lojas em nova iorque. onde? e o que trazer?

Autor Mensagem
GOATRIDER
Veterano
# abr/06
· votar


Brunozzy
ja tenho uma jackson com emg... quero uma guita pra da um som diferente....

Ronaldoebt
Veterano
# abr/06
· votar


Sim , mas e se o instrumento for usado ?

Pq eu posso ter pago qualqer valor nele ...


Como eles vão taxar esse valor X que eu posso ter pago ?

bernardoguitar
Veterano
# abr/06
· votar


Ronaldoebt
Fiquei curioso agora também !!!
Será que eles acreditam no valor da Nota Fiscal ???
Valeu !!!

Ronaldoebt
Veterano
# abr/06
· votar


Pois é quero saber como eles fazem , eu posso ter pago teoricamente 1 dolar numa gibson... (quem dera)

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Imagino que seja vantagem dependendo do produto ( se for um amp) vc pagar o Imposto...Se o amp tiver custado U$800,00 conto, vc paga só U$150,00...Ainda assim vc tah levando um lucro absurdo...


e quanto a guitarra, o esquema é arrumar um bag ou case fodido e trazer...E um conselho...voltem sempre em voos noturnos...de preferencia de madrugada...A alfandega de madrugada "dizem" ser mais tranquila...eles param muito menos gente!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Eu to indo pra la em agosto...não sei pra que parte ainda...Acho que vou compra uma Eagle/jennifer ou tonante mesmo, lixar o nome e o numero de serie do headstock e pronto...eles não terão o que anotar, a não ser que tenho uma guitarra...



Chego la e ainda treino rodar a guitarra que nem o Malmsteen!!!

Sub_Zero
Veterano
# abr/06
· votar


Ronaldoebt
Cara, eu também to nessa dúvida, da uma fuçada no site da receita federal e ve se tem algo lá.. Tenho um colega no EUA, to pedindo pra ele ver preço de Fender usada pra mim...to sonhando toda noite com essa guitarra auahauahuauaaua

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


ae galera eu trouxe:
ESP EC-400 US$ 570 (Sam Ash) + strap locks, cabos, gigbag etc = US$ 750
E-EMU Sound Card US$ 100 (Manny's)
Shure SM57 (Manny's) US$ 89
Headphone Sennheiser HD 280 pro US$ 100 (Manny's)

os caras da alfandega tavam cagando de preguiça...nem olharam pra mim... ahco que nem tavam parando ninguem na hora...
meus pais que ja viajaram muito falaram que geralmente eles so param quem ta trazendo muita coisa cara, e geralmente eletronicos...

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


em miamiii!!!?!?!
que loja eh foda?

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


nao fui em loja nenhuma em miami cara...
mas em NY a Manny e a Sam Ash sao legais...confesso que achei que ia ter uma variedade de guitarras maior...

tuning206
Veterano
# mai/06
· votar


Ae galera, blz ? aproveitando o tópico, minha dúvida é com instrumento usado, qual é o padrão da alfandega pra dizer se o instrumento vale mais ou menos que 500 us ?? mesmo q eles tenham uma tabela, se for um instrumento que não existe + 0km, alguem sabe o q seria feito ? Obrigado.

boSS
Veterano
# mai/06
· votar


alguem sabe o endereço dessa many?? naum acho na net.. vlw..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lojas em nova iorque. onde? e o que trazer?