Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto

Autor Mensagem
Alberto
# nov/02


Vou dizer os nacionais

Kiko Loureiro
Herbert Vianna
Rafael Bittencourt
Marcão
Tomati

Internacionais

Jimmy Page
Buckthead
Slash (influenciado pelo PAGE)
John Frusciante
Daniel Johns (apesar das músicas suas quase não terem solos o cara faz uns riifs mortais, além dele ser um excelente compositor e das poucas músicas que tem solo ele arregaça.)

Pessoal quem diz que o Malmsteen é o cara?
Pessoal o Malmsteen pode ser rápido e tudo mais, mas o que faz um guitarrista bom tb é a sua simpatia.
O Malmsteen sobe no palco começa a tocar e pronto acontece mais ou menos assim, sou bom faço o ímpossivel vcs...ha pobres imortais nunca serão ou farão o que faço a filosofia de Malmsteen, Steve Vai, Satriani(nem tanto) é mais ou menos essa por isso sou fã dos caras da minha lista.

Guilherme Rosa
# nov/02


Puts ... verdade ... esqueci do buckethead e do daniel johns ... o buckethead é mto bom ... mto bom mesmo ...
e o daniel johns cria uns riff mto pesados , e umas músicas com afinações alternativas animais ...

Dave Francis
# nov/02


Acho que quem é bom de verdade tem o direito de ser arrogante

Dave Francis
# nov/02


e é pobres mortais e naum imortais

zakk wylde
# nov/02


Até q enfim alguem falou do zakk wylde, sem dúvida, o cara eh mto foda!!!!!!!!!!!

ebmp
# nov/02


Slash
Joe Perry
Keith Richards

o caminho é a mpb
# nov/02


steve ray vaughan

Nirvana79
# nov/02


o kurt cobain/DAVE GRWOL

Dave Francis
# nov/02


O cara curte tanto nirvana e naum sabe nem escrever o nome do Dave Grohl

Pichinin
# nov/02


O melhor é o Joe Satriani

SRV
# nov/02


SRV!!!!!!!! serio, ninguem 'e mais foda q ele 'e um dos poucos caras q pode se comparar com hendrix, se nao melhor. q 'e o q eu penso

Pedro
# nov/02


Armandinho!!!

Mark Waters
# nov/02


Jimmy Page
Mark Knopfler
David Gilmour

scoba e seu violão
# nov/02


eric clapton.....ele faz os solos com mta facilidade....olhando p/ cima...e os solos de iproviso q ele faz são os + lokos q eu jah vi

mercenary
# nov/02


rpz, ouça os solos clássicos de randy rhoads(ex-ozzy), na música mr. crowley, e vera o que é guitarrista
RANDY RHOADS NA VEIAAAAAAAAAA

Andreas
# nov/02


ANDREAS KISSER.ele não é o melhor(o melhor é JIMMY PAGE(tirando jimi hendrix))mas o ANDREAS é o meu predileto

Alberto
# nov/02


Não vou discordar cada um tem seu predileto, mas ele só faz uns barulhos afinados em "D". nem um pouco criativo.

Digao
# nov/02


Eu nao li o topico inteiro mas acho que esqueceram do Blackmore, ele e "leitura obrigatoria" pra qualquer um que toque rock e nao sabe o que fazer com uma penta...

Juneca
# nov/02


Eddie Van Halen, Kirk Hammet, Adrian Smith, Ritchie Blackmore, Toni Iommi, Jonh Petrucci, Bud Guy, Jeff Beck, Steve Morse, Randy Roads, Eric Jonhson, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Mozart Mello, Faiska.

Como é que vocês citam caras como Jonh Frusciante e Buckethead e esquecem esses caras? Ou eu estou ficando louco ou vocês não tem noção nenhuma de guitarra.

Obs: Não citei Jimmy Page, Steve Vai, Satriani, etc, porque já foram citados.

Guilherme
# nov/02


Syang


Bricadeira,


eu acho que o Jimmy Page é o melhor mas não dá pra dizer ao certo....Hendrix é bom mas vc tem que estar no espírito...

O meu voto é Page na cabeça!

Mark Waters
# nov/02


Meu predileto é Mark Knopfler, mas confesso que Jimmy Page, Hendrix e Clapton são os melhores...

Harris
# nov/02


Mark Knopfler. O cara sabe escolher as notas que toca. Foda-se a rapidez do Steve Vai. Pra que pressa?

Fred
# nov/02


Jimi Hendrix....
ele era um genio.....e foi eleito o melhor por uma das mais consagradas revistas dos eua....

chico
# nov/02


Na minha opinião

1)Jimmy Hendrix (o melhor, não tem pra ninguem)
2)Jimmy Page
3)George Harrinson

E vcs ae, Para com essa m.e.r.d.a de fala que o slash
eh um dos melhores.pra mim Guns e o tipo de banda que menina gosta porque ta acando que gosat de rock....afffffeeee....

Nao posso dizer que o James heitfield e o Kirk Hammet são
os melhores, mas com certeza eles formam a melhor dupla...

MetaallicA Rlz , JIMY HENDRIX MAIS AINDa....

Digao
# nov/02


Fred: Todo ano tem eleicao do melhor guitarrista, se for por esse criterio o melhor de todos os tempos e Steve Morse q ganhou 6 vezes (nao lembro de outro q tenha ganhado + vezes) o titulo ou BB King q foi proibido de ser votado pq ele sempre ganhava...

Mark Waters
# nov/02


Valeu, Harris, Mark Knopfler na veia! O bom guitarrista não precisa ser veloz, precisa saber selecionar as notas, realmente...

Cristina G
# nov/02


jimmy page , hendrix e john petrucci

Mark Waters
# nov/02


Vou repetir, Mark Knopfler é foda!

Rodrigo
# nov/02


STEVE HOWE do Yes...ele é muito bom...faz umas musicas de violaum classico muito boas...e tem um estilo muito diferente pra tocar rock..

-cAiO-
# nov/02


Randy Rhoads, e nacional Andreas Kisser , Kiko Loureiro e Eduardo Ardanuy

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto