Como cantar e tocar ao mesmo tempo?

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    ALGUEM AQUI SABE DE ALGUMA TÉCNICA PARA TREINAR A COORDENAÇÃO??????????

    CONSIGO TOCAR E CANTAR, MAS SOMENTE MÚSICAS QUE O VOCAL ACOMPANHA NO MESMO TOM QUE AS NOTAS DA GUITARRA!!!

    VALEW...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    FiSH

    É questão de treino mesmo, não existe técnica para isso!
    Uma dica é, toque sempre de pé, lembre-se que na maioria das vezes vc vai estar se apresentando de pé e não sentado.
    abraço

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tem q treinar, tem algumas música q quando eu tiro naum consigo canatar, ms com o treino depois eu acostumo

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vai treinanu, só issu

    driveguy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tenta tipo fala ou conversa com alguém, enquanto vc toca, q isso ajuda bastante.

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    isso é com prática, toca uns reggae pra começar, tipo "Presente de um Beija-Flor" do Natiruts

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kra, treina bastante. .fica tocando pra kralho e fica tentando acompanhar.. que dá certo :)

    kurtbp5
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara tem umas musicas q eh dificil mesmo de cantar e tocar, mas nada que muito treino naum ajude,,,

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Cmoeçam tocando aquelas musiquinha de revistas que vc encontra em bancas que é bem fácil, vc pega bem com aquelas.

    Slashr
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    HAHAAHAH
    Eu tbm sou assim. Qndo não é o mesmo tom ... muitas vezes eu me perco.
    Tinha um amigo meu que fazia o seguinte:
    - Primeiro ele tirava a musica na boa sem voz. Depois ele catava o metronomo e pegava direitinho o tempo. Dai depois ele fazia o mesmo com a voz.
    Diz ele que depois de um tempo vc faz isso naturalmente sem precisar ficar pegando por partes. Eu nunca tentei.
    Abraços

    cobain
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o negocio eh o treino... treina, treina e treina, pode fikar uma bosta de inicio, mas um dia vc chega lah... quando eu estava comecando a tocar bem violao e guitarra (caso de muitos), quando eu era iniciante, pestana era foda pa karamba, hj parece uma coisa tao simples...
    Abracos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como cantar e tocar ao mesmo tempo?