
AAEEE !!! \o/ !!!
Valeu velhinho! Obrigado pelos elogios!!!!

GUGALOO
Valeu!!! \o/ !!!
Cara, a voz do cara é poderosa e apropriada pro metal né?? Eu sou bem hard rock!!! Mas quebrou um galho, né?? huAHuHAuHUAUA
Deve ter ficado alto msm, eu sou uma negação na mixagem!!! :p

ryushin
é nóis!!!

João_Luiz
Valeu João!!!! Cara, eu gravar mais, não só com os dois feras aqui mas com a galera toda do fórum!!! Eu curto pagarai essas jams virtuais!!! Mas meu estilo msm é mais Hard Rock!! Se estiver a fim, da uma ouvida nesse som aqui ó... http://christhians.multiply.com/music/item/48
É nóis!!! \o/ !!!

LOW Fl
AAEEEE !!! \o/ !!!
O Vocal tá show de bola apesar de umas escorregadas e falta de sustentação em algumas partes.
Valeu velhinho!!!! Qto a sustenção, eu vou trabalhar mais nisso!!! Mas acho que tb deve ser por não estar muito familiarizado com o estilo e estava há um poUta tempo sem ouvir Pantera tb!!!!

Putz, to feliz pagarai que vcs estejam curtindo!!! Apesar de curtir muito Pantera, vocalmente eu não tenho nada do estilo dos caras - Meus drives de voz são totalmente Hard Rock, e os do Phil são aquela coisa bem sujona, quase partindo pra um gutural - pra mim, foi um grande desafio segurar a voz pra ficar mais dentro da proposta!!!

E quem estiver a fim de gravar alguma coisa, é só me caçar lá no fórum de canto!!!

Abraços e muitissimo obrigado a toda a galera que ouviu e comentou aeee!!!

!!! \o/ !!! É nóis!!!

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Eujá tinha ouvido você num outro fórum, numa outra página da net...

Você canta muito bem, difícil ver por aí.

É óbvio que pode melhorar, como qualquer ser humano pode, certo?

Mas vai aí uma força grande pra você e seu trabalho, não é fácil cantar cara!

Depois dá uma olhada no meu trabalho Instrumental Rock: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

Um abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


João_Luiz
Você canta muito bem, difícil ver por aí.
Cara, muito obrigado pelo elogio!!!! \o/ !!!

É óbvio que pode melhorar, como qualquer ser humano pode, certo?
Affff.. nem me fale!!! Eu exigo pagarai de mim véio!!! Acho que eu DEVO melhorar muito ainda.. HAuHAuHAuhAuhA

Vou ouvir teu som é já!!!!

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Ouve mesmo que o som do cara é de responsa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


João_Luiz
Carai João.. Já fiquei de boca aberta com a Cold Way cara!!! Véi, vc tá em SP?? Tem banda?? Com essa facilidade harmonica que vc tem, se estiver a fim de montar uma banda de som proprio, eu entro de cabeça no projeto!!!
.
.
.
.
Poutz!!! Vasifu!!! To ouvindo Fly By!!!
Cara, vc postou elas aqui?? Vou caçar pra comentar!!!
Abraço!!!

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

carai velho, muito foda heim?? Vcs mandaram muito bem, tá muito show essa versão de vcs!! Vc tá com um repertório bem ecletico heim velho, vsf! Mandou muito bem,móresponsa mandar um som desses. As guitas tbficaram bem tocadas, curti os harmônicos. O único porém vem da mixagem, como o LOW Fl já falou: concordo com ele 100%. Alguns timbre ficaram fraquinhos, faltou peso na base e as partes emendadas tão muito na cara. É questão de tentar e ter tempo pra tanto, mixar por si só já é uma profissão. Mas nada q desmereçao trampo de vcs, fica sóa sugestão pruma gravação futura e tal. Parabéns ae pra vcs todos, foderam total, tá muito bom!!! \o/

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Valeu pela visita!
Infelizmente não moro em SP; fiquei muito feliz por ter gostado das músicas, e ficaria honrado de fazer uma banda com você - mas a distância... só se for virtual!

Cara, vc postou elas aqui?? Vou caçar pra comentar!!!
Tá aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/130987/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


laemcasa
Vc tá com um repertório bem ecletico heim velho, vsf!
HAUAHuHAuHAUHAU Eu sou o BOM BRIL em pessoa!!! Cara, isso que dá tocar em banda de baile! Eu só não falo mais o que eu toco aqui, senão vou ficar completamente queimado!!! huahuahuahauhauha
Mas aguarde.. Ainda tá vindo Mettalica e Angra por ai!!! HUAhUAhUAHuAH
Abraço!! Obrigado pelos elogios!!!

João_Luiz
Pena cara.. Assim que ouvi Cold Way já pensei numa linha de voz bem carregada pra ela!!! huahuahaua
Vou comentar lá depois!!!
Abraço!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Bem, vou baixar e já ouço como ficou ;)

Em relação aos que falaram sobre minha gravação:

*O solo eu tentei deixar bem agudão bem Dimebag mas ficou porquera o timbre, eu queria regravar mas o Christian ja posto fazer o que :P

*Eu nao sei colocar o som nos 2 lados das caixas nas minhas gravações, se alguem souber me fala! por isso só tava em uma (uso o Cool Edit) =/

Abraços!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Sou novato em gravações :/

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


sobe \o/

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, eu gostei muito do vocal. Sei que essa música é foda demais! Parabéns!

LOW Fl
Valeu ai vc que curtiu o violão do começo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CEMETERY GATES com VOZ <<Steve Morsa / Johnny Favorite / Christhian>>